Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

followthedevil

No Benfica só vai haver uma revolução quando os sapos forem campeões. Perder para os porcos parece que não custa muito para muitos adeptos.

Transformer

Prioridades todas trocadas dá nisto.

Não quero outra pré época de t-shirt.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

smp a malhar

Sou só eu que penso que quero que se foda, os hotéis, a Benfica FM, a ampliação do Seixal(que já tem infraestruturas top mundial), eu queria era ver esse dinheiro investido no futebol, em jogadores top, em manter os melhores por mais tempo...

Esta história do betão, é só para o homem do bigode encher os bolsos, mas é só Pivias a este homem, ainda agora o José Augusto só faltou ir-lhe lembre o cu, no discurso que teve na casa do Benfica...

werty10

Eles é que eram uma equipa sem opções, mas durante o jogo lançaram Oliver, Corona e Aboubakar.

Nós...

iKatz

Ansioso para o inicio da construçao do Colegio e da Casa para os ex jogadores ficarem.

Ja agora senhor presidente, para quando a construção da Escola de Dança do Benfica? E a escola de hotelaria? Ja agora tambem devia-se de construir uma academia de linguas do Benfica!

Siga, mais betao sff!

OndaVermelha

O que vale é que teremos uma universidade, uma rádio e o que o homem inventar a seguir. Desporto fica para segundo plano. E apoiem, livrem-se de criticar empregados do clube. Criticar? Isso é que não. Paguem e batam palminhas.

paulomaia1972

Eagle 0nE

Garotões vamos mas é apoiar, nem sei como chegámos a 4 jornadas do fim com hipótese de sermos campeões, ingratos...

Preparem o esfincter que vamos começar a próxima época com:

- Luisão
- Pizzi cativo
- Varela na baliza
- Mais campos no Seixal
- Colégios e Hóteis
- Champions por um canudo
- Desinvestimento no plantel
- Desinvestimento nas modalidades
- Treinadores incompetentes no geral (excepção o Renato Paiva, o Nascimento e o Resende)
- Comunicação medonha
- Contentores de "oportunidades de negócio"
- Zivkovic, Ruben Dias e Grimaldo vendidos
- Amassados na pré-época como de costume
- Fazer contratações em desespero em cima do prazo

Mais alguma coisa?

smp a malhar

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:33
Ansioso para o inicio da construçao do Colegio e da Casa para os ex jogadores ficarem.

Ja agora senhor presidente, para quando a construção da Escola de Dança do Benfica? E a escola de hotelaria? Ja agora tambem devia-se de construir uma academia de linguas do Benfica!

Siga, mais betao sff!
essa da casa dos ex jogadores é do mais ridiculo que pode haver, mas somos a santa casa??
Ninguém me tira da cabeça que isso é uma forma de ter os notáveis(ex jogadores) todos a lember-lhe o cuzinho...
Este homem sabia toda, manipula tudo e todos para manter o poleiro...

Não estou a dizer isto, por dizer, já há muito que assim penso, e sei que a altura não é a melhor há critica, mas isto já há muito que está aqui entalada, e não estava a espera das derrotas para o dizer pois o diria na mesma qd a época acaba-se...
Mas é nestas horas que tudo nos vem a cabeça, e está disponível que na altura de dizer as verdades, por mais que doam...

Maldini

Este é o grande derrotado do fim de semana ... ou não ...

Temos um penta para ganhar ... limpaste o cu antes de cagar agora vais lamber o cu ao velho chulo do porto ...

Barra a cara de merda ... barra a cara de merda ...

Passa me com a aposta na formação pelos colhoes ... passa me com rui vitoria pelos colhoes ... passa me com o colegio, alargamento do seixal e centro de alto rendimento pelos colhoes ..

Queres um centro de alto rendimento e depois tens todas as federações a foderem te em todas as modalidades ...

Eu queria o penta e tu fodeste tudo com uma gestão desportiva de merda ...

Vai para o caralho...

Ah ... e também não esquecer ... que os outros é que estão falidos, é que estão à beira do abismo.

Tu nem o nome do Benfica soubeste defender ...

E ganha vergonha .... o Benfica só é teu porque tu secaste tudo à tua volta ...

As palavras da Inês na tua boca saem a cheirar a azedo.

andymc

Se mantens o Vitória, ou compras o Messi ou nunca ganharás ao Porto.

Slbttotosalvio

Kurt Cobain 10

És o principal culpado desta merda . os rivais estavam completamente enterrados e tu conseguiste dar lhe nova vida .bravo

FP3