Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo_bom

E quando é que reforça a equipa como deve ser?

ricardofslp

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Julho de 2018, 18:44
Enquanto se preocupa mais com o betão do que com o Benfica, anda o "parceiro estratégico" a desviar jogadores do Benfica.

Um palhacito

De quem falas?
Bruno Fernandes

Achas que foi o Mendes a desviar?

omgjh

Gostei da gestão de Vieira até à contratação de Vitória, a partir daí vem sempre a descer, e foi agravada quando renovou o contrato com Rui Vitória. Há 3 anos para cá, com as contas mais ou menos estabilizadas, devíamos apostar no futebol e não no betão. Há um momento em que o acréscimo do seixal,  deixa de rentabilizar da mesma forma a vertente desportiva e financeira. Acho que já se chegou ao ponto de equilíbrio, daqui para a frente por mais que se gaste, já não traz a rentabilidade que se espera desse acréscimo. É apenas o meu ponto de vista.  Não quero ver no futuro ali um "elefante branco".

força Benfica

Citação de: diabo_bom em 11 de Julho de 2018, 19:51
E quando é que reforça a equipa como deve ser?

Calma,o mercado corre a nosso favor.

MiguelPalma92

Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2018, 20:01
Enquanto se preocupa mais com o betão do que com o Benfica, anda o "parceiro estratégico" a desviar jogadores do Benfica.

Um palhacito

De quem falas?
Bruno Fernandes

Yeap! Está a ajudar o Sporting agora com o Cintra.

jgbg91

O mendes ajuda mesmo o sporting assim do nada, porque é bom samaritano. Resta saber o que lhe vão pagar

SobeEquipa

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2018, 18:50
Citação de: Gandaia em 11 de Julho de 2018, 18:47
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2018, 18:46
Citação de: Gandaia em 11 de Julho de 2018, 18:45
Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 18:22
O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia, para andarmos a oferecer jogadores com mercado a clubes do Tugão, percebeste?

Há negócios que me ultrapassam mesmo. É melhor nem tentar percebê-los sequer.

Referes-te a quem?

Murilo

Quem é esse? Foi para onde?

Andava emprestado na Turquia, pelo que se sabia tinha alguns interessados por lá, é extremo, foi em definitivo para o Tondela

Não dá para entender estas opções. Não conseguiam pelo menos uns 3M? Jovem, internacional e, tanto quanto sei, não lhe correu mal a experiência na Turquia.

É nestas coisas que o Vieira falha redondamente. Basta ir ao transfermarket e ver os valores que o Brunão sacou por jogadores banais ao longo dos anos.

jorgen80

Faz um onze de Varelões, Chefe, que os adeptos vão te encher já os estádios apra ver os Salvios, Pizzis e estes Varelas. É uma vergonha. Nem um autêntico craque és capaz de conseguir. Fia-te no Sporting e no Porto, fia-te. Vergonha pa.

ricardofslp

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2018, 20:01

Um palhacito

De quem falas?
Bruno Fernandes

Yeap! Está a ajudar o Sporting agora com o Cintra.

Neste caso não acho porque o empresário nem é ele.
Mas de qualquer forma por causa dos rodeios do BF parece-me que a tentativa do Benfica serviu para enterrar ainda mais o Sporting

Nationalteam

A maior loucura, e o presidente que temos!

paulocc

conseguiu sabotar o penta, e anda doido a emprestar os jogadores todos, para ver se alguém lhes pega...continuamos como jogadores a mais no plantel, contribuindo para a desestabilização do grupo. Como é possivel jogadores como varela, luisão e pizzi principalmente ainda não terem sido vendidos?

amílcar alho

Meu bando de garotões... O Varela chega e sobra pah... é o Buffon da Brandoa... o Almeida é um verdadeiro Kyle Walker, mas melhor ainda... o Pizzi é de longe melhor que o Modric... Galvanizem-se pah! Temos uma equipa de sonho! Quais Bernards, quais Rafinhas, quais Witsels... devem pensar que nadamos em dinheiro!! Precisamos de ter, isso sim, muitas vedetas como Arango, Vera, Taarabt, Benitez, Rakip, Ola John pois ainda vão formar um onze que nos vai levar à conquista da champions... eu tenho fé!!

AGORA, ATÉ 31 DE AGOSTO, DEIXEM-ME COMER A MINHA FRUTA DESIDRATADA À VONTADE!

Menino de Ouro RS

Vontade de insultar nao me falta

Que merda de negocio foi este com o Murillo a ir para o Tondela em definitivo quando havia clubes que pagavam por ele?

Farto destas negociatas

anselmoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Julho de 2018, 22:36
Vontade de insultar nao me falta

Que merda de negocio foi este com o Murillo a ir para o Tondela em definitivo quando havia clubes que pagavam por ele?

Farto destas negociatas

Depois do tetra acha que pode fazer o que quiser.

anselmoslb

Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 19:01
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2018, 15:04
Então o bruto do carvalho tinha empresa para manipular redes sociais?

Vai à página de facebook do RGS e diz-me quantos perfis falsos aparecem nas caixas de comentários a desancar o homem?

Perfis de mulheres, com fotos abstratas, a comentarem com linguagem máscula e grosseira são aos magotes.

Acreditas que esse tipo de prática é um exclusivo lá do pantanal?

::)