Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2018, 14:12
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 14:10
A "bronca" nas próximas semanas pode estalar facilmente para o lado do Jorge Mendes, da Promovalor e também da NOS ;)

E quem se pode lixar sempre é o Vieira, claro. É só escolher.

A porcaria escondida é muita ... mas pode estar quase quase a ver a luz do dia ;)
Tudo o que seja para tirar este senhor do Benfica não pode ser mau para o Benfica.

E digo mais , embora me pareça que os e-mails visam atingir o Vieira e não o Benfica , por mim se for preciso irmos à segunda divisão 1 ano para que este mestre do carrocel saia do Benfica, que seja.

o Vieira devia ter mais medo de certos benfiquistas do que de e-mails ;)

nuno16577

Citação de: HRSEOL em 04 de Agosto de 2018, 13:52
Uma vergonha do caralho. É só negociatas, em que os interesses do glorioso ficam para segundo plano.
Como é possível "dispensar", o nosso melhor jogador dos últimos anos.
Incompreensível!  :disgust:
O Porto tem que ser campeão de novo, ou pensas que o desinvestimento da última época foi acaso, o Jonas era a última ameaça a isso, já que o RV no final da época vai ficar com as culpas e deve vir o cavalo branco de novo.

nuno16577

Citação de: ricmarkes em 04 de Agosto de 2018, 14:13
A PJ tem de ajudar o Benfica, avançar com os processos que tem em mão e prende-lo. É a única forma de o tirar do clube.

Estás a destruir o clube, seu ******!
A PJ só o quer ter controlado............

K9Pitbull

Citação de: Nailhead em 04 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: diego040675 em 04 de Agosto de 2018, 13:32
Este indivíduo minou isto de tal maneira, que pode perder três ou quatro campeonatos sucessivos que o pessoal não Abre os olhos
As alternativas tambem não aparecem. Tanto benfiquista e nao ha uma alternativa minimamente decente para combater este artista
Isso é mesmo o que mais me preocupa.

nuno16577

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 14:14
A "bronca" nas próximas semanas pode estalar facilmente para o lado do Jorge Mendes, da Promovalor e também da NOS ;)

A porcaria escondida é muita ... mas pode estar quase quase a ver a luz do dia ;)
Tudo o que seja para tirar este senhor do Benfica não pode ser mau para o Benfica.

E digo mais , embora me pareça que os e-mails visam atingir o Vieira e não o Benfica , por mim se for preciso irmos à segunda divisão 1 ano para que este mestre do carrocel saia do Benfica, que seja.

Achas, olha que eu acho que não , só se for do RGS, pois todos os que lhe fizeram ou poderiam fazer frente, estão com tachos no Benfica.

Gindungo

já era de valor vir algo concreto cá para fora, para ver se o Vieira era finamente constituído arguido, pelo menos.

Hylian

Citação de: paint it red em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 13:26
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Ganhar mais do dobro é sempre tentador.
Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

Sai mais um regen fresquinho! Pague 1 leve 2

Gindungo

Citação de: ricmarkes em 04 de Agosto de 2018, 14:13
A PJ tem de ajudar o Benfica, avançar com os processos que tem em mão e prende-lo. É a única forma de o tirar do clube.

Estás a destruir o clube, seu ******!
a PJ não faz isso em Portugal, quem está em cargos assim, infelizmente, goza de alguma impunidade em Portugal, ou o Benfica dá o estouro financeiramente como o BES e aí sim a PJ pode ir buscar estes artistas todos, ou o Vieira por um acaso não se candidata e eles aí já o podem entalar, mas este ultimo cenário é muito mas muito improvavel, a nível de vigarices estes gajos são todos doutorados, os meninos aqui somos nós...

Semper_SLB

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 14:14

Achas, olha que eu acho que não , só se for do RGS, pois todos os que lhe fizeram ou poderiam fazer frente, estão com tachos no Benfica.

Quando LFV sair do Benfica nenhum desses vai ter palavras de elogio, de repente vai ser só vira casacas.

areal

Quero.ser campeao europeu......po caralho mentiroso.....enquanto ai estiveres nao pago mais quotas....no dia que.saires pago todo o valor que tiver em divida.....

futeboldelite

Citação de: Hylian em 04 de Agosto de 2018, 14:19
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

desculpem a ignorância, mas o que é um regen?

Centrix

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.

BovinoSLB

Citação de: K9Pitbull em 04 de Agosto de 2018, 14:16
Citação de: Nailhead em 04 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: diego040675 em 04 de Agosto de 2018, 13:32
Este indivíduo minou isto de tal maneira, que pode perder três ou quatro campeonatos sucessivos que o pessoal não Abre os olhos
As alternativas tambem não aparecem. Tanto benfiquista e nao ha uma alternativa minimamente decente para combater este artista
Isso é mesmo o que mais me preocupa.
Vieira no poder dá jeito a muita gente.

Gindungo

Citação de: areal em 04 de Agosto de 2018, 14:22
Quero.ser campeao europeu......po caralho mentiroso.....enquanto ai estiveres nao pago mais quotas....no dia que.saires pago todo o valor que tiver em divida.....
é esse o caminho que TODOS devem ter, boicotar tudo que seja do Benfica até ao final desta época, não será fácil, emigrantes e os cotas das Casas do Benfica que são do Vieira não o irão fazer, mas já é um começo...

e não se deixem enganar pelos jogos fora do Benfica há sempre maneiras de apoiar o Benfica, sem apoiar a direcção do clube  O0

Só fechando a torneira dos euros é que se conseguirá beliscar o Vieira e os camaradas do Sporting e do Porto que estão na estrutura actual do Benfica.

guizuca

Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.
Neste caso são cartilhados pagos com o nosso dinheiro para espalhar opinião em favor do dono.