Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:22
Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:00
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

cada presidente da casa tem 50 votos , portanto casa casa "tem 100" votos

Só Aqui estão 30.000 votos "garantidos"
Vocês vêm os resultados finais das eleições?
Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?

lol não sejas ingénuo, todos sabemos bem os "benefícios" das casas que são apoiantes do Vieira
O voto não é secreto? É controlado? Vieira sabe quem vota nele?
Isso também é muito grave

Slb23

pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?
Há uma casa que não vota, o resto provavelmente vota.

Mas mais uma vez a malta discute o acessório, os votos da casa não garantem por si só nada. Por exemplo todos os funcionários do Benfica valem muitos mais votos que as casas...

HighOnFire

Citação de: Guutman em 31 de Janeiro de 2018, 13:22
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Janeiro de 2018, 13:21
Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

Mas quais crimes ?? Ele foi julgado e condenado ?
Quanto ganhas à hora?

Bailey

Eu nao gosto do vieira. Por mim demitia se ja ontem. Mas isso da cunha ia metade do Pais preso. A outra metade so nao ia porque nao arranja. Em tudo repito Tudo na sociedade portuguesa ha cunhas. Desde logo no ensino superior. Associacoes de estudantes, tunas. Nao me fodam.

Agora que e um grave problema o modo como gere o clube isso e. Quanto mto ele podera andar a cometer falcatruas que lesam o Benfica. E por isso bazava ja ontem. Agora os dragartos dizerem que o Benfica beneficia disso... bem pelo contrario!! Este gajo impede nos e de crescer como deviamos

O-Rível

Este tópico é a prova de como não temos moral nenhuma para gozar com a lagartagem do fórum-ésse-cê-pê e afins. Eu fico absolutamente incrédulo de como é que conseguem dobrar tanto a espinha por alguém que não é vos é absolutamente nada. O LFV devia ser o bastião do benfiquismo, o defensor máximo do nosso clube. Não está em causa se faz tudo bem ou se faz tudo mal, se fica bem de bigode ou ostentando uma pêra bem farta, se ganhámos o tetra ou se ficámos a seco. O que está em causa é apenas e só o Benfica.

Se as alegadas escutas a que o CM alegadamente teve acesso são alegadamente verdadeiras, o alegadamente acaba por aí. Seja qual for o desfecho do processo, não é admissível o Presidente prometer cargos remunerados (Fundação Benfica e (futura) Universidade) no clube a que preside (relembro... o NOSSO clube) a um juiz em troca de um jeitinho em forma de safar o filho do dito Presidente de um embaraço pessoal.

Repito, não é possível defender este comportamento. Se as escutas forem reais, é exigir a demissão do Vieira na hora! E ele tem de sair, a bem ou a mal!

MiguelPalma92

Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

Ganha vergonha na cara, Benfica acima de tudo e todos.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:23
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Mas mais uma vez a malta discute o acessório, os votos da casa não garantem por si só nada. Por exemplo todos os funcionários do Benfica valem muitos mais votos que as casas...

mas esses nem todos tem 50 votos

Mas sim logo ai está também uma grande parte dos votos.

Volto a dizer ACTUALMENTE É IMPOSSÍVEL tirar o homem por votos de lá

netkingcool

Citação de: pedroso em 31 de Janeiro de 2018, 13:22
Lá vai o Balde estragar o negocio( comissão) embolo ao Vieira.

Percebes agora porque é que o Vieira (para receber a sua comissão, segundo a tua HONESTA opinião) o negociou???? Ou precisas de um desenho que não vais perceber??'

Slb23

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 13:24
Eu nao gosto do vieira. Por mim demitia se ja ontem. Mas isso da cunha ia metade do Pais preso. A outra metade so nao ia porque nao arranja. Em tudo repito Tudo na sociedade portuguesa ha cunhas. Desde logo no ensino superior. Associacoes de estudantes, tunas. Nao me fodam.

Agora que e um grave problema o modo como gere o clube isso e. Quanto mto ele podera andar a cometer falcatruas que lesam o Benfica. E por isso bazava ja ontem. Agora os dragartos dizerem que o Benfica beneficia disso... bem pelo contrario!! Este gajo impede nos e de crescer como deviamos
O Tuga até para ir ao médico ou tem cunha ou bem se levanta às 6h da manhã para ir para o centro de saúde lol

Espero que a médica que salvou a vida da minha mãe no passado não seja arguida por ter metido uma cunha para ela ir para um bom hospital...

jgbg91

qual é a tua opinião sobre o pinto da costa?

tnlemos

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:23
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Também acho que é o que está a acontecer... Mas como já não é a primeira vez que vejo o tema aqui referido...

draconic

Citação de: dglorioso em 31 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: netkingcool em 31 de Janeiro de 2018, 13:01
O Benfica NUNCA terá as benesses de FCP ou SCP!

O clube do povo não pode, NUNCA, ser o protegido das elites.

Now ENTER the lizards!
Que desculpa que mais reles... Maior parte das pessoas mais importantes do país são do Benfica!
Ok, podes voltar para o teu forúm agora.

netkingcool

Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2018, 13:25

qual é a tua opinião sobre o pinto da costa?

alguém protegido pelos juízes do FCP. acertei???'

kingvata

O Vale é um exemplo
Temos de atuar antes de ser eventualmente considerado culpado

o vale e azevedo só depois foi incriminado. Primeiro tivemos de nos unir para o tirar de lá (alguns,  pois até me lembro de me terem ameaçado de porrada numa assembleia que votei contra)

Baron_Davis

pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Quem é o tipo minimamente inteligente que vai a votos contra isto?

Minou os estatutos para se prepetuar no poder

Se fosse tao competente a nível desportivo e financeiro como foi a secar concorrencia interna, o campeonato era um proforma e os quartos da champs uma realidade

Mas outros valores se levantam