Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

"as pessoas até dizem que vejo as coisas antes de acontecerem"...

vigareira's sand truck

Montano89

Sabotador de uma merda, vigarista, trapaceiro, nojento!

Já não chega termos uma merda de treinador, a equipa não jogar ponta de um corno, vermos o porto e o sporting a serem levados ao colo pelas arbitragens/  VAR e ainda aceitamos caladinhos que nem ratos que os Proenças e Fontelas continuem a gozar com a nossa cara?! Mas que merda vem a ser isto?!

A expulsão do Jonas é só das coisas mais "bizarras" dos últimos tempos e parecemos todos uns mansos do caralho. Já nem falo no possível penalti, onde para os senhores da sporttv o jogador tinha o braço encostado ao corpo (só que não loooool).

Saudades do João Gabriel, saudades de ter gajos com colhões no banco que não se deixassem ser comidos de cebolada! Saudades dos verdadeiros Benfiquistas!

Somos um clube amorfo, sem chama, cheio de totós quer no banco, quer na direção...  o Benfica morreu meus amigos e a culpa é deste senhor que pensa que o clube lhe pertence.

Se pensas que vais estar mais 6 anos à frente deste grandioso clube estás muito enganado! Chulo!   

_adviser_

Aposto que nem dormiu com tantas ameaças e contestação...

CaCo

Entre estar intervencionado pela UEFA, ter jogadores a rescindir contratos ou ser liderado pelo dupla LFV/RV eu sei bem qual é a pior escolha.

Alexandre1976

Vamos lá ver se não fica mais 6 anos,pois existem muitos pipoqueiros que gostam mais do sabotador orelhudo que do próprio clube.

miccoli2007

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Janeiro de 2019, 08:36
Vamos lá ver se não fica mais 6 anos,pois existem muitos pipoqueiros que gostam mais do sabotador orelhudo que do próprio clube.
é a triste verdade... se fosse hoje a votos ganhava de certeza

pedrompcosta

eh pah diz de uma vez quem te anda a chantagear!!!!

pq estás a fazer sabotagem?? pergunta de euromilhoes!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2019, 07:56
Não acredito que um dos homens mais ricos endividados do país seja assim tão incompetente, pelo que a única explicação neste momento é SABOTAGEM.
Corrigido !

guizuca

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 08:38
eh pah diz de uma vez quem te anda a chantagear!!!!

pq estás a fazer sabotagem?? pergunta de euromilhoes!!!!
Isto.
Está totalmente preso pelos tomates e o Benfica é que sofre.
Começo a acreditar piamente que não pode ser novamente campeão.
Só a PJ nos pode salvar.

SousaLB

Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 08:32
Sabotador de uma merda, vigarista, trapaceiro, nojento!

Já não chega termos uma merda de treinador, a equipa não jogar ponta de um corno, vermos o porto e o sporting a serem levados ao colo pelas arbitragens/  VAR e ainda aceitamos caladinhos que nem ratos que os Proenças e Fontelas continuem a gozar com a nossa cara?! Mas que merda vem a ser isto?!

A expulsão do Jonas é só das coisas mais "bizarras" dos últimos tempos e parecemos todos uns mansos do caralho. Já nem falo no possível penalti, onde para os senhores da sporttv o jogador tinha o braço encostado ao corpo (só que não loooool).

Saudades do João Gabriel, saudades de ter gajos com colhões no banco que não se deixassem ser comidos de cebolada! Saudades dos verdadeiros Benfiquistas!

Somos um clube amorfo, sem chama, cheio de totós quer no banco, quer na direção...  o Benfica morreu meus amigos e a culpa é deste senhor que pensa que o clube lhe pertence.

Se pensas que vais estar mais 6 anos à frente deste grandioso clube estás muito enganado! Chulo!
Vai ficar enquanto a saúde lhe permitir.

Há uma maioria esmagadora que vota Vieira, "no matter what". Até podia acabar com o futebol (coisa que já tem tentado fazer, diga-se), dar o estádio da Luz ao Porto e mudar o emblema para o bigode dele...

Cor_rubrum

Eu sempre tive para mim que este gajo se desse total autonomia a quem percebesse de bola, tipo Rui Costa ou Humberto e se dedicasse ao cimento, podia ser um presidente que seria lembrado por boas razões.
Mas não, gaba-se de não perceber nada de bola e chama a si toda a responsabilidade pelo Futebol.
Em que planeta é que isto é possível ???!!!!...

SousaLB

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Janeiro de 2019, 08:43
Eu sempre tive para mim que este gajo se desse total autonomia a quem percebesse de bola, tipo Rui Costa ou Humberto e se dedicasse ao cimento, podia ser um presidente que seria lembrado por boas razões.
Mas não, gaba-se de não perceber nada de bola e chama a si toda a responsabilidade pelo Futebol.
Em que planeta é que isto é possível ???!!!!...
Se der autonomia a quem percebe da bola, acabam os Veras e os Arangos. Não pode ser.

Napster03

Todos sabemos que o maior culpado esta' aqui.

Mas tambem todos sabemos que nao o conseguimos tirar de la'...que saia o treinador ao menos. Do mal o menos.

Rafael1234

Como é que o rui pode ficar depois de ontem? fds este gajo anda a beber só pode