Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Tem que sair. Está a sabotar os resultados do clube de forma consciente e propositada. Já não tenho dúvidas.

Alexandre1976

Cor_rubrum

FORCA PRESIMENTE, PERDÃO PRESIDEMENTE. CORRIJO PRESIVIDENTE.
JÁ NAO SEI COMO TRATAR V. EX.ª.

FaithNoMore

A tentar desviar o raul josé dos lagartos? Ahahahahahah não brinquem com coisas sérias...

Alexandre1976

O ladrão de ouro assenta a este gatuno de forma perfeita.Nem o velho cagão teria tanta mestria a sabotar o Benfica.Urge correr o mais rapidamente com esta manáda de infiltrados.

DMSG

Que nojo mete este gajo.

Como é que um presidente de um clube como o Benfica consegue ser tão burro?

Que isto ao menos sirva para correr-mos com ele nas eleições.

SLF

Tenho uma gareafa guardada para o dia que este ditador saia corrido do nosso clube

HeijiHattori

the_saint

Se o Clube do seu amigo bufarento do Norte, vencer hoje na Vila das Aves, acredito que o Vieira, dê guia de marcha ao Rui! Não por termos perdido o campeonato, mas somente para amenizar a revolta dos (hiper) pacientes, adeptos. Basta Vieira de defender o indefensável! ACORDA BENFICA

Alexandre1976

Não demorará o discurso de não sermos governados de fora para dentro,que o parolo obeso que está no banco é o treinador do projecto,as insondáveis e infindáveis obras,o fantasma do Vale e mais algumas merdas que tem decoradas naquela cabeça merdosa.Nem nivel para ser chamado de burro,incompetente e mentiroso tem,sabotador de merda.

Star

Para ele esta tudo bem, daqui a nada comeca com as suas viagens a Franca e Inglaterra para vender os nossos jogadores. Isso sim ele adora.

Eagle 0nE

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Metam isto em destaque. O Benfica precisa de nós, tudo o que pudermos fazer para correr com este verme e sua trupe tem de ser feito. Se ainda formos a tempo. Temos de agir.

J_PN

Nem uma notícia da saída do treinador. Está completamente refém da merda que fez no mês passado ao cagar na boca de quem é pago para tomar decisões destas. Aguentar esta merda até final da época e ver-nos a definhar em cada competição vai ser doloroso. Ficarei surpreendido se acabarmos acima do 4º lugar.