Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 22:52
Vá lá que até agora nunca fui barrada de entrar na Luz :rir:



"A menina andou a criticar o NGL e chamou Rui Carlos ao treinador. Hoje fica a ver o jogo no 3 superior debaixo de uma viga para não ser garotona!"

Napster03

Citação de: Laparo em 03 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.


Qual é o interesse da monotorização do Forum se toda a gente sabe que o Forum pouco ou nada representa no universo Benfiquista.

Parecem preocupar se com a facilidade de mobilização de sócios para recolher assinaturas e convocar AG.

No fundo preocupam se com tudo e todos os que possam interferir com os tachos.

BenficaDoFuturo

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

qual foi o nome? estou curioso em ler os posts

Napster03

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Maio de 2018, 22:57
Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

qual foi o nome? estou curioso em ler os posts

Nos mails nao ha nome nenhum de users.

LeandroSLB

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2018, 22:54
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Clau_21 em 03 de Maio de 2018, 22:52
Vá lá que até agora nunca fui barrada de entrar na Luz :rir:



Até ao dia.
Não será, ela tem uma foto com o LFV  :D

E por de baixo dessa foto, está uma legenda a elogiar o NGL?!

Darkboy

Alguém que me reencaminhe a pm dos e-mails.

Desde já confesso que adoro o Nosso Grande Líder.

LeandroSLB

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Maio de 2018, 22:57
Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

qual foi o nome? estou curioso em ler os posts

Deve estar a falar do cristao, suponho.

luis.live

Citação de: Napster03 em 03 de Maio de 2018, 22:50
O que me preocupa é que esses mails já têm anos. Imagino como não estará a monitorização do fórum nos dias que correm.

E se dúvidas havia que alguns users têm "trabalho" em vir aqui defender a direcção...acabaram de vez.

O nome de pelo menos um toda a gente sabe, como foi referido uns posts atrás.

isso está aonde?

pica_foices

andar aqui a mandar lama sem qql fundamento para cima do user A, B ou C é amarelo directo sem hesitação.

se têm algo objectivo que achem suspeito sobre o membro A, B ou C reportem ao staff e não andem a mandar lama para a ventoinha para ver se cola.

andre_04_SLB

Esses mails enquadram-se onde? Nos verdadeiros ou nos que são mentirosos?

SLBRulez

Já vi os mails.
Que tristeza. Podiam era vir aqui esclarecer certas merdas.

magoslb

#721871
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 22:08
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:02
Citação de: kastro em 03 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: Cholata em 03 de Maio de 2018, 01:44
Sabemos o quanto o Vieira percebe de futebol quando este tinha a direção toda a indicar-lhe o Marco Silva e ele sozinho vai buscar o Rui Vitória porque sim.

e esse Rui vitória venceu em duas épocas com planteis decentes tudo o que havia para vencer.

O plantel deste ano com um treinador de jeito limpava o chão com o Portinho versão Guimarães.

Parem de tratar o treinador como um pobre coitado que nunca tem culpa de nada.
Não sou nenhum apoiante indefectível do Rui Vitória, mas temos algumas garantias que com o Marco Silva, que me parece um bom treinador, as coisas teriam sido melhores? O Marco Silva tem assim um curriculo tão grande que nos garanta com certeza absoluta o titulo de campeão? E voltando para trás foram assim tantos os treinadores do Benfica que nos primeiros 3 anos conquistaram tantos titulos como o Rui Vitória? Penso que o fracasso deste ano esteve acima de tudo no desinvestimento no plantel o que sempre achei um erro estratégico, principalmente quando estavamos a ser atacados por todos os flancos. E depois em cima disso vieram os azares do Krovi e do Jonas numa altura decisiva.
Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo.

Tenho enorme dificuldade em entender a lógica desta frase tão batida:

"Se para o Ano vier o Marco Silva para mim passará a ser o melhor treinador do mundo."

Porquê? A critica deve estar sempre presente. É assim que os clubes evoluem.


nem todos.o FC Porto "evoluiu" muito sem qualquer critica ... Tem o mesmo presidente há 36 anos e ao contrario do que muitos pensam , tb já teve momentos complicados , mas não me lembro de ouvir qualquer critica dos andrades ao presidente deles.
É natural.

Pegou num clube com com 6 ou 7 campeonatos e transformou-o num clube com 25.
Pegou um clube irrelevante na Europa e deu-lhe 2 L.C. , 2 intercontinentais e 2 Uefas.

O LFV pegou num clube com 31 campeonatos, fez dele um clube com 36...em 15 anos.

Diria que é um bocadinho diferente.

Esta é a verdade nua e crua.

Então mas eles os andrades , não deveriam de estar preocupados em como grande parte desses titulos foram conquistados?

devia de existir um grande movimento na casa andrade , á forma como muitos desses titulos foram conquistados...

Falava-se de números. Olhando apenas a isso, o bufas é um elefante e o Vieira uma formiga.

Quanto aos métodos, são o que sabemos, mas o certo é que qd ele pegou naquilo era um clubezeco regional com pouca expressão, hoje continua a ser regional, mas com reconhecimento internacional.

O Vieira pega no maior clube do país, com mais massa adepta, um dos clubes mais emblemáticos do mundo e que tinha um dos maiores estádios do mundo antes dele chegar.

O Benfica já era gigante, o bufas tornou o porco menos pequeno.

É mais fácil fazer uma boa volta numa pista se tivermos um Ferrari do que tentar fazer uma boa volta com uma 4L.


isso não é bem assim.

cronologicamente falando o Sporting dominou a decada de 40 e de 50. o SL BENFICA dominou a decada de 60 e 70 . A época de 80 foi a meias com o fc porto, e depois o fc porto domina entre 90 e 00 e entre 00 e 10. e agora entre 10 e 20 estamos na luta com eles , ainda faltam duas epocas , ninguém sabe como vai ficar...

agora é assim LFV é eleito presidente em 2003 salvo erro , em pleno dominio do FC Porto , que dominava em todo lado , com uma máquina corrupta em velocidade cruzeiro...

não foi fácil lutar contra isso , nem está a ser fácil , mas aqui no SB há users que tornam a vida do FC Porto mais fácil e a vida do SL BENFICA mais dificil.

é verdade que o SL BENFICA era quando chegou o orelhas um gigante adormecido , era gigante , é verdade , mas estava adormecido. Acordar esse gigante não foi fácil.

construir do nada uma equipa competitiva não foi fácil. a mim e a mais users aqui do tasco foi dito num hotel em LX , como foi a contratação do simão ao Barcelona. Houve bens e contas bancarias hipotecadas e se calhar de quem menos vcs esperam. alguns users do tasco  estavam lá e tb se lembram dessa conversa...

as coisas na vida não são fáceis, nem se faz da noite para o dia. Este actual SL BENFICA , que é um clube ganhador , inclusive campeão europeu ( futsal e hoquei em patins ) , algo que eu nunca tinha visto , só foi conseguido com muito trabalho e com muita "hipoteca" pessoal...

A parecer que estamos em lados opostos, acabamos a concordar em muita coisa. Sei algumas histórias, mas certamente não tantas como tu.

Para concentrar tudo numa frase: "Mais dificil que chegar ao topo, é manter-nos no topo".

O Vieira teve méritos, acho que ninguém consegue negar isso. Mas nunca conseguiu chegar àquele ponto em que o clube dá o salto para a estabilidade total. Em muito contribuiu um ano(andava aqui um quadro) em que o passivo galgou dos cento e tais para os trezentos is...(como nao tenho presente valores certos não os dou), e isso já foi depois de 2004, ou seja, já bem depois do estádio feito etc., de fora ficou-se a perceber mal aquelas contas.

Vieira não tem mais para dar ao Benfica do que deu até agora.

Ora a formação não era o suficiente e só podia ser competitivo com estrangeiros, ora só a formação é que serve. Ora diz que não vende nem precisa de vender, como faz périplos pela europa para vender miúdos de 16 e 18 anos que nem chegam a pisar a luz.

Se um tetra não lhe deu traquejo para perceber o que precisa para ser realmente forte, não passará disto, um campeonato aqui e ali, mas sem estabilizar.

Por último, um presidente nunca deve misturar a sua vida empresarial com a do clube, e isso tem sido algo que se vem sabendo amiúde   

miniMilk


Guzmán

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 22:59
andar aqui a mandar lama sem qql fundamento para cima do user A, B ou C é amarelo directo sem hesitação.

se têm algo objectivo que achem suspeito sobre o membro A, B ou C reportem ao staff e não andem a mandar lama para a ventoinha para ver se cola.

É justo.

pica_foices

#721874
Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2018, 22:59
Já vi os mails.
Que tristeza. Podiam era vir aqui esclarecer certas merdas.


O fórum criou uma ferramenta de verificação de sócios em que o site do SB interagia com o site do SLB.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/validacao-socios/
podem revisitar esta história

Houve membros do SB que a certo ponto colocaram em causa a segurança dessa funcionalidade alegando que o SB lhes andava a aceder a dados do site do SLB. Essas queixas chegaram ao SLB oficial.

Staff SB convocado para reunião para debater suposto acesso não autorizado a dados do site SLB.

Chegou-se à conclusão que afinal esse suposto acesso a dados era um equívoco, mas que a verificação de sócio pelo SB teria de ser feita doutra forma a discutir no futuro (o que nunca chegou a acontecer, por eventualmente terem achado que o SB não seria o parceiro ideal para partilhar esses dados).


Projecto SB de autenticação de sócios morreu aí.


SB emitiu comunicado a informar que nunca acedeu a dados de ninguém, o que foi confirmado pelo SLB tb.


em 2009
https://serbenfiquista.com/forum/geral/validacao-socios/msg1066892668/#msg1066892668

Citação de: moderador em 29 de Junho de 2009, 14:07
Os responsáveis do Serbenfiquista.com reuniram esta manhã com directores do Sport Lisboa e Benfica, e da SL Benfica SAD, afim de esclarecer a confusão criada pela criação da funcionalidade verificador de sócio.

Tivemos a oportunidade de explicar a intenção da criação desta iniciativa assim como o funcionamento de todo o processo de verificação. Assumimos o nosso arrependimento por não termos contactado o Sport Lisboa e Benfica, afim de fazermos esta iniciativa com o conhecimento e aprovação do clube.

Os directores do Sport Lisboa e Benfica mostraram-se desde a primeira hora receptivos em ouvir a nossa versão e em perceber as nossas intenções. É um facto confirmado pelos mesmos que o nosso trabalho ao longo dos últimos 8 anos representa um enorme trabalho para fomentar o Benfiquismo. Ficou também esclarecido que não foram acedidos dados privados dos sócios do Benfica, nem alterada nenhuma informação na base de dados do Sport Lisboa e Benfica por actos decorrentes directa ou indirectamente desta funcionalidade do site serbenfiquista.com, que esteve em funcionamento desde as 22h de Segunda-Feira 22 de Junho, até ao final do dia 25.

Os nossos membros que utilizaram a funcionalidade "verificação de sócio", podem estar totalmente tranquilos quanto à segurança da sua informação, que como nós afirmámos repetidas vezes, não foi acedida ou guardada pelo Serbenfiquista.com, nem se encontra acessível a terceiros. O que se encontra no serbenfiquista.com, são os números de sócios dos membros que efectuaram essa validação, para que os mesmos os possam mostrar no perfil, caso assim o entendam.

A direcção do Sport Lisboa e Benfica, mostrou-se ainda totalmente disponível para encontrar connosco uma forma de continuarmos com esta funcionalidade de verificação de sócios, de um modo mais seguro que não implique a inserção de dados de login no site oficial. Assim esta funcionalidade será remodelada e poderá estar novamente disponível em breve, noutros moldes.

Agradecemos a disponibilidade demonstrada pelo Sport Lisboa e Benfica em nos receber tão rapidamente e em esclarecer esta confusão com a maior brevidade, assim como o apoio e reconhecimento demonstrada para com a maior comunidade online de sócios e simpatizantes do Benfica. A todos os nossos utilizadores, que durante este processo não deixaram de nos enviar mensagens de apoio, confiança e amizade fica a nossa sincera gratidão e o orgulho de sabermos que todos os dias conseguimos encarnar e sentir na pele o que é SerBenfiquista !