Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2018, 12:26
Citação de: Roronoa em 06 de Junho de 2018, 12:20
CitaçãoAinda de acordo com o MP, as duas sociedades, "a coberto de uma suposta prestação de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de €1.896.660,00, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica".

Se isto se confirmar, temos um novo Vale e Azevedo.

o MP não pode emitir declarações deste género... em fase de apuramento de prova.

Claro que pode. Não pode constituir arguidos se não tiver indícios da prática de crimes. Nem pode ordenar buscas para recolha de prova se não tiver esses indícios.

Basicamente estão a dizer qual é a imputação que fazem aos arguidos e que tem de ser comunicada aos mesmos.

MTrigueiros

Desta vez parece-me bem mais grave do que tudo o resto.

E os únicos lesados somos nós, o Benfica.

Isto se se confirmar o tal desvio de 1,9M€ das contas do clube.

vcunhaa

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2018, 12:30
Citação de: vcunhaa em 06 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

Ás vezes tenho dificuldade em perceber se este fórum é Benfiquista

compreendo, o presidente também teve dificuldades em definir-se como benfiquista.

Mesmo assim deu-te um tetra. Imagina se fosses tu o presidente

SLBRulez

Isto é simples, se alguém na direcção prejudicou o clube tem de ser corrido.

Não me choca porque isto acontece em quase todos os clubes, todos vemos os nossos rivais a terem os mesmos problemas. Mas com o mal deles posso eu bem...

pecksniffian

Deu-nos um tetra por isso o clube pode ser roubado à vontade...

paulomaia1972

Citação de: vcunhaa em 06 de Junho de 2018, 12:31

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

compreendo, o presidente também teve dificuldades em definir-se como benfiquista.

Meu caro, se fossemos por aí, também nos deu inúmeras vergonhas.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 12:30
CitaçãoAinda de acordo com o MP, as duas sociedades, "a coberto de uma suposta prestação de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de €1.896.660,00, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica".

o MP não pode emitir declarações deste género... em fase de apuramento de prova.

Claro que pode. Não pode constituir arguidos se não tiver indícios da prática de crimes. Nem pode ordenar buscas para recolha de prova se não tiver esses indícios.

Basicamente estão a dizer qual é a imputação que fazem aos arguidos e que tem de ser comunicada aos mesmos.

e porque  nao dizem quem é arguido?

slbfuckfcp

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 12:30

mas se está ligada a um fornecedor... que nem está no local, a notificação terá de ser posterior, ou pessoalmente na sede do fornecedor ou na sede da PJ. numa manhã não dá para tanta diligência.

depois alguém levanta 2M Euros ?! a logística é enorme, mesmo em termos de programação com o banco sacador...etc.etc

AnotherDoom

O Pinto da Costa também deu um Tetra e um Penta ao fcp.

E no entanto...

Se o argumento do Tetra servir para defender e justificar tudo, então não somos diferentes dos corruptos.

Não é?

Transformer

Levantamento de 1,8 M? Em cash?

Movimentações em dinheiro acima de 5 mil euros são logo rastreadas e esta gente fala de milhões em notas como se fosse papel higiénico.

Usem a cabecinha.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

bnfc

Acho que ninguém aqui põe as mãos no fogo por quem quer que seja, especialmente por LFV e companhia.

Mas também acho interessante a quantidade de iniciados que aparecem por aqui a pedir cabeças sempre que surge uma acusação. Parece que vivem em tocas e só saem nesta altura.

Investigue-se tudo o que há para investigar. No fim, cá estaremos para exigir responsabilidades.

vcunhaa

Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:32
Deu-nos um tetra por isso o clube pode ser roubado à vontade...

Claro que não. Mas não se pode dar o beneficio da dúvida ?

Já está tudo a "prender" o homem e ainda ninguém sabe de nada lol

Ghost.Of.Red

Slb23

Acho estranho e extremamente estúpido alguém levantar cerca de 2 milhões de euros em cash quando há inúmeras formas de o fazer sem levantar suspeitas.

Que investiguem tudo o que houver para investigar mas que se despachem com isso se faz favor.

DB4700

Citação de: Perth em 06 de Junho de 2018, 09:15
Oh Vieira explica-me la como eh que o ano passado nao havia dinheiro para reforcar a equipa com jogadores a serio e nesta epoca ja temos condicoes para ir ao mercado comprar jogadores a serio?

Assim ate fico a pensar se a epoca passada nao era mesmo para perder de proposito.

As vendas são feitas a prazo