Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2018, 15:32
Citação de: LeandroSLB em 13 de Julho de 2018, 15:31
Antonio Conte, está livre.


Sabe lá ele quem é esse tipo..Não joga à sueca...não serve.

Pois, mais depressa vem o Paulo Bento.

diego040675


Anabaptist2017

Citação de: LeandroSLB em 13 de Julho de 2018, 15:31
Antonio Conte, está livre.

Conte?

A sério?

O mesmo Conte que vibrou com a expulsão do Enzo Perez no jogo de Turim – virando-se para o público a festejar – e que no final demonstrou total ausência de respeito pelo Benfica?

Esse Conte?


Eu tenho memoria.

LeandroSLB

Citação de: Anabaptist2017 em 13 de Julho de 2018, 16:06
Citação de: LeandroSLB em 13 de Julho de 2018, 15:31
Antonio Conte, está livre.

Conte?

A sério?

O mesmo Conte que vibrou com a expulsão do Enzo Perez no jogo de Turim – virando-se para o público a festejar – e que no final demonstrou total ausência de respeito pelo Benfica?

Esse Conte?


Eu tenho memoria.


Eu também tenho memória.

Tenho memória de o nosso capitão de equipa, mandar os adeptos para o crl em pleno estádio da Luz.

O nosso presidente mandar os sócios do Benfica para o crl, após ser reeleito.

E o nosso actual treinador dizer que o nosso golo numa final da taça foi um chouriço.

Deixem-se, desses coisas, quem me dera ter o Antonio Conte no Benfica.

Brunobroas

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2018, 13:39
Citação de: Jar Jay em 13 de Julho de 2018, 13:03
um presidente comptente vendia Pizzi, Salvio, Samaris e Lisandro e usava o dinheiro pra comprar um guarda redes top e um bom bom para acalmar os adeptos.
Vai contratar a Joana duarte?
Isso é que era de valor.

Maldini

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2018, 14:59
Varela, Lisandro, Samaris, Seferovic, Ola John e Salvio.

era fixe conseguires vender alguns.
dica: ha clubes para alem da carteira do Jorge Mendes

Agora é que o empresário todo poderoso deveria ajudar o Benfica pois vender Guedes, carvalho, Renato, Semedo, David Luiz ... Etc etc ... Até eu faço e não cobro 10%.

Se Não serve para vender estes que vá pro caralho

Maka

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:13
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:01
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:00
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:58
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 10:18
O super agente das comissões não consegue vender o Carrillo e o Salvio?

Lisandro, Samaris, Ola John.

Incrível a quantidade de jogadores com mercado que o super-agente não consegue colocar em definitivo.

Os porcos acabam de vender um gajo que teve meia-época no Setúbal e meia-época no banco.

Por.... 3M

Quando o Benfica vender o Varela por 3M avisa.


Foda-se, que falta de noção. Achas que o Benfica não vendia hoje qualquer nome que disseste por 3 M????  (menos o Ola Jonh, vá)

Ah, não vende porque não quer. Tá certo.

Sim, isso é um pressuposto de um negócio...

Oh anselmo, volta para a música por favor.

Agora, para eu me rir um bocado, diz-me lá quanto é que achas que alguém vai pagar a médio-prazo pelo Varela. Vá lá, diz-me só um número.

A "médio-prazo" não sei. Não sei se ele amanhã parte uma mão ou é atropelado. Por isso é que existe uma cena fascinante no futebol que é: Quando pagas por um jogador podes tê-lo logo logo na altura. Eu sei que ninguém estava à espera desta, mas é uma coisa que existe mesmo.

Como tal, o que estavamos a discutir antes de desviares a conversa é o valor que um clube pagaria HOJE (leia-se neste mercado de transferencia) para levar o Bruno Varela (por exemplo). Este valor é seguramente mais de 3 milhões. Até o próprio valor do jogador é bem mais de 3 milhões.


Faz um favor ao pessoal e faz só aqueles tipicos comentários da critica porque sim sem entrar em detalhes. É que quando entras em detalhes estragas logo tudo. És um Luisão quando dá mais de 2 toques na bola.

Quem é que hoje paga mais de €3M reais pelo Varela? Só na Primeira Liga tens GR's superiores a ele por menos dinheiro. E noutros campeonatos então nem se fala.

Não estou a falar de manobras mendianas e o crl, estou a falar de dinheiro real.

rsd

Citação de: Maka em 13 de Julho de 2018, 16:56
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:13
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:01
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:00
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:58
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 10:18
O super agente das comissões não consegue vender o Carrillo e o Salvio?

Lisandro, Samaris, Ola John.

Incrível a quantidade de jogadores com mercado que o super-agente não consegue colocar em definitivo.

Os porcos acabam de vender um gajo que teve meia-época no Setúbal e meia-época no banco.

Por.... 3M

Quando o Benfica vender o Varela por 3M avisa.


Foda-se, que falta de noção. Achas que o Benfica não vendia hoje qualquer nome que disseste por 3 M????  (menos o Ola Jonh, vá)

Ah, não vende porque não quer. Tá certo.

Sim, isso é um pressuposto de um negócio...

Oh anselmo, volta para a música por favor.

Agora, para eu me rir um bocado, diz-me lá quanto é que achas que alguém vai pagar a médio-prazo pelo Varela. Vá lá, diz-me só um número.

A "médio-prazo" não sei. Não sei se ele amanhã parte uma mão ou é atropelado. Por isso é que existe uma cena fascinante no futebol que é: Quando pagas por um jogador podes tê-lo logo logo na altura. Eu sei que ninguém estava à espera desta, mas é uma coisa que existe mesmo.

Como tal, o que estavamos a discutir antes de desviares a conversa é o valor que um clube pagaria HOJE (leia-se neste mercado de transferencia) para levar o Bruno Varela (por exemplo). Este valor é seguramente mais de 3 milhões. Até o próprio valor do jogador é bem mais de 3 milhões.


Faz um favor ao pessoal e faz só aqueles tipicos comentários da critica porque sim sem entrar em detalhes. É que quando entras em detalhes estragas logo tudo. És um Luisão quando dá mais de 2 toques na bola.

Quem é que hoje paga mais de €3M reais pelo Varela? Só na Primeira Liga tens GR's superiores a ele por menos dinheiro. E noutros campeonatos então nem se fala.

Não estou a falar de manobras mendianas e o crl, estou a falar de dinheiro real.

Nessa discussão dos milhões reais ou irreais é que não me apanham. Ainda não tenho um termometro desses. Desculpem.

Red_Fraction

Era bom que se começasse a mexer para reforçar a posições carenciadas no plantel e vender os excedentarios, mas parece que esta complicado.


Temos mais de 40M€ para ganhar, parece que andam a brincar com isto.


Maka

Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 17:12
Citação de: Maka em 13 de Julho de 2018, 16:56
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:13
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:04
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 13:01
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 13:00
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: rsd em 13 de Julho de 2018, 12:58
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 10:18
O super agente das comissões não consegue vender o Carrillo e o Salvio?

Lisandro, Samaris, Ola John.

Incrível a quantidade de jogadores com mercado que o super-agente não consegue colocar em definitivo.

Os porcos acabam de vender um gajo que teve meia-época no Setúbal e meia-época no banco.

Por.... 3M

Quando o Benfica vender o Varela por 3M avisa.


Foda-se, que falta de noção. Achas que o Benfica não vendia hoje qualquer nome que disseste por 3 M????  (menos o Ola Jonh, vá)

Ah, não vende porque não quer. Tá certo.

Sim, isso é um pressuposto de um negócio...

Oh anselmo, volta para a música por favor.

Agora, para eu me rir um bocado, diz-me lá quanto é que achas que alguém vai pagar a médio-prazo pelo Varela. Vá lá, diz-me só um número.

A "médio-prazo" não sei. Não sei se ele amanhã parte uma mão ou é atropelado. Por isso é que existe uma cena fascinante no futebol que é: Quando pagas por um jogador podes tê-lo logo logo na altura. Eu sei que ninguém estava à espera desta, mas é uma coisa que existe mesmo.

Como tal, o que estavamos a discutir antes de desviares a conversa é o valor que um clube pagaria HOJE (leia-se neste mercado de transferencia) para levar o Bruno Varela (por exemplo). Este valor é seguramente mais de 3 milhões. Até o próprio valor do jogador é bem mais de 3 milhões.


Faz um favor ao pessoal e faz só aqueles tipicos comentários da critica porque sim sem entrar em detalhes. É que quando entras em detalhes estragas logo tudo. És um Luisão quando dá mais de 2 toques na bola.

Quem é que hoje paga mais de €3M reais pelo Varela? Só na Primeira Liga tens GR's superiores a ele por menos dinheiro. E noutros campeonatos então nem se fala.

Não estou a falar de manobras mendianas e o crl, estou a falar de dinheiro real.

Nessa discussão dos milhões reais ou irreais é que não me apanham. Ainda não tenho um termometro desses. Desculpem.

Hehe.

Baron_Davis

Para vender os Bernardos e os Guedes não faz falta o bff

Já para vender mediania dava jeito, mas agora anda ocupado com o Cronaldo...


LFO

Citação de: Chappu em 13 de Julho de 2018, 17:38
Citação de: diego040675 em 13 de Julho de 2018, 15:52
Forca para o nosso presidente

Esta?



Ora aí está uma loucura que ele de certeza não vai cometer. Vê-se bem que não foi a empresa dele que ficou com o projeto dessa forca.

limacosta

Só t peço que vendas o  Pizzi, Samaris e Salvio. Por Agr. Arranja um keeper, defesa direito e un  to Nr8. Pls.