Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

SLBCARLOS

Citação de: Batmuma em 29 de Maio de 2018, 03:38
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Maio de 2018, 03:12
Sabotagem versao 2.0 em marcha.....

2.0???

:rir:

tenta antes 9.0 ou 11.0
mas o ano passado foi a descarda, e este ano vai pelo mesmo caminho

Castro_SLB

Manter RV mais um ano, já não é não perceber nada de futebol, é pura casmurrice. Decidiu que RV é o homem certo e pronto, ninguém o demove dessa ideia. É o quero posso e mando em todo o seu esplendor. Anseio pelo dia em que deixe de ser presidente do Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2018, 03:42
Manter RV mais um ano, já não é não perceber nada de futebol, é pura casmurrice. Decidiu que RV é o homem certo e pronto, ninguém o demove dessa ideia. É o quero posso e mando em todo o seu esplendor. Anseio pelo dia em que deixe de ser presidente do Benfica.
no final gastamos 4M em ordenados num prof de ginastica,
vamos ser eliminados na pre-champions, e com isso vao ser no minimo  menos 50M a entrar nos cofres......
vamos voltar a levar no lombo dos 2 estarolas, e vamos ganhar outra vez BOLA....

NGL = é chato, para o ano é outra epoca...

tiagoterceira

é inacreditável ver o RV continuar....
a primeira cabeçada no muro vai ser já o falhanço de acesso à Champions

G10

Não percebo de futebol.. luis o betoneiro
sim realmente ninguém percebe o teu futebol..

CPA

Com a manutenção do treinador, antecipo bons resultados na renovação/ venda de redpass.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Maio de 2018, 00:41
Chiquinho? oh pá... :rir:

Siga... ::)

não é de hoje que se sabia isto
isto são jogadores comprados por muito pouco para ganhar pouco
se comprarem por 500 mil e venderem por 2M já é lucro
penso que há uma política de contratações em que umas estão destinadas ao plantel outras apenas investimento etc

De Chiquinho em Chiquinho todos os anos, depois não há dinheiro para por exemplo aliciar um jogador como Ferreyra. Quem diz este diz outros.

crowseye

Ele sabe que Rui Vitória é um incapaz, não acredita que Rui Vitória venha conseguir o acesso à LC, como certos jogadores mais talentosos com idade de Júnior tem de estar na Youth League para se mostrarem na "montra", ele obrigou-os a descerem para a equipa dos Juniores para assegurarem a presença na YL via o vaga de campeão.

É isto o Vieira, a isto que estamos entregues, quem acha que este senhor vai permitir que haja um novo Néné ou Shéu esta enganado.

kingvata

Mais um mercado que nos está a ser deprimente

nenhum clube pode aguentar isto por 3 anos consecutivos

o próximo presidente vai encontrar uma equipa pior do que aquela que este senhor encontrou

a questão LD, GK e treinador são deprimentes

hertz

Quando é que chega o GR, LD e treinador?

Guzmán

Citação de: hertz em 29 de Maio de 2018, 07:17

Calma que no Natal há 20M€ para gastar.

Calma, se não entrarmos na Champions, não precisamos de reforços, a vida das empresas não está para deitar dinheiro à rua.

Por último: calma que temos o Chiquinho e um treinador de classe mundial, vamos confiar neles.

magoslb

Citação de: hertz em 29 de Maio de 2018, 07:17

Esses vem as paletes de cimento e areia que vão servir para a universidade, já foram caros demais, há que poupar ao menos com as viagens.

Apresentações só de Chiquinhos.

BENFIKA

Parece-me que vem aí mais um mercado ruinoso.

BenficaSetsFire

Este gajo sabe que temos uma pré-eliminatória fundamental e que a equipa precisa rapidamente de reforços a sério e não das fracas amostras que já chegaram, certo?