Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

giiin

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2018, 16:48
Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 16:44
Há malta aqui que nem dorme na defesa do Querido líder.

É por turnos.

Da para os 2 lados. Ou estou enganado?
Estás enganado. Um gajo abre uma página no topico do presi e mais de metade dos comentários são teus.

Ja percebi que n es muito bom a matematica..

FAGL_BEN

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:54

É por turnos.

Não estás de todo, contudo, existem provas de tentativa da direção do clube de "controlar" o que se diz por aqui... ou seja, há gente a receber para comentar aqui.

Mas o que dizes não se aplica à esmagadora maioria dos que aqui  defendem LFV, ou assumem opiniões não alinhadas, ou mais apaziguadoras, e considero afrontosa essa ideia de que quem não alinha com determinado grupo ser um vendido e andar aqui com uma agenda, porque um facto é que acabam, vezes de mais, por insinuar isso.

Também seria legítimo, então, pensar que há uma tentativa contrária - de os users anti-Vieira quererem controlar o que se diz por aqui, perseguindo todos os que não concordam com eles,  fazendo exactamente aquilo que criticam nos outros.

O forum é para todos os benfiquistas que queiram participar.

Strata

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 16:54

É por turnos.

Não estás de todo, contudo, existem provas de tentativa da direção do clube de "controlar" o que se diz por aqui... ou seja, há gente a receber para comentar aqui.

Mas o que dizes não se aplica à esmagadora maioria dos que aqui  defendem LFV, ou assumem opiniões não alinhadas, ou mais apaziguadoras, e considero afrontosa essa ideia de que quem não alinha com determinado grupo ser um vendido e andar aqui com uma agenda, porque um facto é que acabam, vezes de mais, por insinuar isso.

Também seria legítimo, então, pensar que há uma tentativa contrária - de os users anti-Vieira quererem controlar o que se diz por aqui, perseguindo todos os que não concordam com eles,  fazendo exactamente aquilo que criticam nos outros.

O forum é para todos os benfiquistas que queiram participar.

Se vamos por aí e pesarmos os dois lados da balança, então poderia-se concluir que há aqui bem mais gente a ser paga pelos rivais do que propriamente gente paga por LFV.

Não sei qual a agenda, se apenas por criancice, provocação, etc, mas há aqui muita gente que diariamente enxovalha tudo o que mexe no Benfica (não só no tópico de LFV), com posts sem conteúdo nenhum, fazendo quase disto um "Competições Nacionais" dos rivais em que elogiar alguma coisa do Benfica até parece mal perante os outros.

Refiro-me obviamente e como disse antes a posts sem conteúdo nenhum, ou deturpados da forma que é mais conveniente, apenas para acnhincalhar. Posts fundamentados sim, por mim, seja a quem forem dirigidas as críticas, serão sempre uma mais-valia no fórum. Não é que no meu ponto de vista isto deva ser tudo certinho como se fossemos todos uns meninos de côro, pois estamos num fórum de futebol e isso mexe com muitas paixões/ódios e até é bom um pouco de sal e uma picardia aqui e outra ali, mas convém haver algum bom-senso.

Outra coisa: se um iniciado se registar e entrar a matar com posts a enxovalhar o Benfica sem destoar muito do que se vê diariamente aqui muitas vezes de users com mais tempo de fórum, caiem todos em cima a apelidá-lo de infiltrado. Tem a sua piada.

Trezeguet

Napster03

Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 17:13

Era para mim? Deixei cair o /s  :kiss:

Convido-te a ler de novo o meu post, desta vez com mais atenção  :tonge:

Spoiler
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 16:35
Vieira, de seu apelido
Incrível presidente
Ei-lo, o GRANDE
Imbatível herói
Reacionário combatente...
Avante p'lo Benfica Luís!

Valioso activo
Afamado por TODOS as aqueles que amam o Benfica
Impressionante tudo aquilo que fizeste, sem nunca seres esquivo

Para mim, um presidente brutal
A oposição não tem nada a apontar à sua presidência ímpar
Repetem as mesmas lenga-lengas mas Vieira ficará de pedra e cal.
Amanhã ou depois, venha quem vier, Vieira vai ficar.

Os antis que se resumam à sua insignificância.

Certamente poderá ter havido falhas,
Antes dele, não tinhamos nada.
Riscos tomados, decisões nunca ao calhas
Através da arte e engenho, seremos uma estrutura glorificada.
Longe todos aqueles que lhe querem ver de costas
Homem chave do Benfica
Oh Luís, faz aquilo de que mais gostas!

[fechar]

Não era, de todo, de ti que estava a falar.

pecksniffian

Confesso...era pago pelo bruno de carvalho mas assim que levou um pontapé no cú tentei logo aproximar-me do cintra e estamos quase a chegar a acordo para continuar a vir aqui dizer mal do melhor presidente da historia do Benfica. SL

OndaVermelha

Citação de: pecksniffian em 08 de Agosto de 2018, 17:48
Confesso...era pago pelo bruno de carvalho mas assim que levou um pontapé no cú tentei logo aproximar-me do cintra e estamos quase a chegar a acordo para continuar a vir aqui dizer mal do melhor presidente da historia do Benfica. SL
Não te dês ao trabalho, daqui a um mês já tens o teu patrão de volta

The_Riggs

Muito boa história que ele mandou publicar na bola sobre o Jonas. De repente souberam tudo o que se passou nos últimos de dias ihihih

The_Riggs

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 17:06
Pinto da Costa 'pica' rivais: «Somos o único pentacampeão»

Obrigado Vieira, o ano passado perdeste uma oportunidade única da história do Benfica sermos pentacampeões.

Isso é coisa de garotos dizer " fomos penta e vocês não ". Eles são penta mas têm muitos campeonatos para ganhar até chegar ao Benfica.

magoslb

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 22:07
Que nojo, vir meter um jogador entre a espada e a parede na praça pública. Está completamente de cabeça perdida.

Rasteirinho que foi.

umbilhum

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2018, 17:56
Muito boa história que ele mandou publicar na bola sobre o Jonas. De repente souberam tudo o que se passou nos últimos de dias ihihih

Eu não sei se é história para boi dormir ou não, mas a partir do momento que o Luís faz este tipo de afirmações então a bola pincha do lado do Jonas, é ele agora que tem de esclarecer, se o que o Luís diz é mentira, então que o diga com todas as letras, mas cá para mim no meio desta novela toda nem Jonas é santo nem o Luís o diabo, deve haver aí de parte a parte alguma coisa...

magoslb

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2018, 16:50
Exige-se um   LATERAL-DIREITO

Deves pensar que isto é um clube desportivo e o presidente tá lá para assegurar jogadores de qualidade.

forest_hills

Citação de: Napster03 em 08 de Agosto de 2018, 17:46
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 17:13

Era para mim? Deixei cair o /s  :kiss:

Convido-te a ler de novo o meu post, desta vez com mais atenção  :tonge:

Spoiler
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2018, 16:35
Vieira, de seu apelido
Incrível presidente
Ei-lo, o GRANDE
Imbatível herói
Reacionário combatente...
Avante p'lo Benfica Luís!

Valioso activo
Afamado por TODOS as aqueles que amam o Benfica
Impressionante tudo aquilo que fizeste, sem nunca seres esquivo

Para mim, um presidente brutal
A oposição não tem nada a apontar à sua presidência ímpar
Repetem as mesmas lenga-lengas mas Vieira ficará de pedra e cal.
Amanhã ou depois, venha quem vier, Vieira vai ficar.

Os antis que se resumam à sua insignificância.

Certamente poderá ter havido falhas,
Antes dele, não tinhamos nada.
Riscos tomados, decisões nunca ao calhas
Através da arte e engenho, seremos uma estrutura glorificada.
Longe todos aqueles que lhe querem ver de costas
Homem chave do Benfica
Oh Luís, faz aquilo de que mais gostas!

[fechar]

Não era, de todo, de ti que estava a falar.

:amigo:

Ler a primeira letra de cada linha do meu "poema"  :rir:

ivanslb1990

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2018, 17:56

o jornal onojo ele não manda lá nada, e tambem publicou a bocado um artigo em que a batuta tá é na mão do jonas, ele é que pediu para sair porque quer fazer o contrato da sua vida e sente que não tem condicões , e tem em maos um contrato para ser o mais bem pago do plantel!!
o nojo proteger o lfv tá fora de questão por isso se até o jornal neste tema diz que o lfv não pode fazer mais nada, porque somos nós a dizer o conrario?