Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clau_21


RedWinner

 É só ilegalidades atrás de ilegalidades... :estrelas: :smokin:

minimix

Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: minimix em 03 de Maio de 2018, 22:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 22:52
Vá lá que até agora nunca fui barrada de entrar na Luz :rir:



Até ao dia.
Não será, ela tem uma foto com o LFV  :D
Shiuuu :rir:


Legenda: "Obrigado,Vieira"
E o teu sorriso, que coisa mais linda e genuína  :smitten:

magoslb

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Maio de 2018, 22:59
Esses mails enquadram-se onde? Nos verdadeiros ou nos que são mentirosos?

Mails nao sei, mas se andar por aqui um user que tenha bigode, seja presidente dum clube e tenha dito que ia levar 2/3 anos sem vender miúdos da formação, posso dizer já que está a mentir.

Chegou-me ainda aos ouvidos que disse que o sporting não ia ganhar nada, não sei se é verdade...

luis.live

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Maio de 2018, 22:59
Esses mails enquadram-se onde? Nos verdadeiros ou nos que são mentirosos?

Mails nao sei, mas se andar por aqui um user que tenha bigode, seja presidente dum clube e tenha dito que ia levar 2/3 anos sem vender miúdos da formação, posso dizer já que está a mentir.

Chegou-me ainda aos ouvidos que disse que o sporting não ia ganhar nada, não sei se é verdade...

na ultima final da taça de portugal no jamor , parece que estava lá um grupo do SB , todos eles com um bigode "á almeidinhos" . Não sei se , coise!!!

lPhoenix

É um forum público, anda aqui de tudo! Não percebo o espanto...
Faz lembrar aqueles que partilham tudo nas redes sociais e depois ficam surpreendidos com o que as pessoas sabem das suas vidas.

É gente anti-Benfica a acicatar os ânimos quando as coisas correm mal.
É gente a fazer propaganda pela atual Direção.
É gente que é louca da cabeça pelo Benfica.
É gente de toda a espécie e feitio.

Por enquanto ainda existe liberdade de expressão e nada nos impede de dizer o que nos vai na alma. Por enquanto. Tudo o resto é denunciar.

Quanto à malta da Direção: para além do respeito pelos sócios também gostaria de exigir mais respeito pelo Benfica e a defesa dos interesses do clube!!

Darkboy

Sem acusar ninguém, resumiria a espionagem ao serbenfiquista da seguinte forma:

Citação de: bonscomentadores em 24 de Agosto de 2010, 22:25
  Toda a vossa insistência em criticar tudo o que é do Benfica é doentia e porca. 
  Sabujos

magoslb

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Maio de 2018, 22:59
Esses mails enquadram-se onde? Nos verdadeiros ou nos que são mentirosos?

Mails nao sei, mas se andar por aqui um user que tenha bigode, seja presidente dum clube e tenha dito que ia levar 2/3 anos sem vender miúdos da formação, posso dizer já que está a mentir.

Chegou-me ainda aos ouvidos que disse que o sporting não ia ganhar nada, não sei se é verdade...

na ultima final da taça de portugal no jamor , parece que estava lá um grupo do SB , todos eles com um bigode "á almeidinhos" . Não sei se , coise!!!

Tudo postiço. Não tem barba sequer.

Francescoli

Tendo a concordar com as ultimas intervenções do RGS.


Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Porquê?

Porque vocês são a "cara" da oposição, a partir do momento que há mails que provam que anda aqui malta infiltrada a tentar "controlar" isto é preciso muito cuidadinho.

E atenção, os mails são de 2010, ao fim de 8 anos o SB além de ter crescido e ter mais nome também já tem vários eusébios com conta desde aí lol

Ao menos fiquei com a certeza que um ou dois users que pouco ou nada faziam para me enganar são de facto gajos pagos para andar aqui a virar cabeças.
O mundo está muito diferente, as redes sociais e este tipo de fóruns ganharam imensa importância tanto para quem está no poder como para quem quer lá chegar.

Este fórum sempre teve aqui gente ilustre e continuará a ter, sempre teve gente bem intencionado e mal intencionada e continuará a ter. O que importa reter aqui é que somos independentes e quando digo nós refiro-me aos administradores, aos moderadores e também à esmagadora maioria dos users. Aqui há de tudo como na farmácia, desde gente que venera o Vieira, a gente que odeia o Vieira, a única condição para aqui andar é o amor ao Benfica, o resto é o resto.

convenhamos que aqui a grande maioria não venera o Vieira

Chelas

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2018, 23:20
Tendo a concordar com as ultimas intervenções do RGS.

Nunca esperei pensar o mesmo, mas de facto estou com a mesma ideia

Red_Fraction

Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 22:45
Não há palavras para aquilo que ficámos a saber hoje.
Enfim.


Se puderes envia PM sff

magoslb

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2018, 23:20
Tendo a concordar com as ultimas intervenções do RGS.

Não é difícil pq ele tem-se limitado a constatar o evidente. Só não havia era uma figura pública que o dissesse.

Francescoli

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2018, 23:20
Tendo a concordar com as ultimas intervenções do RGS.

Nunca esperei pensar o mesmo, mas de facto estou com a mesma ideia

Anda a passar aqui muito tempo, provavelmente.

;)

Eu também gostaria que a defesa acérrima do Presidente que é feita por assalariados fosse feita em relação ao Benfica.

E qualquer gajo que diga que sendo Presidente despede o Pedro Guerra, sobe 50 pontos automaticamente.

SLBRulez

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 23:05
Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2018, 22:59
Já vi os mails.
Que tristeza. Podiam era vir aqui esclarecer certas merdas.


O fórum criou uma ferramenta de verificação de sócios em que o site do SB interagia com o site do SLB.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/validacao-socios/
podem revisitar esta história

Houve membros do SB que a certo ponto colocaram em causa a segurança dessa funcionalidade alegando que o SB lhes andava a aceder a dados do site do SLB. Essas queixas chegaram ao SLB oficial.

Staff SB convocado para reunião para debater suposto acesso não autorizado a dados do site SLB.

Chegou-se à conclusão que afinal esse suposto acesso a dados era um equívoco, mas que a verificação de sócio pelo SB teria de ser feita doutra forma a discutir no futuro (o que nunca chegou a acontecer, por eventualmente terem achado que o SB não seria o parceiro ideal para partilhar esses dados).


Projecto SB de autenticação de sócios morreu aí.


SB emitiu comunicado a informar que nunca acedeu a dados de ninguém, o que foi confirmado pelo SLB tb.


em 2009
https://serbenfiquista.com/forum/geral/validacao-socios/msg1066892668/#msg1066892668

Citação de: moderador em 29 de Junho de 2009, 14:07
Os responsáveis do Serbenfiquista.com reuniram esta manhã com directores do Sport Lisboa e Benfica, e da SL Benfica SAD, afim de esclarecer a confusão criada pela criação da funcionalidade verificador de sócio.

Tivemos a oportunidade de explicar a intenção da criação desta iniciativa assim como o funcionamento de todo o processo de verificação. Assumimos o nosso arrependimento por não termos contactado o Sport Lisboa e Benfica, afim de fazermos esta iniciativa com o conhecimento e aprovação do clube.

Os directores do Sport Lisboa e Benfica mostraram-se desde a primeira hora receptivos em ouvir a nossa versão e em perceber as nossas intenções. É um facto confirmado pelos mesmos que o nosso trabalho ao longo dos últimos 8 anos representa um enorme trabalho para fomentar o Benfiquismo. Ficou também esclarecido que não foram acedidos dados privados dos sócios do Benfica, nem alterada nenhuma informação na base de dados do Sport Lisboa e Benfica por actos decorrentes directa ou indirectamente desta funcionalidade do site serbenfiquista.com, que esteve em funcionamento desde as 22h de Segunda-Feira 22 de Junho, até ao final do dia 25.

Os nossos membros que utilizaram a funcionalidade "verificação de sócio", podem estar totalmente tranquilos quanto à segurança da sua informação, que como nós afirmámos repetidas vezes, não foi acedida ou guardada pelo Serbenfiquista.com, nem se encontra acessível a terceiros. O que se encontra no serbenfiquista.com, são os números de sócios dos membros que efectuaram essa validação, para que os mesmos os possam mostrar no perfil, caso assim o entendam.

A direcção do Sport Lisboa e Benfica, mostrou-se ainda totalmente disponível para encontrar connosco uma forma de continuarmos com esta funcionalidade de verificação de sócios, de um modo mais seguro que não implique a inserção de dados de login no site oficial. Assim esta funcionalidade será remodelada e poderá estar novamente disponível em breve, noutros moldes.

Agradecemos a disponibilidade demonstrada pelo Sport Lisboa e Benfica em nos receber tão rapidamente e em esclarecer esta confusão com a maior brevidade, assim como o apoio e reconhecimento demonstrada para com a maior comunidade online de sócios e simpatizantes do Benfica. A todos os nossos utilizadores, que durante este processo não deixaram de nos enviar mensagens de apoio, confiança e amizade fica a nossa sincera gratidão e o orgulho de sabermos que todos os dias conseguimos encarnar e sentir na pele o que é SerBenfiquista !

Quando falei em merdas são as da nossa direcção como as transferências manhosas etc...