Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 12:32
Citação de: vcunhaa em 06 de Junho de 2018, 12:31
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 12:30
Citação de: vcunhaa em 06 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

Ás vezes tenho dificuldade em perceber se este fórum é Benfiquista

compreendo, o presidente também teve dificuldades em definir-se como benfiquista.

Mesmo assim deu-te um tetra. Imagina se fosses tu o presidente

Meu caro, se fossemos por aí, também nos deu inúmeras vergonhas.

Como todos.

Este ao menos deu-te coisas que mais nenhum deu. Tanto boas como más.

Acho que por tudo que já fez devemos pelo menos esperar e ver o que se passou antes de pedir a cabeça do homem

miniMilk

A quantidade de pessoas que acha normal uma busca ao estádio da luz é assustadora

Roronoa

Citação de: Transformer em 06 de Junho de 2018, 12:33
Levantamento de 1,8 M? Em cash?

Movimentações em dinheiro acima de 5 mil euros são logo rastreadas e esta gente fala de milhões em notas como se fosse papel higiénico.

Usem a cabecinha.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Provavelmente foram levantamentos feitos ao longo de vários meses, possivelmente até mais de um ano. Diria que deverão ter sido centenas de levantamentos.

Pokrl

Transformer

Citação de: Roronoa em 06 de Junho de 2018, 12:36
Citação de: Transformer em 06 de Junho de 2018, 12:33
Levantamento de 1,8 M? Em cash?

Movimentações em dinheiro acima de 5 mil euros são logo rastreadas e esta gente fala de milhões em notas como se fosse papel higiénico.

Usem a cabecinha.

Provavelmente foram levantamentos feitos ao longo de vários meses, possivelmente até mais de um ano. Diria que deverão ter sido centenas de levantamentos.
São rastreados na mesma, mesmo que fracionados. O efeito é igual.

netkingcool

Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 12:36
A quantidade de pessoas que acha normal uma busca ao estádio da luz é assustadora

Depois de te roubarem 10 anos de emails e tenta-se há mais de um ano acusar o Benfica de tudo e de nada, É.

JMJ1976

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2018, 12:33
Acho que ninguém aqui põe as mãos no fogo por quem quer que seja, especialmente por LFV e companhia.

Mas também acho interessante a quantidade de iniciados que aparecem por aqui a pedir cabeças sempre que surge uma acusação. Parece que vivem em tocas e só saem nesta altura.

Investigue-se tudo o que há para investigar. No fim, cá estaremos para exigir responsabilidades.

Muito sinceramente, não ponho as mãos no fogo por nenhum dirigente de nenhum clube ligado a uma SAD.

Mesmo nos clubes de bairro assistimos a gente que usa o estatuto para tentar ganhar vantagens pessoais, nem que seja só a empreitada de reparação do tecto da colectividade.  Infelizmente são estes casos que queimam a imagem do Movimento Associativo Popular que tão importante foi nos tempos da ditadura fascista.

É pois natural que Luís Filipe Vieira não me merece especial confiança, até porque o mundo do futebol profissional, como todos os espaços onde circulam dinheiro e influências é um mundo sempre sujeito à corrupção.

Tal é a natureza do sistema capitalista em que vivemos, em que o dinheiro se sobrepõe a todos os outros valores.

Chelas

Infelizmente tem sido hábito

miniMilk

Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 12:37

Depois de te roubarem 10 anos de emails e tenta-se há mais de um ano acusar o Benfica de tudo e de nada, É.
sim

E arroz de pato

Greis

Deve ser da recorrência das mesmas.

Glorificus

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:35
Acho estranho e extremamente estúpido alguém levantar cerca de 2 milhões de euros em cash quando há inúmeras formas de o fazer sem levantar suspeitas.

Que investiguem tudo o que houver para investigar mas que se despachem com isso se faz favor.

onde leste isso do cash?

Slb23

Citação de: Glorificus em 06 de Junho de 2018, 12:39
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2018, 12:35
Acho estranho e extremamente estúpido alguém levantar cerca de 2 milhões de euros em cash quando há inúmeras formas de o fazer sem levantar suspeitas.

Que investiguem tudo o que houver para investigar mas que se despachem com isso se faz favor.

onde leste isso do cash?
Está nos sites de noticias que o dinheiro foi levantado em numerário.

giiin

Citação de: vcunhaa em 06 de Junho de 2018, 12:34
Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:32
Deu-nos um tetra por isso o clube pode ser roubado à vontade...

Claro que não. Mas não se pode dar o beneficio da dúvida ?

Já está tudo a "prender" o homem e ainda ninguém sabe de nada lol

Ele e' o maximo responsavel do clube. E' o que acontece quando se fica demasiado tempo 'a frente de uma instituicao. Surgem os compadrios e manobras menos claras. Era importante voltar a arejar o clube. Mas nao com RGS's.

netkingcool

Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 12:38
Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 12:37

sim

E arroz de pato

Não te metas nisso, arroz de pato é para quem sabe, não é para quem quer.

vai descansar.

:Garrincha:

Não abram os olhos, que não precisam. Falam das osgas serem cegas, mas há aqui alguns que abusam... Espero que sejam os teus últimos dias no Benfica!  :disgust: