Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Chappu em 11 de Julho de 2018, 12:37
Citação de: francisco em 11 de Julho de 2018, 12:29
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2018, 09:17
Os minutos dados a Ola John são o exemplo mais que perfeito do que é o Benfica atualmente:

- Uma plataforma, um entreposto, de compra/venda/empréstimos de jogadores.

Percebe-se porque é que os títulos são apenas extras e percebe-se porque contratar para as posições carenciadas da equipa não é prioritário.

Simplesmente aberrante.
A despedida do Shéu, um dos maiores símbolos da história do clube, foi feita com um vídeo de Facebook. É assim...

Já a despedida do Luisão será feita em pleno relvado, com o estádio lotado, direito a entrega de águia de platina e assinatura de vínculo permanente com a "estrutura".
E no final, irá ser feriado durante uma semana seguida para se poder honrar o nosso eterno capitão devidamente.

BlankFile

O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia, para andarmos a oferecer jogadores com mercado a clubes do Tugão, percebeste?

Há negócios que me ultrapassam mesmo. É melhor nem tentar percebê-los sequer.

Slbttotosalvio

Acho que não anda bem da cabeça, já deve estar meio senil.
Este ultimo ano... já me faltam as palavras para descrever

mitro11

É um mentiroso compulsivo, é triste mas os factos estão todos à vista, não merece o lugar que ocupa

MiguelPalma92

Enquanto se preocupa mais com o betão do que com o Benfica, anda o "parceiro estratégico" a desviar jogadores do Benfica.

Um palhacito

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2018, 17:52
Citação de: francisco em 11 de Julho de 2018, 17:51
Caminhamos num sentido simplesmente tenebroso e inenarrável
Estamos bem fodidos porque as lacunas no plantel vão continuar.

Já nem falo no treinador!!
A manutenção da actual equipa técnica é a maior lacuna, todos sabemos o que temos e com que contamos, iremos continuar a não jogar futebol onde qualquer equipa disputa o resultado dos jogos connosco, quando até um Tondela nos vence na Luz jogando q.b. estando o motivador e o jogador mais bem pago do nosso plantel a mostrar todo o seu valor em campo, tendo-lhe valido a renovação do contrato.

A mediocridade é actualmente apanágio no clube, Viera alterou a nossa identidade e os jogadores são mero produto transaccionável do entreposto marca.

Seria grande ingenuidade acreditar que as constantes viagens de Vieira e outros elementos dos órgãos sociais do clube e da BSAD envolvam negócios com o Benfica, ainda que seja o clube a custeá-las, colocam-se as noticias a circular apenas como manobras de diversão, para focalizar os adeptos no conteúdo que pretendem.

Gandaia

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 18:22
O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia, para andarmos a oferecer jogadores com mercado a clubes do Tugão, percebeste?

Referes-te a quem?

mitro11

Citação de: Gandaia em 11 de Julho de 2018, 18:45

Referes-te a quem?

Murilo

Gandaia

Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2018, 18:46

Referes-te a quem?

Murilo

Quem é esse? Foi para onde?

mitro11

Citação de: Gandaia em 11 de Julho de 2018, 18:47
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2018, 18:46

Referes-te a quem?

Murilo

Quem é esse? Foi para onde?

Andava emprestado na Turquia, pelo que se sabia tinha alguns interessados por lá, é extremo, foi em definitivo para o Tondela

Sylar199

Uns intervencionados pela UEFA conseguem ser campeões.

Outros, depois de tudo o que lhes aconteceu, conseguem ir buscar o Nani e renovar com o Bruno Fernandes.

O Vieira, 10 anos à frente, renova com o Luisão.

Rir para não chorar.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Rumo aos 90% e aos aplausos de pé na AG.

ricardofslp

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Julho de 2018, 18:44
Enquanto se preocupa mais com o betão do que com o Benfica, anda o "parceiro estratégico" a desviar jogadores do Benfica.

Um palhacito

De quem falas?

AnotherDoom

Sempre achei a gestão do Vieira absolutamente medíocre.

Mas estas duas épocas batem tudo o que de mau já fez.

MiguelPalma92

Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Julho de 2018, 18:44

Um palhacito

De quem falas?
Bruno Fernandes