Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

"projecto Champions"


Era muito bom que fosse verdade...

Queria acreditar nisso.... Mas é o Vieira.

nuno16577

Então presi, o mendes está a forçar a saida do Felix, e esta hein?

paulomaia1972


rp

Com tudo o que se possa apontar, uma coisa é certa, mudou o domínio da equipa do Porto no futebol Português. O Benfica em 6 ganha 5, quantos anos para trás temos de andar para ver parecido? Parabéns ao maior responsável pelo que de bom e menos bom se tem feito neste grande clube. Viva o Benfica!!!

Marc:slb

Podem dizer o que quiserem, comete erros como todos mas tem desenvolvido o clube.

Ouço, desfez o penta ou estragou o penta.. Sao paradigmas, pois para o desfazer foi preciso ganhar 4 seguidos.. E também tem responsabilidades nisso. Parece me claramente mais positivo que negativo, que continuemos a subir de rendimento e cometer cada vez menos erros de gestao.

krovimodric

Citação de: nuno16577 em 20 de Maio de 2019, 06:51
Então presi, o mendes está a forçar a saida do Felix, e esta hein?
Se vem no CM é porque é verdade.

areal

Agora é que eu quero ver quem tem tomates, para só vender se baterem as clausulas...

SLF

Se os tomates são assim tão grandes então é mandar o Mendes pró baralho sem pestanejar

SonicYouth

A puxar para ti os louros quando foste o principal responsável por quase tudo ter ido por água abaixo...
Luzinhas e crl..

Palhaço

Silveralho

Não tem nada que saber neste mercado.
Vender Salvio, cervi, zivko, fejsa para poupar algum em ordenados e encaixar algum dinheiro.
Aproveitar a valorização de odysseias e seferovic e vender também.

Com o encaixe feito por jimenez(38), Carrilho(15) e alguns emprestados, investir em gr, DD e PL bons, os alvos preferencialmente jogadores nos seus 30 em fim de contrato e a jogar em campeonatos competitivos.

Vamos por esta equipa forte para poder limpar tudo internamente e na Champions conseguir os quartos pelo menos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


slbfuckfcp


Marrokinoum

Podemos não gostar, podemos criticar e apontar 1904 defeitos a Luís Filipe Vieira.
Mas temos que ser honestos. Este titulo tem muito de LFV, alias é o culminar de uma politica que finalmente deu resultado.
Este titulo, é o titulo CFC.
Todo o investimento, todo o "cimento" deu-nos a base para o 11 da equipa, e uma equipa técnica de excelência.
Ruben Dias, Ferro, Gedson, Florentino, João Félix, Lage e Veríssimo foram fundamentais.

Desta vez, não foi, um ou dois miúdos que apareceram, foi a comunhão perfeita entre os jovens com mentalidade vencedora, com um conjunto de jogadores já com alta rotação( e experiencia) que lhes permitiu ganhar o tao almejado 37.

Não tenho visões a longo prazo, pois sabemos que no futebol tudo muda rapidamente, mas não tenho duvidas, mantendo esta politica, estaremos sempre mais perto de ganhar. Gosto de ver o miúdos a chorar, a lutar, as fazer das tripas coração, pois esses miúdos, amam este clube tanto como eu.

BenficaSetsFire

É preciso ter uma lata do caralho para vir falar em tomates. Toda a gente com dois dedos de testa sabe que o Lage só ficou porque não conseguiu contratar quem queria, saiu-lhe a sorte grande e agora quer passar a ideia de que foi tudo pensado? Foda-se, nem os dois ou três maiores lambedores dos seus sapatos aqui acreditam nisso. E para quem tem memória de peixinho, até há uma patética ida ao programa da Cristina Ferreira para relembrar quem tiver a lata de tentar adulterar os factos. E por falar nisto, como esquecer e não amar o "ainda vão ter saudades do Rui Vitória!"

E não me venham falar em cláusulas como desculpa para sair o Felix ou outro qualquer. A cláusula do Felix é quase impossível de bater, portanto mesmo que alguém ofereça 120M a pagar a 3 ou 4 anos o Benfica só vende se quiser. E espero bem que não queira, mas infelizmente já sei o que a casa gasta. Já sabemos as palavras exactas que vai dizer quando sair, são muitos anos a virar frangos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2019, 09:50
Podemos não gostar, podemos criticar e apontar 1904 defeitos a Luís Filipe Vieira.
Mas temos que ser honestos. Este titulo tem muito de LFV, alias é o culminar de uma politica que finalmente deu resultado.
Este titulo, é o titulo CFC.

Se por um lado LFV tem indubitavelmente o mérito do CFC, por outro desinvestiu no ano do penta, de tal forma que seria impossível conquistá-lo. Por que razão, se logo a seguir voltámos a investir forte e feio para a reconquista?

Ainda este ano, insistiu de forma inacreditável em RV, quando este nos continuava a enterrar, mesmo depois de mortos, indo contra toda a direcção e com base em... luzes. Foi por um triz que Bruno Lage chegou a tempo e porque o FCP atirou fora uma vantagem enorme.

Ganhámos, estamos todos muito felizes, mas o nosso espírito crítico não pode desaparecer só porque fomos campeões.

Para o ano exigência máxima, como sempre. Afinal estamos a falar do Benfica.

Trezeguet

o verdadeiro obreiro do título

Obrigado Presidente por mais uma grande alegria

que continue muitos e bons anos