Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2018, 18:02
Começo a acreditar que ele já sabia de antemão tudo o que tem acontecido e como tal, os seus dias no Benfica estavam contados.

Se calhar por isso é que a prioridade nesta época foram negociatas, mais umas obras de betão para sócios e adeptos pagarem e a renegociação da sua dívida, - esta parte, vindo do mesmo indivíduo que dizia que para sermos cumpridores ou bons pagadores não podíamos renegociar a dívida do Benfica - o Penta nunca esteve em cima da mesa.

Dá-me a ideia que viu a mão que tinha e fez cash out.

Nem precisava saber de antemão, basta ver as dívidas dele e do filho.
Ele nunca esteve no clube para o servir, mas ultimamente tem sido à descarada...

ricmarkes

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 19:27
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 19:26
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 18:51
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 18:48
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:35
Os Benfiquistas nao devem atacar o Vieira nesta altura delicada.....

Tás a gozar só pode!!!!!

JUSTIÇA!!!! DOA A QUEM DOER!!!!!

Caso contrário somos IGUAIS áqueles merdas lá do norte que veneram um dos maiores corruptos da história!!!!!
Tu é que deves tar a gozar ou a bater com a cabeça com as paredes.

Vivemos no 3º mundo onde as pessoas são condenadas sem se puderem defender?

Deixaste a nave onde???? Foi isso que eu disse?????
Então deixa de ser histérico.

Ninguém está a dizer para isto não ser investigado, mas andar já a pedir demissões e não sei quê é simplesmente ridículo sem NADA estar concluído.

Entao deixa que o nome do Benfica continue a ser arrastado pela lama a reboque do Vieira. Patrocinadores e investidores devem estar a adorar!!!
Ma cagar para eles. Todos têm direito a defender-se.

Mas estamos a brincar? O Benfica vai aguentar um presidente que anda em sessões de tribunal em casos de corrupção?

O Benfica precisa do Vieira para alguma coisa?

totita

Ministério público confirma um dirigente desportivo como arguido , sem revelar o nome.
Se for Vieira , que é o que tudo indica , tem de se demitir.

Jar Jay

Citação de: Batmuma em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já entendem porque cagou para o Benfica este ano?
ja sabia que estava a ser investigado e os emails foram usados pra desviar as atençoes ?

tenho esse feeling tmb

janete94

Dois juízes presos, e a esposa de um deles presa.

Está bonito

OmarLittle

Alguem acha que este tipo, com todos estes problemas que têm surgido nos últimos meses, está focado no futuro do clube?

A resposta é evidente e só há um caminho a seguir depois disto. Tem que se demitir, não está obviamente concentrado nas suas funcções!

mikedoom

Ainda não entendi uma coisa... Foi ou não constituído arguido?

mMateus

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Então o Umaro já não pode ser vendido?

Com termo de identidade e residência vai ser mais difícil deslocar-se à Alemanha para concretizar o negócio.

janete94

Citação de: mikedoom em 30 de Janeiro de 2018, 19:34
Pelo que sei não, mas o próprio advogado admitiu ser possível...

Semper Fidelis

Citação de: Filipa Mendes em 30 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 19:13
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2018, 19:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Resabiado com o quê? Que absurdo de comentário. Como se não tivesse razão no que disse.

O que é que o RAP disse?
http://tribunaexpresso.pt//benfica/2018-01-30-Ricardo-Araujo-Pereira-O-nome-do-Benfica-estar-envolvido-em-casos-judiciais-e-uma-mancha-dificil-de-tirar

"Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me", declarou Ricardo Araújo Pereira, em resposta aos jornalistas, na varanda do Palácio de Belém, em Lisboa.

"As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

"Mas o Semper Fidelis acha que o envolvimento do presidente em casos criminais é benéfico e honroso, por isso não sei no que hei-de acreditar", disse ainda.

o minha cara eu não disse nada disso
não seja mentirosa!
vou denunciar a sua afirmação a dizer que eu disse coisas que não disse!

Blitzer

Citação de: mikedoom em 30 de Janeiro de 2018, 19:34

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido.

Suspeito de tráfico de influências, o presidente do Benfica, tem como medida de coação termo de identidade e residência.

SimaoMiccoli

O Vieira tem que se afastar do cargo. Não sabemos até que ponto ele pode estar a ser chantageado a sabotar o clube em troco de perdões.

kingvata

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 19:32
Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já se questionaram o porquê do LFV querer tanto continuar no Benfica?

Mas porquê? se ele nem aprecia ver futebol, se ele próprio admite que não percebe de futebol nem de nenhum desporto.

Mas porque não vai embora? até porque qq outra pessoa gostaria de se afastar para não desgastar tanto a sua imagem.

Pensem bem...porque será?

Faz mesmo sentido o que escreves...depois de termos visto o Salgado a cair ( era apenas a pessoa mais ponderosa do país ) ou mesmo o Socrates ( ex primeiro ministro ) achas mesmo que a justiça tem medo de alguem actualmente ?
Ganhem juizo .
não percebeste. O agarrar ao Benfica não é necessariamente para se proteger da justiça, abriu-lhe foi muitas oportunidades de negócio...

O'Brien

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:30
Já se questionaram o porquê do LFV querer tanto continuar no Benfica?

Mas porquê? se ele nem aprecia ver futebol, se ele próprio admite que não percebe de futebol nem de nenhum desporto.

Mas porque não vai embora? até porque qq outra pessoa gostaria de se afastar para não desgastar tanto a sua imagem.

Pensem bem...porque será?

Eu não sou defensor do Vieira, mas isso que disseste não é verdade.

O Vieira sempre gostou de futebol. Agora, se percebe ou não? aí a questão é outra.

Mas sim, ele mantém-se no cargo porque existem interesses, e todos sabem quais são. Aquelas comissões e contratações dos Veras's, indica que existe esquema para aqueles lados.

Mas pior de todos, é o gordo dos lagartos. Esses faz à vista de todos e não lhe acontece nada. É nisso que me irrita..