Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Oblak
B. Silva
Lindelof
R. Sanches
Ederson
J. Félix

Todos eles deviam ter ficado, pelo menos, o triplo do tempo.

JPE

Parabéns Presi, negócios destes não estão ao alcance de qualquer manhoso.

MrKenny

Para quando o nosso 25 de abril?

É frustrante depois de ter vivido de forma intensa o nosso clube na década de 90, ter sofrido muito e agora vários anos depois, com vitórias desportivas e sentir que temos outra dimensão interna, saber a tão pouco. É frustrante.

Aí queríamos muitas e muitas vezes, mas simplesmente não podíamos.

É frustrante saber que temos capacidade de dar o salto para outro nível e não o fazermos por incompetência ou vontade própria dos dirigentes.

Nunca pensei ter este sentimento, mesmo estando a viver várias vitórias desportivas.

Agora sentirmos é mais "poder mas não querer."

Estamos mais exigentes? Não, ser Benfiquista é querer sempre mais.

Tiago_I_

Este aldrabão, mentiroso tomou o Benfica de assalto e julga-se dono do clube.

Era previsível esta merda acontecer!

Nem tenho palavras, só sonho com o dia em que este fdp saia do meu Benfica!

tmsdiogo

O negócio nem se fazia se não fosse com o nosso parceiro de negócios, vulgo Atlético de Madrid.

Archangel

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:26
Nunca vamos passar para o degrau seguinte, com este gajo na presidencia. Nunca.

Ainda sou do tempo em que o degrau seguinte era ganhar dois campeonatos seguidos e acabar com a hegemonia do Porto.

Pedro Nunes 28

Então mas paga a clausula com GB ? Não tem que ser em cash ? ou só vai pagar os 120 milhões de euromendes lá mais para a frente ?
Que nojo sinto eu desta merda !
Gostava de ver aquele FDP DO MENDES  a vender os Cervi's desta vida !
O puto Felix prova que é muito pouco inteligente e que não viu o que se passou com o renato e o Guedes...vai ser mais um a ser fodido pelo Mendes !

Star

"Vamos segurar os jovens", "Benfica europeu", "dinheiro nao e problema", "nao precisamos vender", "contratacoes estrategicas", "espinha dorsal da seleccao portuguesa", etc...

Escolham.

Vermelho Infinito

Amanhã tens a estátua do Eusébio para vender, o City deve estar interessado, depois vendes a Media Markt e o Fidelidade, o Atlético demonstrou interesse mas oferecendo menos do que vale, não interessa, vendes na mesma. Depois o estádio e os autocarros e no fim o CFC e pronto, conseguiste vender tudo o que é do Benfica.
Umas parcerias com o mendes e uns chinocas e fica feito.
E ainda te dão os parabéns.
Vai chegar o dia em que um clube "grande" europeu se vir algum craque no Seixal, reserva-o e leva sem gastar tusto e tudo ok.
Cosme Damião e outros ilustres dão voltas na campa, mas não importa porque o importante é fazer dinheiro, o rendimento desportivo fica para trás. Também há imensa competitividade na europa, com esses grandes clubes que nos levam tudo, não é? Só eles é que importam. Foi tipo o Sanches, o único jogo bom que faz é contra nós e marca logo o 1o golo desde que está no Bayern. Com este tipo a presidente, o Félix ainda faz a mesma gracinha. Depois é bater-lhes palmas.
Benfica para onde caminhas?

RS14


kingvata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2019, 09:03
Então mas paga a clausula com GB ? Não tem que ser em cash ? ou só vai pagar os 120 milhões de euromendes lá mais para a frente ?
Que nojo sinto eu desta merda !
Gostava de ver aquele FDP DO MENDES  a vender os Cervi's desta vida !
O puto Felix prova que é muito pouco inteligente e que não viu o que se passou com o renato e o Guedes...vai ser mais um a ser fodido pelo Mendes !
Pouco inteligente a 800 à hora
Quando sair do patético pode viver até à morte a passear pelo mundo e a comer melhor do que a merda da cu de melancia
:rir:

Esbutenado

Citação de: Monster em 18 de Junho de 2019, 08:47
Vamos ser claros o Benfica vai dar 36 M aos Mendes.
Supostamente o Mendes vai entrar com 30% do valor do Félix, ficando com 30% do passe. Isso da mais ou menos 36 milhões.  E como o Mendes nos vai pagar? Não vai!! 12 M sao o que ele vai receber da comissão ( que nao tem direito quem deve pagae a comissão é o Atletico) e os outros 24 é 17 no Neto, refugo da Lazio ao preço do outros e faltam 9 M que possivelmente vem no tal Jordão....
Basicamente o Mendes livra-se de 2 problemas  ( o Refugo da Lazio) e saca 30 % do Félix grátis....

Não vai andar muito longe disto, de certeza.
E o que é mais incrível é a facilidade com que continuam a enganar milhares e milhares de Benfiquistas. Eu sei que isto soa mal, mas sinceramente estou-me nas tintas: há muita pessoa BURRA! Para artistas como o Vieira, enganar esta malta é como beber um copo de água.

Elvis the Pelvis


Geovanni95

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:55
Citação de: Geovanni95 em 18 de Junho de 2019, 08:45
O Forum devia fechar este tópico.

Já começo a ficar cansado de levar areia para os olhos. Ele fosse mas é mandar areias para o c() €@==_€(+8194=(8(
O teu gato subiu para o teclado??

Sim.

É uma maneira de não serem expulsos do fórum.

Metam o vosso gato em cima do teclado se querem insultar alguém. Ou então um acoriano

Tiago_I_

Foda-se é tão burro mas tão burro que não dá para acreditar.

Esta época a receita era simples: contratar um Gk, dois laterais e um ponta de lança e manter a base da equipa.

Se o João Felix tivesse de sair só teriam de depositar os 120 milhões de euros pagos a pronto sem interferência do Mendes.

MAS TINHAMOS OBRIGATORIAMENTE DE IR BUSCAR OS REFORÇOS ANTES DE RECEBER OS 120 MILHÕES DE EUROS PORQUE AGORA TUDOOOOOOOOOO O QUE VAMOS COMPRAR VAI TER UM PREÇO SUPER INFLACCIONADO!

BURRO!
BURRO!
BURRO!

Estamos a 18 de Junho, custava muito ter um pouco de profissionalismo e fechar as contratações logo no final da temporada passada?

Somos geridos por macacos!