Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

quinjeajero

O nojo que eu tenho por esta personagem não tem limites. Presidente do cimento, um pedreiro disfarçado de presidente de um clube de futebol. É triste um gajo ser benfiquista desde pequenino e os presidentes que se lembra são: Damásio, Vale Azevedo, Vilarinho e LFV. Que martírio.

LMAB

piwo

O maior saboteador ainda vai culpar o treinadir.
Com a sabotagem da equipa anos apos ano nem com o Guardiola la ia.

MrFire

Livra-te de depois deste não ganhares os 4 seguintes.

LX

Holmesreis

Como disse há pouco, vim tomar café à Casa do Benfica de Famalicão.

Cheguei e nem tive de esperar 20 segundos para ouvir os adeptos daqui queimarem o treinador e desculpabilizarem o Vieira.

Até tive que ouvir um velhote gritar «Com este plantel que o Presidente lhe deu, o Vitória tinha obrigação de estar 10 pontos à frente», enquanto dava 2 murros na mesa.

Prepara-se o assador em lume brando para martirizar quem menos culpa tem nesta situação, enquanto Vieira passa pelos pingos da chuva.

Se esperarmos umas semanas, Vieira já será a vítima.

Eu vou pôr-me no caralho. Isto já me mete nojo.

Lord_of_Tuborg

RuiLeca

Resultado da politica de desinvestimento na equipa, época vergonhosa quando tínhamos tudo, mas tudo para deixar os adversários KO. O verdadeiro culpado de tudo isto.

IMPERIUM69

Citação de: werty10 em 15 de Abril de 2018, 21:31
Eles é que eram uma equipa sem opções, mas durante o jogo lançaram Oliver, Corona e Aboubakar.

Nós...

isso é um soundbyte!

Em virtude da planificação da época, em que não salvaguardamos conveniente as saídas, também ficamos carentes de qualidade e opções em algumas posições.

piwo

Citação de: werty10 em 15 de Abril de 2018, 21:31
Eles é que eram uma equipa sem opções, mas durante o jogo lançaram Oliver, Corona e Aboubakar.

Nós...

Nos no 11 pomos logo o Pizzi.

Chega para esses todos.

Desta vez conseguiu mesmo foder um campeonato.

O Carlos Martins saiu por menos.

ronkinho

é desta que quem é sócio vai ganhar colhões para convocar uma AG para destituir este gajo ou vamos ter que passar por mais um vexame?

JRCosta

Holmesreis

Mandei msg ao José Marinho. Continua calado que nem um rato.

piwo

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Abril de 2018, 21:39
Garotões vamos mas é apoiar, nem sei como chegámos a 4 jornadas do fim com hipótese de sermos campeões, ingratos...

Preparem o esfincter que vamos começar a próxima época com:

- Luisão
- Pizzi cativo
- Varela na baliza
- Mais campos no Seixal
- Colégios e Hóteis
- Champions por um canudo
- Desinvestimento no plantel
- Desinvestimento nas modalidades
- Treinadores incompetentes no geral (excepção o Renato Paiva, o Nascimento e o Resende)
- Comunicação medonha
- Contentores de "oportunidades de negócio"
- Zivkovic, Ruben Dias e Grimaldo vendidos
- Amassados na pré-época como de costume
- Fazer contratações em desespero em cima do prazo

Mais alguma coisa?

Ele nao e burro. Sabendo que nao ganha nao vai vender tanto com medo de perder o poleiro. Vai se poupar ate janeiro como fazia no passado e depois mete os na btv a dizer que tinham propostas irrecusaveis.

Entretanto vende e uns felix e outros que ha pessoal que nem os conhece...

Batuta Vermelha

Depois da horrível preparação da época e do descalabro, podias em Janeiro ter emendado a mão.
Nao, quiseram provar a toda a gente que vocês e que percebiam desta merda.
Quando na verdade até um cego vê que não ganhamos o Penta porque vocês não quiseram.
Adoro que o estádio seja nosso e esteja pago, mas será que seria impossível termos contratado 1 bom jogador este ano para reforçar a equipa por 10 milhões máximo em vez de torrarmos dinheiro em entulho? Talvez dessa forma desse para pagar o estádio, ganhar o Penta e matar a competição interna.
Assim damos antes vida aos porcos e as Osgas vamos a ver.