Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: daniel.gomes em 08 de Agosto de 2018, 15:34
Passam, hoje, 43 anos do desaparecimento, físico, de Maurício Vieira de Brito. Presidente do Benfica bi-campeão europeu.

rpcbslb

Com a venda do Jonas já há dinheiro para construir o lar para o Pacheco e companhia?

volt

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:07
Citação de: AnotherDoom em 08 de Agosto de 2018, 16:05
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 12:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 11:35
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Bem vindo 'a democracia.
O Benfica não é uma democrAcia... é uma coisa parecida... porque em uma democracia o presidente do clube não usa o canal do clube tipo coreia do Norte... e nas eleições então foi um escândalo...
Em uma democracia como deve ser não se pode mentir todos os dias e não se passar nada...

Mas é o que temos...

Em democracia vais a eleicoes e votas. Se a maioria mudar de ideias, muda o presidente. Se n mudar, mantem-se o presidente. Achas tu que o presidente mente. Se a maioria achar o mesmo que tu votara' nesse sentido nas proximas eleicoes.

Não há nenhum país democrático com votos exclusivamente eletrónico em eleições.

Fica a dica, para quem vive na ilusão.

Ah, o mito do voto electronico.. brilhante.. tens provas? ou e' atirar para o ar? Eu suspeito que sei.

A questão nem é o voto eletrónico em si, ou _só_ o voto eletrónico.

Quando tens um presidente que tem o nr de sócio forjado e que nunca recebeu a àguia de prata pelos 25 anos de filiação.
Quando tens um DSO a levantar um papel com 50 votos, vi eu e muitos mais users deste espaço, que estavam nessa AG e viram o mesmo.
Quando na AG seguinte, decides estrear o voto eletrónico (ele há cada coincidencia..será que já havia mais papeis com 50 votos que dava jeito esconder?)
Quando tens uma 'casa cheia', a maior AG da era LFV, com filas até depois da estátua, com números e contestação nunca antes vista (nem quando se chumbou o R&C) e a votação ganha de goleada..

Não, o problema não é o voto eletronico per se, é a soma de todas as outras que me leva a desconfiar que.. algo pode não estar certo. Eu quero acreditar que não, que é tudo certinho e legitimo, mas são tantas umas atrás das outras que um gajo tem de desconfiar, é impossivel não o fazer.

forest_hills

Vieira, de seu apelido
Incrível presidente
Ei-lo, o GRANDE
Imbatível herói
Reacionário combatente...
Avante p'lo Benfica Luís!

Valioso activo
Afamado por TODOS as aqueles que amam verdadeiramente o Benfica
Impressionante tudo aquilo que fizeste, sem nunca seres esquivo

Para mim, um presidente brutal
A oposição não tem nada a apontar à sua presidência ímpar
Repetem as mesmas lenga-lengas mas Vieira ficará de pedra e cal.
Amanhã ou depois, venha quem vier, Vieira vai ficar.

Os antis que se resumam à sua insignificância.

Certamente poderá ter havido falhas,
Antes dele, não tinhamos nada.
Riscos tomados, decisões nunca ao calhas
Através da arte e engenho, seremos uma estrutura glorificada.
Longe todos aqueles que lhe querem ver de costas
Homem chave do Benfica
Oh Luís, faz aquilo de que mais gostas!

Napster03

Há malta aqui que nem dorme na defesa do Querido líder.

Slbttotosalvio

Seven Red

Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 16:44

Assim como há malta que nem dorme no ataque ao Odiado Inimigo.  É a vida...

giiin

iSLBenfica

giiin

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2018, 16:25
"Achas que o presidente mente"
Palavras para que? Estes adeptos gostam de ser ridículos só pode!!

N foi uma questao. Que eu saiba n la esta um ponto d interrogacao (?). Mais duvidas pergunta.

FP3

Nem sei como perdem tempo a discutir com a trupe do caixeiro viajante.

paulomaia1972

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2018, 16:48

É por turnos.

Da para os 2 lados. Ou estou enganado?

Não estás de todo, contudo, existem provas de tentativa da direção do clube de "controlar" o que se diz por aqui... ou seja, há gente a receber para comentar aqui.

giiin

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:14
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 15:56
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 15:52
Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:20
Citação de: Kratos em 08 de Agosto de 2018, 15:03
Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 14:59
Pelos comentários, estou curioso em conhecer o próximo Presidente do Benfica, espero que não traga nenhum Ranieri desta vida. Estou também ansioso por saber quando é a data de destituição desta Direção... também estou desesperado para saber em que dia é a Festa no Marquês!!!

Cartilhado, faz um favor a todos nós e clica aqui.

Grato.

Adoro o teu sentido do contraditório... não concordo contigo, vai-te embora que estás a estorvar! Um verdadeiro Kim Jong-un  ;D

Criticam a falta de democracia mas so' porque a maioria do pessoal n concorda com eles. Porque os tiques ditatoriais estao todos aqui.

queres que enumere alguns do nosso grande líder?

Posso fazer o mesmo com varios users deste forum.

a sério que queres comparar? Incrível o despudor como se defende o nosso grande líder. De certeza que não conheces a história do nosso clube para não se sentires envergonhado com a "ditadura" imposta por LFV.

Ha eleicoes. Vota na sua destituicao.

A minha resposta vinha no sentido de uma franja deste forum se queixar de falta de democracia quando aplica metodos e linguagem ditatoriais neste forum.

como decerto sabes, devido a um conjunto de circunstâncias, passado recente antes de LFV, gestão positiva dos recursos do clube, com recuperação desportiva, mudança de estatutos que vieram tornar mais difícil o acesso a cargos no clube, a propaganda da BTV e nas Casas do Benfica, a campanha negra junto dos adversários e depois integrando-os na estrutura, entre outros, faz com que seja difícil surgir uma alternativa credível.
Como decerto sabes, estas dificuldades de fazer oposição terão um custo elevado no presente e futuro do clube.

Sei e concordo em parte com esse ponto de vista. Acho que a visao mais negativista se prnde com o facto de a direccao n ter um canal activo de discussao e conversa com os adeptos, algo frequente. E por isso, devido se calhar a essa falta de dialogo, parte desses adeptos tem esse ponto de vista.

giiin

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:54

É por turnos.

Não estás de todo, contudo, existem provas de tentativa da direção do clube de "controlar" o que se diz por aqui... ou seja, há gente a receber para comentar aqui.

Ficarias surpreendido se te dissesse que ha pessoas ligadas 'a "oposicao" a comentar aqui?

paulomaia1972

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:57
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:54

É por turnos.

Ficarias surpreendido se te dissesse que ha pessoas ligadas 'a "oposicao" a comentar aqui?

Que oposição?

Eu sou oposição a LFV. Infelizmente, não existe ainda um movimento concreto.