Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Aquilo que vamos receber pelo Jonas ja da para pagar o salario ao Castillo e Ferreyra.
Aqui esta a visão a longo prazo do nosso caixeiro viajante.
O ano passado foi o Mitroglou venda essa que provavelmente fez com que não fossemos campeões.
Mas andamos la perto.
Por isso, apenas para tirar as duvidas, vende-se o Jonas agora.
Qual 37 qual car*/^!:§:?

Semper_SLB

Um verdadeiro líder inspira. Diz a todos que se pode ir mais além (mesmo que os outros não consigam imaginar isso) e todos o comecam a seguir!

LFV olha para os adeptos e pensa "quão baixo posso eu manter o Benfica desportivamente de forma a poder fazer os meus negócios e não ter contestação?"

Vermelho Infinito

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 14:52
Mete lá o Jonas, queria meter lá o Jesus, mete o Carrilho, desloca se lá, agora mete lá o Hélder, qd o Rui Derrota sair adivinhem para onde vai, e o que é que o Benfica ganha com isto? Nada de relevante, mas alguém há de estar a encher-se

A corrida até ao top10 de mais ricos de Portugal não se faz parado.

pjmorce

Citação de: Thorondor em 04 de Agosto de 2018, 14:10
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 14:08
Já foste buscar um DD?
Já fechaste o Gabriel?
Já foste buscar o Vietto?

acorda rapaz.... pergunta mas é ao bieira quando é que ele se põe no caralho

Infelizmente...acordem é os 2!
Nem compra quem precisa.
Nem se põe a andar.

Sérgio 83134

Uma explicação sobre a saida do Jonas sff.

Vermelho Infinito

Citação de: slb90 em 04 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: Hylian em 04 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: paint it red em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 13:26
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Ganhar mais do dobro é sempre tentador.
Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

Sai mais um regen fresquinho! Pague 1 leve 2

desculpem a ignorância, mas o que é um regen?

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.
Neste caso são cartilhados pagos com o nosso dinheiro para espalhar opinião em favor do dono.
Pagos?! Isto tresanda a estagiário

Por falar em estagiários, dá para estagiar no Benfica e romper com todas as ordens que nos são dadas, ou seja, dizem para fazer algo que prejudica o clube e fazer-se exatamente o contrário, após isso ir subindo de lugar e começar a trazer benfiquistas competentes para os sítios devidos?
Se calhar até se pode, mas é o sonho do Benfica para os benfiquistas.

Jamal

Sérgio 83134

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2018, 14:40
Só uma pequena coisa, que eu vou reparando: sou só eu a ser um bocado elitista ou TODA a gente que apoia o Vieira e escreve no Facebook oficial ou noutras páginas tem em comum o facto de assassinarem de forma muito agressiva e violenta a língua portuguesa?
É cada calinada pior que a outra!

... é TÊM  .... em comum (...)

3 pessoa do plural.

xiribiti

Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

Desisto. Só veem Vieira á frente...mais vale ir discutir com a porta  >:(

Denny

Citação de: Sérgio 83134 em 04 de Agosto de 2018, 15:02
Uma explicação sobre a saida do Jonas sff.

"Só fica no Benfica quem quer cá estar"
"Tentamos tudo para o manter"

Repetir 9384745 vezes na BTV e pelos demais representantes da propaganda na comunicação social.

teps

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

De certeza que só vê a VTV e levou um brainwash dos Tós Bernardos, Marinhos e restantes!

MrKafafi

É revoltante, estou há quase um dia a falar com malta dessa e estou a desesperar, é frustrate. 
Estamos entregues aos "bichos", Vieira só sai quando quiser ou quando alguém o levar  :police:.

odistraido

Citação de: MrKafafi em 04 de Agosto de 2018, 15:12

É revoltante, estou há quase um dia a falar com malta dessa e estou a desesperar, é frustrate. 
Estamos entregues aos "bichos", Vieira só sai quando quiser ou quando alguém o levar  :police:.

Os Vieiristas são as Azevedistas do passado. Cultos à personalidade dá sempre merda.

Tavares SLB

Vieira terá o seu fim, o pior é que quando isso acontecer será devido ao facto de estarmos a bater no fundo de um poço, e não por simplesmente procurarmos novos modelos de gestão que nos permitam dar mais um salto qualitativo no clube. É isso é que me entristece

Slbstriker

Sai o Jonas, empresta o Jiménez e ficamos com duas incógnitas e com o Seferovic no ataque!

Genial presidente, genial!!!