Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:00
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

cada presidente da casa tem 50 votos , portanto casa casa "tem 100" votos

Só Aqui estão 30.000 votos "garantidos"
Juntando agora os sócios mais antigos que são conservadores, com 50 votos, e está ganho.

netkingcool

Citação de: dglorioso em 31 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: netkingcool em 31 de Janeiro de 2018, 13:01
O Benfica NUNCA terá as benesses de FCP ou SCP!

O clube do povo não pode, NUNCA, ser o protegido das elites.

Now ENTER the lizards!
Que desculpa que mais reles... Maior parte das pessoas mais importantes do país são do Benfica!

RELES! Oh ser iluminado e educado evita o dialogo com um mero artesão.

pastel1904

Nao gosto nem nunca gostei dele,so espero que isto nao envolva o Benfica (tirando as promessas de lugares). Se for condenado,só tem uma saida.
E o tavares idem.

Nuno Portmore

Por muito que alguns não queiram acreditar, os últimos 3 presidentes do Benfica foram uma nódoa díficil de descrever. Algo de muito errado se passa quando um clube de futebol com a história do Benfica continua a eleger gente deste nível. Duas décadas disto. E não vale a pena falarem do Vilarinho que eu sei muito bem o calibre de coisas que ele fazia no Sul do país quando ia dar tirinhos a perdizes.

Ainda não temos noção exacta de que até que ponto o Luis Filipe Vieira usou o nome do Benfica mas todos devem estar preparados para o pior. E um dia os benfiquistas vão ter de assumir as suas próprias responsabilidades e deixar de culpar os outros pelas nossas próprias escolhas.

kingvata

Citação de: Laparo em 31 de Janeiro de 2018, 13:16
Desde que não se tenha abotoado com dinheiros do clube que resolva os seus problemas pessoas como qualquer outra pessoa, sejam fiscais sejam bancários. Utilizou a visibilidade e os contatos devido ao cargo que ocupa como presidente do Benfica para meter uma ou outra cunha, o primeiro que nunca meteu uma cunha para isto ou para aquilo que mande a primeira pedra. À é o Rangel , é o ministro é o PR ou é o papa, cada um tem os contatos em razão do cargo e importância do cargo que ocupa. Padres, cangalheiros e falsos moralistas é de fugir deles como o diabo foge da cruz.
Nunca o fez em favor do Benfica

E sendo quem é, ainda bem

Slipknot_BMC

o Homem andou 13 anos (ou mais ) a falar do Vale que ainda acaba igual a ele :rir:

netkingcool

Citação de: pimenta10 em 31 de Janeiro de 2018, 13:16
Falou muito bem o RAP, passou agora na TVI.

É uma mancha difícil de apagar. Tem de sair já.

Roma não paga a traidores!

Yoann Peeters

Dediquem-se a ver voleibol feminino pensar tanto no Vieira faz-vos mal a cabeça. lol

tnlemos

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Vocês vêm os resultados finais das eleições?
Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?

MiguelPalma92

Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

Slipknot_BMC

Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Vocês vêm os resultados finais das eleições?
Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?

lol não sejas ingénuo, todos sabemos bem os "benefícios" das casas que são apoiantes do Vieira

afsantos

Todos os dias o nome do Benfica é enxovalhado.... :( que tristeza!!!!!

Guutman

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Janeiro de 2018, 13:21
Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

Mas quais crimes ?? Ele foi julgado e condenado ?

pedroso

Lá vai o Balde estragar o negocio( comissão) embolo ao Vieira.

kingvata

Citação de: Nuno Portmore em 31 de Janeiro de 2018, 13:18
Por muito que alguns não queiram acreditar, os últimos 3 presidentes do Benfica foram uma nódoa díficil de descrever. Algo de muito errado se passa quando um clube de futebol com a história do Benfica continua a eleger gente deste nível. Duas décadas disto. E não vale a pena falarem do Vilarinho que eu sei muito bem o calibre de coisas que ele fazia no Sul do país quando ia dar tirinhos a perdizes.

Ainda não temos noção exacta de que até que ponto o Luis Filipe Vieira usou o nome do Benfica mas todos devem estar preparados para o pior. E um dia os benfiquistas vão ter de assumir as suas próprias responsabilidades e deixar de culpar os outros pelas nossas próprias escolhas.
Não é o Benfica é o futebol
Vê os outros dirigentes dos outros clubes
Diz-me um que pareça honesto