Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Gaizka

Treinador, Guarda-redes titular Lateral Direito titular, Lateral esquerdo se Grimaldo sair, Ferreyra e fecha.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2018, 22:01
Citação de: werty10 em 21 de Maio de 2018, 21:58
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2018, 21:41

falta um mister, gr e avançado

Avançado chegou um hoje.

não é para sair 1 ou mesmo 2?

O Seferovic parece que sim, o Jimenez também se tem falado, mas não me parece fácil.

Vai depender do mundial. Isto partindo do princípio que vamos pedir mais dinheiro do que aquilo que custou.

werty10

Citação de: Gaizka em 21 de Maio de 2018, 22:03
Treinador, Guarda-redes titular Lateral Direito titular, Lateral esquerdo se Grimaldo sair, Ferreyra e fecha.

Acho que também precisamos de um médio de grande qualidade.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 21 de Maio de 2018, 22:03

Avançado chegou um hoje.

O Seferovic parece que sim, o Jimenez também se tem falado, mas não me parece fácil.

Vai depender do mundial. Isto partindo do princípio que vamos pedir mais dinheiro do que aquilo que custou.

temos então Jonas, Raúl e Castillo.
Como defendo jogarmos em 4-4-2, precisamos de 4, o último pode ser um jovem. Caso o Raúl saia precisamos de mais 1 avançado.

Hocuspocus

Até agora a qualidade das contratações é uma incógnita, mas infelizmente também não esperava que fosse diferente. Sei que num Benfica presidido pelo LFV nunca teremos uma época em que se compre pouco mas de qualidade inquestionável. Vai sempre privilegiar-se uma abordagem ao mercado numa óptica de quantidade onde em cada dez jogadores contratados, um deles (dois numa perspectiva muito optimista) irá revelar-se uma mais-valia.  Resta saber quais vão ser as vendas. Aí é que, muito provavelmente, virá a parte dolorosa.

iloy

Este ano próxima época vai bater todos os records em número de jogadores contratados..

BENFIKA

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2018, 22:10
Este ano próxima época vai bater todos os records em número de jogadores contratados..

O grande problema será o treinador.

Ou a equipa fica entrosada e consegue resolver os jogos ou vamos ter mais uma época de pam pam pam.

Hölderlin

O RGS é capaz de destronar o LFV. Aqueles posts de facebook com uma formatação e pontuação inconcebíveis devem apelar muito à faixa etária que acumula mais votos.

Pelo menos é mais ou menos assim que os meus tios escrevem. Vou pedi-lo em amizade, ver se ele me manda videos da nossa senhora.

SimaoMiccoli

Citação de: werty10 em 21 de Maio de 2018, 22:03

Avançado chegou um hoje.

Só se for um contrato tipo Mitroglou

Shoky

Já começou a "trabalhar" na nova época sem a porra dum balanço, duma palavra aos adeptos depois duma época absolutamente decadente, voto de confiança ao treinador, nada.

A navegar na onda do deixa andar, do deixa acalmar as águas e passar pelos pingos da chuva.

Não tenho qualquer respeito por Luis Filipe Vieira.
Não entendo o que raio anda a fazer desde o final de 2016/17.
Não percebo afinal qual é o projecto do clube.
Em suma, ainda nem enterrámos o machado denitivamente sobre 2017/18 e Vieira já está a sabotar 2018/19.

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2018, 23:06
Já começou a "trabalhar" na nova época sem a porra dum balanço, duma palavra aos adeptos depois duma época absolutamente decadente, voto de confiança ao treinador, nada.

A navegar na onda do deixa andar, do deixa acalmar as águas e passar pelos pingos da chuva.

Não tenho qualquer respeito por Luis Filipe Vieira.
Não entendo o que raio anda a fazer desde o final de 2016/17.
Não percebo afinal qual é o projecto do clube.
Em suma, ainda nem enterrámos o machado denitivamente sobre 2017/18 e Vieira já está a sabotar 2018/19.
a proxima cez que falar em publico e para anunciar investimento ao nivel de infraestruturas. colegios, universidades, cars... agora e a unica coisa que lhe interessa

PabloElMago10

Citação de: FaithNoMore em 21 de Maio de 2018, 22:00
Custava muito fazer o que se está a fazer este ano?comprar bem e cedo????

Era só e apenas o penta

Até agora só vieram incógnitas...

Mjölnir

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Maio de 2018, 23:13
Citação de: FaithNoMore em 21 de Maio de 2018, 22:00
Custava muito fazer o que se está a fazer este ano?comprar bem e cedo????

Era só e apenas o penta

Até agora só vieram incógnitas...
A única diferença é que vieram mais cedo...