Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:15
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:10
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:08
7º Campeonato Nacional conquistado como Presidente do Benfica.

Na próxima época, espero que saiba resistir aos milhões e que não sabote o trabalho do Bruno Lage.

Este ano sabotou mal. Já tinha sido mau sabotador em 4 dos ultimos 5 anos.
Calhando, sabotar, não é o forte dele.

É preciso recordar o episódio das "luzinhas"? Ou mesmo o mercado de Janeiro abjecto e que não nos permitiu sonhar com mais conquistas, porque faltava mais profundidade ao plantel?

Felizmente que tudo correu bem em relação ao Campeonato, mas poderia não ter corrido também. O futebol é isto, a linha entre o sucesso e o fracasso é demasiado ténue. Mas quanto mais competência houver, mais perto estaremos de conquistar títulos.

Felizmente correu tudo bem. Gracas a Deus.

AleKx

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:15
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:10
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:08
7º Campeonato Nacional conquistado como Presidente do Benfica.

Na próxima época, espero que saiba resistir aos milhões e que não sabote o trabalho do Bruno Lage.

Este ano sabotou mal. Já tinha sido mau sabotador em 4 dos ultimos 5 anos.
Calhando, sabotar, não é o forte dele.

É preciso recordar o episódio das "luzinhas"? Ou mesmo o mercado de Janeiro abjecto e que não nos permitiu sonhar com mais conquistas, porque faltava mais profundidade ao plantel?

Felizmente que tudo correu bem em relação ao Campeonato, mas poderia não ter corrido também. O futebol é isto, a linha entre o sucesso e o fracasso é demasiado ténue. Mas quanto mais competência houver, mais perto estaremos de conquistar títulos.

Felizmente correu tudo bem. Gracas a Deus.

Discutível.

Mas eu não sinto saudades.

magoslb

Graças a Jonas. Palavra de apóstolo Lage, após proscrição pilatos das lâmpadas.

Sousa_slb

o Luis filipe vieira teve a sorte de uma vida. Aquela merda de nao despedir o rui vitoria diz tudo dele.
Felizmente caiu um bruno lage do céu e um campeonato.

Para mim os tomates de ferro é uma bela treta que mandou


rcoelho

Citação de: Sousa_slb em 20 de Maio de 2019, 00:12
o Luis filipe vieira teve a sorte de uma vida. Aquela merda de nao despedir o rui vitoria diz tudo dele.
Felizmente caiu um bruno lage do céu e um campeonato.

Para mim os tomates de ferro é uma bela treta que mandou

Os tomates de ferro e a força das suas convicções expressa numa citação do próprio:

Vieira: «Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória»

ManInRed

Acho piada a esta gente!

Vieira foi culpado por manter Rui Vitoria. Concordo.
Na verdade quando toda a gente pedia a sua demicao, LFV segurou o tecnico. Ninguem sabe ao certo o que se passou, mas em ultima analise e acreditando que toda a direcao queria a saida de Vitoria, Vieira como dono da ultima palavra, nao demitiu o tecnico. Resumindo = se levamos com o RV mais tempo que aquele que mereciamos, a culpa foi de LFV.

Entra Lage!
Diz-se que a conselho de muita gente, o nome preferido era o de Lage. Ningem sabe se era a primeira, segunda, terceira ou quadragesima opcao de Vieira.
O unico facto que sabemos e que Vieira como dono da ultima palavra contratou Lage. Resumindo = se ha merito na contratacao do homem que nos levou ao titulo, foi LFV.

Alias, foi Vieira quem o resgatou no Verao. Por alguma coisa foi.
Segundo o proprio Lage, quando da sua saida do Benfica, Vieira ter-lhe-a dito que mais dia menos dia, havia de regressar.

Deve ser muita fodido reconhecer, mas o merito da cotratacao do nosso treinador tem como responsavel o mesmo gajo que manteve vitoria.

Se e culpado na derrota, tambem o e na vitoria.

Aguentem-se.

FILO64

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:22
Acho piada a esta gente!

Vieira foi culpado por manter Rui Vitoria. Concordo.
Na verdade quando toda a gente pedia a sua demicao, LFV segurou o tecnico. Ninguem sabe ao certo o que se passou, mas em ultima analise e acreditando que toda a direcao queria a saida de Vitoria, Vieira como dono da ultima palavra, nao demitiu o tecnico. Resumindo = se levamos com o RV mais tempo que aquele que mereciamos, a culpa foi de LFV.

Entra Lage!
Diz-se que a conselho de muita gente, o nome preferido era o de Lage. Ningem sabe se era a primeira, segunda, terceira ou quadragesima opcao de Vieira.
O unico facto que sabemos e que Vieira como dono da ultima palavra contratou Lage. Resumindo = se ha merito na contratacao do homem que nos levou ao titulo, foi LFV.

Alias, foi Vieira quem o resgatou no Verao. Por alguma coisa foi.
Segundo o proprio Lage, quando da sua saida do Benfica, Vieira ter-lhe-a dito que mais dia menos dia, havia de regressar.

Deve ser muita fodido reconhecer, mas o merito da cotratacao do nosso treinador tem como responsavel o mesmo gajo que manteve vitoria.

Se e culpado na derrota, tambem o e na vitoria.

Aguentem-se.

A palavra justa era tratem-se

ManInRed

Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 00:19
Citação de: Sousa_slb em 20 de Maio de 2019, 00:12
o Luis filipe vieira teve a sorte de uma vida. Aquela merda de nao despedir o rui vitoria diz tudo dele.
Felizmente caiu um bruno lage do céu e um campeonato.

Para mim os tomates de ferro é uma bela treta que mandou

Os tomates de ferro e a força das suas convicções expressa numa citação do próprio:

Vieira: «Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória»

Muito valor se da a frases de circunstancia, cujo teor ate se pode reportar a uma realidade futura.
Eu pessoalmente nunca vou ter saudades do Vitoria. Nao sei com que base LFV disse isso, mas em ultima analises discordo daquilo que Vieira acha de Vitoria.

Pegar nessa frase perfeitamente insignificante, pois que e uma mera expressao de opiniao,  para qualificar o homem, revela a escassez de argumentos com que se tenta atingir Vieira.

E isto a oposicao! Descansa Vieira.

ManInRed

Citação de: Guardião Encarnado em 19 de Maio de 2019, 06:28
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 05:04
Citação de: Tiago_Patatas em 19 de Maio de 2019, 04:46
Citação de: ManInRed em 19 de Maio de 2019, 04:37
Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Maio de 2019, 20:54
Bem que tens de agradecer ao Lage.

Se fosse por ti o titulo tinha ido para o Norte.
Até foi o Pinto da Costa que contratou o Lage.


Mete gelo.

Eu meti quando este senhor decidiu ficar o Rui Vitória após o 5-0 em Basileia ou quando perdemos a possibilidade de ganhar o penta ou quando decidiu voltar atrás na decisão de demitir o Rui Vitoria ou quando despachou o Bernardo e o Cancelo em saldos.

Sem falar quando despachou dois ponta de lanças em Janeiro.

Muito fez o Lage com as condições que o Vieira ofereceu-lhe. Até teve de abdicar da Liga Europa para ganhar o campeonato, porque tínhamos um plantel curto.

Nesse caso não venhas mas é atirar areia para os olhos, porque o Vieira não contribui nada para este campeonato.

Nem neste nem nos últimos 4. Tu é que contribuis-te, pá!

Escreve-se "contribuíste".

Já que te prestas ao papel de lustrar o que o gajo disse que teve, ao menos fá-lo em português correcto
Excelente apontamento.

ManInRed

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: AleKx em 19 de Maio de 2019, 19:19
O auto elogio aos seus tomates é... Surreal.


Nunca acreditou no lage.
Nunca acreditou neste título.

E deixou-o muito bem claro nas suas as declarações públicas...

Isto. Como muito disseram, fomos campeões APESAR do Vieira !
E apesar disso vao 7 campeonatos.
Tendo em conta que pegou no clube numa situacao tragica e no auge da mafia azul...

magoslb

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:35
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: AleKx em 19 de Maio de 2019, 19:19
O auto elogio aos seus tomates é... Surreal.


Nunca acreditou no lage.
Nunca acreditou neste título.

E deixou-o muito bem claro nas suas as declarações públicas...

Isto. Como muito disseram, fomos campeões APESAR do Vieira !
E apesar disso vao 7 campeonatos.
Tendo em conta que pegou no clube numa situacao tragica e no auge da mafia azul...

E vão sem acentos. :dance:

rcoelho

Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:30
Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 00:19
Citação de: Sousa_slb em 20 de Maio de 2019, 00:12
o Luis filipe vieira teve a sorte de uma vida. Aquela merda de nao despedir o rui vitoria diz tudo dele.
Felizmente caiu um bruno lage do céu e um campeonato.

Para mim os tomates de ferro é uma bela treta que mandou

Os tomates de ferro e a força das suas convicções expressa numa citação do próprio:

Vieira: «Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória»

Muito valor se da a frases de circunstancia, cujo teor ate se pode reportar a uma realidade futura.
Eu pessoalmente nunca vou ter saudades do Vitoria. Nao sei com que base LFV disse isso, mas em ultima analises discordo daquilo que Vieira acha de Vitoria.

Pegar nessa frase perfeitamente insignificante, pois que e uma mera expressao de opiniao,  para qualificar o homem, revela a escassez de argumentos com que se tenta atingir Vieira.

E isto a oposicao! Descansa Vieira.


oposição??? lol... que confusão vai nessa cabeça

há um momento há uns anos em que teve colhões de aço poque agiu contra o desejo da globalidade dos Benfiquistas e foi premiado com 2 titulos.

Nesta situação da "escolha" do Lage para treinador provisório revelou tudo menos isso e esta declaração infeliz numa altura completamente inapropriada assim o indiciam... felizmente correu muito melhor do que qualquer um de nós (e o próprio) podia prever ou antecipar e o sucesso que daí veio com o futebol praticado (principalmente) e o titulo conquistado impediram-no de fazer aquilo que era a sua visão para o futuro proximo do Benfica. (para felicidade de pelo menos 50% dos Benfiquistas)


ManInRed

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2019, 00:38
Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:35
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: AleKx em 19 de Maio de 2019, 19:19
O auto elogio aos seus tomates é... Surreal.


Nunca acreditou no lage.
Nunca acreditou neste título.

E deixou-o muito bem claro nas suas as declarações públicas...

Isto. Como muito disseram, fomos campeões APESAR do Vieira !
E apesar disso vao 7 campeonatos.
Tendo em conta que pegou no clube numa situacao tragica e no auge da mafia azul...

E vão sem acentos. :dance:
Tenho o teclado desconfigurado. Mas creio que isso nao e importante para compreenderes aquilo que estou a escrever.

...ou calhando....

ManInRed

Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 00:43
Citação de: ManInRed em 20 de Maio de 2019, 00:30
Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 00:19
Citação de: Sousa_slb em 20 de Maio de 2019, 00:12
o Luis filipe vieira teve a sorte de uma vida. Aquela merda de nao despedir o rui vitoria diz tudo dele.
Felizmente caiu um bruno lage do céu e um campeonato.

Para mim os tomates de ferro é uma bela treta que mandou

Os tomates de ferro e a força das suas convicções expressa numa citação do próprio:

Vieira: «Ainda vão ter muitas saudades de Rui Vitória»

Muito valor se da a frases de circunstancia, cujo teor ate se pode reportar a uma realidade futura.
Eu pessoalmente nunca vou ter saudades do Vitoria. Nao sei com que base LFV disse isso, mas em ultima analises discordo daquilo que Vieira acha de Vitoria.

Pegar nessa frase perfeitamente insignificante, pois que e uma mera expressao de opiniao,  para qualificar o homem, revela a escassez de argumentos com que se tenta atingir Vieira.

E isto a oposicao! Descansa Vieira.


oposição??? lol... que confusão vai nessa cabeça

há um momento há uns anos em que teve colhões de aço poque agiu contra o desejo da globalidade dos Benfiquistas e foi premiado com 2 titulos.

Nesta situação da "escolha" do Lage para treinador provisório revelou tudo menos isso e esta declaração infeliz numa altura completamente inapropriada assim o indiciam... felizmente correu muito melhor do que qualquer um de nós (e o próprio) podia prever ou antecipar e o sucesso que daí veio com o futebol praticado (principalmente) e o titulo conquistado impediram-no de fazer aquilo que era a sua visão para o futuro proximo do Benfica. (para felicidade de pelo menos 50% dos Benfiquistas)


Mas qual era a visao dele...? Sabes...?