Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

NoNickBoy

Só faltou falar nos aventureiros e garotos que se querem servir do Benfica!

Sim, pq o Ngl nunca se serviu dele, o homem não tem férias a 15 anos

khyeniq

Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Falou um iniciado  :estrelas:

pjmorce

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2018, 09:09
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..

Já estava na hora da moderação fazer alguma coisa contra este tipo de comentários.
Defender o Vieira todos têm esse direito, até o Hitler podem defender... mas não deveria ser aceitável insultar outros benfiquistas que não querem uma pessoa como o Vieira à frente do clube.

Chama infiltrado a users quando ele tem apenas 8 mensagens e não conhece a história do clube.
Dêm importância aos posts interessantes e não aos trolls.

merlim

Já escolheste que vai dirigir o nosso dep. jurídico. Pergunta do bernardo, pode ser que ele recomende alguém das osgas, até porque não convém vir alguém novamente com ligações aos porcos.

1904_1904

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2018, 11:56
Já escolheste que vai dirigir o nosso dep. jurídico. Pergunta do bernardo, pode ser que ele recomende alguém das osgas, até porque não convém vir alguém novamente com ligações aos porcos.

Com a pontaria do homem, diria que o Meirim deve estar na calha...

mecre90

Citação de: Batuta Vermelha em 18 de Setembro de 2018, 10:55
Damásio e Vale Azevedo foram o pior que aconteceu ao Benfica e ainda para mais seguidos

Foram o pior, na pior altura, porque o terreno estava preparado para isso. Damásio e vale e Azevedo foram as consequências, e nao as causas da nossa travessia no deserto. A década de 80 e inícios de 90, interna e externamente, é que determinaram a morte do grande clube de outrora.

Nao vou fazer de advogado do diabo, mas o Vieira pegou num clube em muito piores condições do que esses dois, e nao tenho dúvidas, saía ele hoje ou daqui a 10 anos, deixa o clube para a próxima direcção, incomparavelmente melhor e mais sólido do que qualquer presidente o tenha deixado, nos últimos 30 a 40 anos.

Espero que o futuro venha dar razão a todos os que dizem que LFV já devia ter saído á muito do Benfica, era muito bom sinal. Mas a verdade é que no meu íntimo temo um pouco que tão cedo nao volta a haver presidente que seja tão capaz como LFV foi na revitalização reinvenção do clube.

Espero mesmo estar muito enganado...

Royal_Flush

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

Kyoto

Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
voltamos à conversa da demagogia.

factualmente nem durante a presidencia do Joâo Vale e Azevedo a Benfica SAD foi contituida arguida.

J Pinto

Não sabia onde meter isto e por isso meto aqui...

Uma vergonha!

O porko tem um centro de estágio pago por todos nós, uma televisão que todos pagamos e os custos do Olival pagam 500 euros por mês.

O braguilha teve um estádio novo de borla - custou a todos nós quase 200 ME!! -, os terrenos de borla para a Cidade Desportiva e, agora, ficam com eles por 75 anos.

Pagam, de renda do estádio, 500 euros.

UMA VERGONHA!

CONCORRÊNCIA DESLEAL DO porko para com os outros dois grandes - o sportng com perdões e vmoc's também deveria ser investigado - e do Braga para com os grandes e todos os outros.

Porque o braguilha, sem gastar um tusto, pode gastar ordenados milionários e pagar a Alan's, Hugo Viana, Mossorí, Raul Silva, Dyegos Sousas e afins!

http://rum.pt/news/camara-cede-terrenos-ao-scb-por-400-mil-euros

jmjc

Citação de: khyeniq em 18 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Falou um iniciado  :estrelas:
[/qucomentar
Citação de: khyeniq em 18 de Setembro de 2018, 11:44
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
Falou um iniciado  :estrelas:
Que grande comentário...so porque é iniciado ja se leva um tratamento destes....as tantas com mais idade e mais vivido e ate mais benfiquista que o senhor! haja respeito, quer seja seja iniciado ou não!

J Pinto

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2018, 14:03
Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..
voltamos à conversa da demagogia.

factualmente nem durante a presidencia do Joâo Vale e Azevedo a Benfica SAD foi contituida arguida.

Queres mesmo entrar por aí? Achas que existe alguma razão válida para a SAD ser arguida?

Achas que o que alegadamente fez o gajo amigo de Paulo Gonçalves - que jura a pés juntos que não fez e rejeitou qualquer acordo com o MP alegando que não o fez e que iria provar a sua inocência, recordando que a maior parte dos processos já não estavam em Segredo de Justiça e outros o Benfica podia consultá-los porque foi a SAD do Benfica que os moveu – não é feito todos os dias pelos jornalistas da sic, visão, cm, cmtv, expresso e afins?

Acreditas que só uma "toupeira" violou o Segredo de Justiça?

Que os corruptos e seus lacaios que controlam toda a polícia, juízes e afins não sabe e não deve acesso?

Como é que temos jornalistas à porta da Luz antes de chegar a PJ' Foi o Vieira que os avisou?

Tosta Mistica

Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos

Jorge Jesus e sus muchachos check

:tomates:

Tosta Mistica

Citação de: Kapow809 em 18 de Setembro de 2018, 03:45
Há aqui muito boa gente a pedir a demissão do lfv mas esquecem-se quem foram os últimos presidentes do Benfica.. leva me a crer, ou que são infiltrados ou então estão todos na casa dos 20..

Esquece! O Esmola7 tem prá í 137 anos e está sempre a pedir a demissão do LFV.  ::)

kroy wen

Citação de: 1904_1904 em 18 de Setembro de 2018, 12:18
Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2018, 11:56
Já escolheste que vai dirigir o nosso dep. jurídico. Pergunta do bernardo, pode ser que ele recomende alguém das osgas, até porque não convém vir alguém novamente com ligações aos porcos.

Com a pontaria do homem, diria que o Meirim deve estar na calha...

O Ricardo Costa era o ideal...era o caos nos rivais...

ccm

Citação de: Royal_Flush em 18 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: mi mi miccoli em 17 de Setembro de 2018, 21:44
Paulo gonçalves check
DSO loading
Luis bernando loading
Jorge gomes loading
Pedro guerra loading
Marinho loading
Pedro mil homens loading

Vassourada nos dragartos


O Marinho pode ser muita coisa, mas...dragarto?!

Em 6, acertou em 4 Benfiquistas,