Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: MacNaifas em 08 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:59
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:58
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:57
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:54
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2018, 16:48
Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 16:44
Há malta aqui que nem dorme na defesa do Querido líder.

É por turnos.

Da para os 2 lados. Ou estou enganado?

Não estás de todo, contudo, existem provas de tentativa da direção do clube de "controlar" o que se diz por aqui... ou seja, há gente a receber para comentar aqui.

Ficarias surpreendido se te dissesse que ha pessoas ligadas 'a "oposicao" a comentar aqui?

Que oposição?

Eu sou oposição a LFV. Infelizmente, não existe ainda um movimento concreto.

Oposicao concreta, pessoas que se pretendem candidatar.

Infelizmente ainda não existe. Creio que este espaço deve estar aberto a todos. Decerto concordas comigo que é vergonhoso users pagos pela direção do clube ?

Não me parece a mesma coisa.

Vergonhoso é fazer acusações sem provas. É o que vocês fazem constantemente a quem tem opinião contrária.

Informação nos emails divulgados na net. Não estou a inventar nada. Acredita quem quiser.

Andris

Achar que havia veracidade nas palavras do Vieira. ;D Bela forma de sacudir a água do capote ao mandar a decisão de sair ou não para o Jonas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 22:07
Que nojo, vir meter um jogador entre a espada e a parede na praça pública. Está completamente de cabeça perdida.

Rasteirinho que foi.

Imaginei isto a ser pronunciado pelo Yoda. Hilário.

The_Riggs

O Vieira já sabe que fez merda em manter o RV e em tentar despachar o Jonas . O próprio comentário a dizer se não valia a pena falar se jogamos bem ou não também disse muito.

paulomaia1972

Citação de: FP3 em 08 de Agosto de 2018, 08:55
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 08:29

Já fizemos mais PONTOS na Champions deste ano que na época passada...
Pré champions...se chegarmos à competição mm, quero ver o que fazemos
Pior, só se nao marcarmos um único golo

O presidente diz que fizemos 3 pontos, toma!

giiin

Citação de: umbilhum em 08 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2018, 17:56
Muito boa história que ele mandou publicar na bola sobre o Jonas. De repente souberam tudo o que se passou nos últimos de dias ihihih

Eu não sei se é história para boi dormir ou não, mas a partir do momento que o Luís faz este tipo de afirmações então a bola pincha do lado do Jonas, é ele agora que tem de esclarecer, se o que o Luís diz é mentira, então que o diga com todas as letras, mas cá para mim no meio desta novela toda nem Jonas é santo nem o Luís o diabo, deve haver aí de parte a parte alguma coisa...

Nao ha diabos nem anjos, cada uma das partes procura o que e' melhor para si, o que e' natural.

Napster03

Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 18:10
Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 17:46
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 17:13
Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 16:44
Há malta aqui que nem dorme na defesa do Querido líder.

Era para mim? Deixei cair o /s  :kiss:

Convido-te a ler de novo o meu post, desta vez com mais atenção  :tonge:

Spoiler
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 16:35
Vieira, de seu apelido
Incrível presidente
Ei-lo, o GRANDE
Imbatível herói
Reacionário combatente...
Avante p'lo Benfica Luís!

Valioso activo
Afamado por TODOS as aqueles que amam o Benfica
Impressionante tudo aquilo que fizeste, sem nunca seres esquivo

Para mim, um presidente brutal
A oposição não tem nada a apontar à sua presidência ímpar
Repetem as mesmas lenga-lengas mas Vieira ficará de pedra e cal.
Amanhã ou depois, venha quem vier, Vieira vai ficar.

Os antis que se resumam à sua insignificância.

Certamente poderá ter havido falhas,
Antes dele, não tinhamos nada.
Riscos tomados, decisões nunca ao calhas
Através da arte e engenho, seremos uma estrutura glorificada.
Longe todos aqueles que lhe querem ver de costas
Homem chave do Benfica
Oh Luís, faz aquilo de que mais gostas!

[fechar]

Não era, de todo, de ti que estava a falar.

:amigo:

Ler a primeira letra de cada linha do meu "poema"  :rir:

;D Top

forest_hills

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Jar Jay

Temos tudo..traidores, dragartos e tachistas.

mitro11

O NGL mandou perguntarem ao Jonas,  não disse foi que o Jonas não podia falar, gênio

Guzmán

Se o Krilin não é o novo assessor pessoal de comunicação, pelo menos parece. Tem feito uma monumental lavagem de imagem nos últimos 2-3 dias.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2018, 16:50
Exige-se um   LATERAL-DIREITO

E porquê, oh Garotão?

Temos o André e o Almeida.

Queres mais?

Sempreparasemprebenfica

Tenho uma dúvida:

Se o Fenerbahçe ganhar o jogo da 2a mão, ambos os clubes ficam com 3 pontos. Alguém sabe qual o primeiro critério de desempate?

SLBStars

Sinceramente ás vezes e cada vez mais me vejo a olhar para os planteis que nós Benfica já tivemos , para os jogadores que já tivemos , desde que me lembro ser apaixonado pelo Benfica e .....

Quando olho para a presente equipa e tento comparar com as que já passaram na história do Benfica , não sei de devo chorar ou apanhar uma bebedeira para esquecer , porque até nos piores anos do Benfica acho que tinha-mos melhor equipa do que temos neste presente que foi já futuro .

O tal futuro que estou farto de ouvir que será para melhor e melhor , acho que estamos a recomeçar de novo pelo fundo , estes últimos anos o Benfica tem vindo fantasmagoricamente a desaparecer devido a fraca qualidade de futebol praticado , equipa técnica , decisões administrativas no que compete no investimento desportivo e não financeiro porque nesse fica na minha ideia que já devia-mos  estar livre dos seus problemas financeiros a muito tempo se não houve-se algumas almas a se aproveitarem do clube , mas isso fica como opinião para mim .
- é sempre bom festejar quando se tem para festejar mesmo quando a alma pese , porque por momentos nos faz esquecer o que nos preocupa no clube e quando o clima acalma voltam novamente .

:slb2:

JoaoPedroLopes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2018, 19:43
Tenho uma dúvida:

Se o Fenerbahçe ganhar o jogo da 2a mão, ambos os clubes ficam com 3 pontos. Alguém sabe qual o primeiro critério de desempate?

Depende. Se for 1-0, vai a prolongamento. Se não houver golos, vai a penalties.

Se perdermos por diferença de um golo, 2-1, 3-2, e por aí fora, passa o Benfica, Benfica e não o FcPorto, não vás estar confundido.

Se perdermos por diferença de dois golos, passam eles, para alegria dos portistas, e infelicidade dos benfiquistas.

Acho que é isto.