Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.
Vês alguma alternativa credível?
Isto não basta dizer-se que quer ser presidente e falar mal.

rsd

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Voto em qualquer um que não coloque os seus interesses à frente do Benfica.

Red Zeppelin

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 15:31
Citação de: Playah em 04 de Agosto de 2018, 15:25
Vamos ter um plantel ainda pior que o do ano passado, surreal.
E os dias passam e GR, DD e MC nem vê-los. A sorte é que já me convenci que vem o Gabriel, se vier, e fecham a loja.

Fazendo fé no que disse o Fireeagle, acredito que ainda venha LD também. Mas conhecendo esta direção há tantos anos, será no final de Agosto, já após se disputarem os 40 milhões e uma carrada de pontos do campeonato. E a vir será um jogador para fazer alternativa ao AA, nunca será um titular.

SimaoMiccoli

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
E não venham com o RGS.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

Notguilty

A machadada final foi dada no inicio da época passada com venda de Ederson , Semedo e Mitroglou,sem substitudos à altura e quase todos ao desbarato fruto das comissões e percentagens  de passe.

Para vencer uma Liga de um País corrupto que protege Andrades e Viscondes não se  pode cometer erros como os que foram cometidos.

Com  o Campeonato ganho podia sim fazer uma ou outra alteração mais significativa, pois os jogadores não são eternos.

Agora esta tudo ao tremelique e se este Mês não for perfeito a nivel de resultados,a começar já na Terça Feira não sei não.

SucintoBenfica

Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

SLBenfica1904

Qualquer BENFIQUISTA que queira ver o Benfica a ganhar faz um melhor trabalho que o sabotador

RedNight

Com que então a almoçar "muitas vezes" em casa de JJ, segundo o próprio.

Ainda vai a tempo de não mandar bazucadas nos pés. Ainda vai a tempo...

Andris

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2018, 15:35
Fazendo fé no que disse o Fireeagle, acredito que ainda venha LD também. Mas conhecendo esta direção há tantos anos, será no final de Agosto, já após se disputarem os 40 milhões e uma carrada de pontos do campeonato.
E não só deverá vir no final de Agosto, como será um Douglas desta vida. Gostava de estar errado, mas é o que me parece.

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2018, 15:35
E a vir será um jogador para fazer alternativa ao AA, nunca será um titular.
Pá, eu acho que, independentemente de quem venha, quer seja o Darmian (sim, eu sei que não vem) ou outro qualquer, será para alternativa ao AA. :rir:

Red Zeppelin

Citação de: daniel.gomes em 04 de Agosto de 2018, 15:36

;D

Se ainda pagar as quotas está mais que dentro dos estatutos para poder concorrer. Até há candidatos com menos anos de sócio que o tricolor.

Alexandre1976

Da maneira como isto anda se amanhã existissem eleições ganhava a cagar. Tem o clube nas mãos e muitos continuam a vê-lo como a unica coca cola no deserto.Vende o Jonas,irá vender o Ruben,ainda não vendeu o Krovi porque se lesionou,o Felix,o Florentino,o Gedson e o Umaro tambem já devem estar no deposito de embarque das vendas e muitos continuam a achar isto normal e natural.

magoslb

E não venham com o RGS.

Mas não venham porquê? Só ao ser benfiquista e nunca ter sido sócio dos outros sabujos, já é uma melhoria. Não sei onde está a dúvida. Duvido que com ele houvesse porcos e lagartos a liderar os departamentos mais importantes do Benfica. Era com certeza um upgrade.

Pequeno_Genial

Acho incrível como, em pleno 2018, nem para as desculpas há competência para se mudar, para se inovar: quando são novos, "é impossível segurá-los", quando são menos novos, "LFV é sensível ao pedido do jogador para fazer um último grande contrato".

E o mais espantoso disto tudo é que, 600 milhões em vendas depois, ainda há quem engula isto e, tão certo como me chamar Pedro, segunda-feira estarão a ligar para a BTV a qualificar mais um capítulo negro na história do clube como um enorme acto de gestão.  :estrelas:

Eu só gostava de ter o poder de conseguir "desligar" disto tudo e não me desgastar com estas merdas...