Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedPaint

Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Para que de uma vez por todas seja bem percebido por todos que o Benfica neste momento serve de barriga de aluguer para movimentar/lavar dinheiro asiático....


https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

The Portuguese agent Jorge Mendes joined forces with a wealthy investor from Shanghai and planned to cash in on a lucrative but controversial corner of European football: buying and selling athletes.

Mendes and Guo, co-founder of a Chinese investment group called Fosun, announced they would create an agency to expand soccer in China and help players build careers. But that was only part of the plan.


THIRD-PARTY BAN
But there was a problem for the Mendes business model and Fosun's grand vision. In 2012, Europe's governing body for soccer, UEFA, had said third-party ownership potentially distorted competition and took money out of the sport

Either way, the ban did little to hamper Fosun's ambitions. FIFA had stopped third-party investors. But there was nothing to prevent Fosun from buying a soccer club, which could freely own players' economic rights without Fosun breaching the ban on third-party ownership.

Initially, Fosun considered buying Espanyol, a club in Spain, and clubs in Portugal and Italy. Emails show that Fosun wanted Mendes' advice on these potential deals and proposed that Mendes either manage or invest in Espanyol.
...
Within a month, Fosun had decided to buy Wolves, emails show, and Mendes remained important to its plans.
...
Between Fosun's decision to buy the club in 2016 and February 2018, Wolves spent more than 65 million pounds buying players, its published accounts show. In some cases, the players purchased were represented by Mendes or he helped arrange the deal

PROFIT SHARE
After acquiring Wolves, Fosun and Mendes pressed ahead with their broader plans to create a network from soccer training academies to clubs, according to emails.

"Portugal is the perfect place to start with less regulation, larger talent pool, and your help," Zhang wrote.

A Reuters devia era investigar a brutal lavagem de dinheiro feita pelo Deutsche Bank, só que não.

https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

Quanto a vocês, ganhem juízo, são (piores que) dragartos.

lPhoenix

Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Para que de uma vez por todas seja bem percebido por todos que o Benfica neste momento serve de barriga de aluguer para movimentar/lavar dinheiro asiático....


https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

The Portuguese agent Jorge Mendes joined forces with a wealthy investor from Shanghai and planned to cash in on a lucrative but controversial corner of European football: buying and selling athletes.

Mendes and Guo, co-founder of a Chinese investment group called Fosun, announced they would create an agency to expand soccer in China and help players build careers. But that was only part of the plan.


THIRD-PARTY BAN
But there was a problem for the Mendes business model and Fosun's grand vision. In 2012, Europe's governing body for soccer, UEFA, had said third-party ownership potentially distorted competition and took money out of the sport

Either way, the ban did little to hamper Fosun's ambitions. FIFA had stopped third-party investors. But there was nothing to prevent Fosun from buying a soccer club, which could freely own players' economic rights without Fosun breaching the ban on third-party ownership.

Initially, Fosun considered buying Espanyol, a club in Spain, and clubs in Portugal and Italy. Emails show that Fosun wanted Mendes' advice on these potential deals and proposed that Mendes either manage or invest in Espanyol.
...
Within a month, Fosun had decided to buy Wolves, emails show, and Mendes remained important to its plans.
...
Between Fosun's decision to buy the club in 2016 and February 2018, Wolves spent more than 65 million pounds buying players, its published accounts show. In some cases, the players purchased were represented by Mendes or he helped arrange the deal

PROFIT SHARE
After acquiring Wolves, Fosun and Mendes pressed ahead with their broader plans to create a network from soccer training academies to clubs, according to emails.

"Portugal is the perfect place to start with less regulation, larger talent pool, and your help," Zhang wrote.



Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Se acreditas nisso então entendo que acredites "Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusive a direcção."

Eu não acredito que vão entrar 120M, logo não acredito que a direcção queira...

Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.
Mas guarda as critícas para quando cair o dinheiro na conta.
Eu também as farei se não for como foi comunicado.

A direcção não querer é falso, tens até um vídeo no balneário do Vieira a dizer ao jogador na festa e ele a dizer "não depende só de mim".
Não devia ser a convidá-lo para ir para a night.
Cada um acredita no que quiser.


Nem a direcção quer nem tu....
"Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não."

Se não queremos vender há que apontar para a clausula tudo o resto é areia para os olhos.

Exactamente, irrecusável.
Uma coisa é eu querer cá o Félix.
Outra coisa é recusar 120M por ele.
Consegues perceber a diferença?

Quando JM, Atlético, Benfica estão na mesma equação, serão de 120M de quê?


golfdreamer

Citação de: altinotorres em 20 de Junho de 2019, 12:10
Há benfiquistas que metem dó de tão asnos. Por exemplo no caso do schetini, quando noticiaram que ele ia para o Benfica, aqui d'el rei que isto são negociatas e mais negociatas do Vieira. Agora dizem que o Braga se meteu na corrida, aqui d'el rei que o Benfica não pode permitir-se perder uma corrida com o Braga, que está a ser anjinho, etc. No caso Felix então a coisa passa dos limites. Qualquer merdinha que apareça nos jornais, tvs ou a raio q o parta a tentar menorizar o Benfica neste processo vem  logo toda a manada de asnos para as redes sociais e fóruns a gritar contra o Vieira.

Meus senhores, o Vieira tem defeitos, sim senhor. Mas o maior efeito é o vosso: o de serem asnos!

Exacto:

Citação de: Nelson82 em 20 de Junho de 2019, 10:25
Vai Braga!!! Que cepo...

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Junho de 2019, 07:50
Que vá para o Braga, já chega o Cádiz de avançado com algum potencial mas que não tem qualidade para integrar o plantel no imediato e dificilmente terá no futuro...

Citação de: nwpt em 20 de Junho de 2019, 10:29
Ajuda aí amego Salvador...

Citação de: Chilimili em 20 de Junho de 2019, 11:22
Pode levar, já tá embrulhado e tudo.

Citação de: krovimodric em 20 de Junho de 2019, 11:29
CARREGA SALVADOR, ESTÁ NA HORA DE VINGAR OS MANOS DO LEIXÕES!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação de: RAFL em 20 de Junho de 2019, 11:55
Boa, braga, braga, braga, vai te a ele salvador, craque

A mentira tem perna curta...


lPhoenix

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Para que de uma vez por todas seja bem percebido por todos que o Benfica neste momento serve de barriga de aluguer para movimentar/lavar dinheiro asiático....


https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

The Portuguese agent Jorge Mendes joined forces with a wealthy investor from Shanghai and planned to cash in on a lucrative but controversial corner of European football: buying and selling athletes.

Mendes and Guo, co-founder of a Chinese investment group called Fosun, announced they would create an agency to expand soccer in China and help players build careers. But that was only part of the plan.


THIRD-PARTY BAN
But there was a problem for the Mendes business model and Fosun's grand vision. In 2012, Europe's governing body for soccer, UEFA, had said third-party ownership potentially distorted competition and took money out of the sport

Either way, the ban did little to hamper Fosun's ambitions. FIFA had stopped third-party investors. But there was nothing to prevent Fosun from buying a soccer club, which could freely own players' economic rights without Fosun breaching the ban on third-party ownership.

Initially, Fosun considered buying Espanyol, a club in Spain, and clubs in Portugal and Italy. Emails show that Fosun wanted Mendes' advice on these potential deals and proposed that Mendes either manage or invest in Espanyol.
...
Within a month, Fosun had decided to buy Wolves, emails show, and Mendes remained important to its plans.
...
Between Fosun's decision to buy the club in 2016 and February 2018, Wolves spent more than 65 million pounds buying players, its published accounts show. In some cases, the players purchased were represented by Mendes or he helped arrange the deal

PROFIT SHARE
After acquiring Wolves, Fosun and Mendes pressed ahead with their broader plans to create a network from soccer training academies to clubs, according to emails.

"Portugal is the perfect place to start with less regulation, larger talent pool, and your help," Zhang wrote.

A Reuters devia era investigar a brutal lavagem de dinheiro feita pelo Deutsche Bank, só que não.

https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

Quanto a vocês, ganhem juízo, são (piores que) dragartos.

Quanto à acusação que ele faz é grave, sem dúvida que não deve ser dita de ânimo leve, mas quanto à notícia da Reuters o que tens a dizer?

O teu único argumento é ofender o user e dizer que há situações piores?

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Onde viste oposição a LFV?

A questão é essa.
É esta a oposição a Vieira?
Ou é um grupo de dragartos que vem aqui insultar e rebaixar o clube?
Entrar aqui ou entrar num fórum dragarto é a mesma coisa, até o nome do clube insultam.

Isso já é muito diferente. Não gostas que muitos de nós critiquem LFV. A crítica faz parte da cultura. Infelizmente, a política desportiva, a cultura do futebol, os adeptos cegos pela paixão, um certo nível de iletaracia, não suportam quem pensa de maneira diferente.

PS. Aqui não há uma oposição a LFV, infelizmente. Conseguimos apenas por vezes chamar atenção para algumas injustiças que se cometem no clube. E por vezes somos ouvidos.

Não, isto não tem a ver com críticas a LFV.
Isto pura estupidez, intoxicação e desinformação das pessoas, conversa aziada de dragarto.
O clube já se pronunciou, emitiu dois comunicados acerca do assunto que acho que são claros e as pessoas devem aguardar serenamente para fazerem as criticas qur entenderem se não for aquilo que está comunicado.

Agora estar aqui a intoxicar as pessoas com mentiras, boatos e palermices sem sentido não é defender o clube nem criticar, é pura estupidez.
"Benfiquinha"...a pqp.

Então se puderes responde-me:

O Clube assegurou que não existem negociações, certo?

Dizeres que são 120M é dizeres que não negoceias, negociando.
É essa a negociação que está explicita no comunicado.
Não se prendam em questões linguisticas como essa e a do bater a clausula de rescisão porque isso é um não assunto.

Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não.

Na minha interpretação, é que o jogador será do Atlético no dia em que pagarem 120M.

Ora o que eu vejo, é o parceiro estratégico em Madrid a negociar e o nosso jogador autorizado a fazer exames médicos. Isto significa que estão a negociar. Senão seria gravíssimo. Isto significa que provavelmente não serão 120M pagos a pronto pagamento.

Conclusão de LFV:
o jogador só sai pelo valor da cláusula de rescisão, mas existem para lá umas cláusulas.

Minha conclusão:
estão a arranjar forma de sairem-se todos a bem. Neste caso, acredito na 1ª versão que chegou de Espanha, vamos receber apenas 70M, mas num negócio anunciado de 120M.

Totalmente errado.
O facto de o jogador estar a negociar com o clube e a fazer testes médicos, algo que nem sequer foi provado, mas que é perfeitamente normal, só um louco pagaria o que fosse sem os fazer, significa apenas que o Atlético comprometeu-se a pagar o dinheiro pedido pelo Benfica e que só ainda não aconteceu porque provavelmente o Atlético está à espera de receber dinheiro de algum lado e contabilisticamente lhe dá jeito ser a partir do dia 1 de Julho ao que o Benfica concordou.
É tão somente isto, deixem-se de filmes ou novelas.

Decerto que é novela. Ou seja, série de episódios dramáticos transmitidos periodicamente pela rádio ou pela televisão.
Conclusão, os principais responsáveis por esta telenovela são os adeptos.
Simplesmente ridículo.


Conclusão: está preso pelos tomates por JM. Acredita quem quiser.

É factual, não há uma prova disso.

Mas lê o resto. Não te fiques só pelo que está a negrito senão vai ser difícil perceberes.

cypher10

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Para que de uma vez por todas seja bem percebido por todos que o Benfica neste momento serve de barriga de aluguer para movimentar/lavar dinheiro asiático....


https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

The Portuguese agent Jorge Mendes joined forces with a wealthy investor from Shanghai and planned to cash in on a lucrative but controversial corner of European football: buying and selling athletes.

Mendes and Guo, co-founder of a Chinese investment group called Fosun, announced they would create an agency to expand soccer in China and help players build careers. But that was only part of the plan.


THIRD-PARTY BAN
But there was a problem for the Mendes business model and Fosun's grand vision. In 2012, Europe's governing body for soccer, UEFA, had said third-party ownership potentially distorted competition and took money out of the sport

Either way, the ban did little to hamper Fosun's ambitions. FIFA had stopped third-party investors. But there was nothing to prevent Fosun from buying a soccer club, which could freely own players' economic rights without Fosun breaching the ban on third-party ownership.

Initially, Fosun considered buying Espanyol, a club in Spain, and clubs in Portugal and Italy. Emails show that Fosun wanted Mendes' advice on these potential deals and proposed that Mendes either manage or invest in Espanyol.
...
Within a month, Fosun had decided to buy Wolves, emails show, and Mendes remained important to its plans.
...
Between Fosun's decision to buy the club in 2016 and February 2018, Wolves spent more than 65 million pounds buying players, its published accounts show. In some cases, the players purchased were represented by Mendes or he helped arrange the deal

PROFIT SHARE
After acquiring Wolves, Fosun and Mendes pressed ahead with their broader plans to create a network from soccer training academies to clubs, according to emails.

"Portugal is the perfect place to start with less regulation, larger talent pool, and your help," Zhang wrote.



Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

Acho que nenhum Benfiquista gosta de ver o Benfica envolvido no meio desta lama toda. Tentarem relativizar isto para além de parvo só demonstra que não fazem ideia o que isto tudo significa... EU NAO ACEITO ISTO NO MEU BENFICA!!

RedPaint


Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.
[/quote]

Notícia Aqui:
https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

E sabes quem é o principal financiador da Reuters? Adivinha lá.

Das duas uma, ou vives num universo paralelo e não sabes em que mundo estás ou então és IN TE LE CTU AL MEN TE DE SO NES TO.

Jar Jay

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Jar Jay em 20 de Junho de 2019, 12:02
17 de junho de 2019, 15h55
«Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix»


Temos de saber ler nas entrelinhas. Se as negociações já estivessem concluídas - e tudo leva a crer que estavam porque o jogador, no dia seguinte, já foi efectuar exames médicos, visitar estádio, etc. - aquando da emissão deste comunicado, o que aí está escrito não é falso...
Pois.. e agora o Atleti anda à rasca pra pagar os 120M.

Estranho, não é?

golfdreamer

#807699
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Se acreditas nisso então entendo que acredites "Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusive a direcção."

Eu não acredito que vão entrar 120M, logo não acredito que a direcção queira...

Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.
Mas guarda as critícas para quando cair o dinheiro na conta.
Eu também as farei se não for como foi comunicado.

A direcção não querer é falso, tens até um vídeo no balneário do Vieira a dizer ao jogador na festa e ele a dizer "não depende só de mim".
Não devia ser a convidá-lo para ir para a night.
Cada um acredita no que quiser.


Nem a direcção quer nem tu....
"Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não."

Se não queremos vender há que apontar para a clausula tudo o resto é areia para os olhos.

Exactamente, irrecusável.
Uma coisa é eu querer cá o Félix.
Outra coisa é recusar 120M por ele.
Consegues perceber a diferença?


Uma coisa é querer o Félix a outra é querer se....
A direcção ou quer ou não quer.

Eu tb quero o LFV se ele fosse Benfiquista, honesto, e colocasse os interesses do Benfica sempre em 1o lugar.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:54
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:47
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Onde viste oposição a LFV?

A questão é essa.
É esta a oposição a Vieira?
Ou é um grupo de dragartos que vem aqui insultar e rebaixar o clube?
Entrar aqui ou entrar num fórum dragarto é a mesma coisa, até o nome do clube insultam.

Isso já é muito diferente. Não gostas que muitos de nós critiquem LFV. A crítica faz parte da cultura. Infelizmente, a política desportiva, a cultura do futebol, os adeptos cegos pela paixão, um certo nível de iletaracia, não suportam quem pensa de maneira diferente.

PS. Aqui não há uma oposição a LFV, infelizmente. Conseguimos apenas por vezes chamar atenção para algumas injustiças que se cometem no clube. E por vezes somos ouvidos.

Não, isto não tem a ver com críticas a LFV.
Isto pura estupidez, intoxicação e desinformação das pessoas, conversa aziada de dragarto.
O clube já se pronunciou, emitiu dois comunicados acerca do assunto que acho que são claros e as pessoas devem aguardar serenamente para fazerem as criticas qur entenderem se não for aquilo que está comunicado.

Agora estar aqui a intoxicar as pessoas com mentiras, boatos e palermices sem sentido não é defender o clube nem criticar, é pura estupidez.
"Benfiquinha"...a pqp.

Então se puderes responde-me:

O Clube assegurou que não existem negociações, certo?

Dizeres que são 120M é dizeres que não negoceias, negociando.
É essa a negociação que está explicita no comunicado.
Não se prendam em questões linguisticas como essa e a do bater a clausula de rescisão porque isso é um não assunto.

Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não.

Na minha interpretação, é que o jogador será do Atlético no dia em que pagarem 120M.

Ora o que eu vejo, é o parceiro estratégico em Madrid a negociar e o nosso jogador autorizado a fazer exames médicos. Isto significa que estão a negociar. Senão seria gravíssimo. Isto significa que provavelmente não serão 120M pagos a pronto pagamento.

Conclusão de LFV:
o jogador só sai pelo valor da cláusula de rescisão, mas existem para lá umas cláusulas.

Minha conclusão:
estão a arranjar forma de sairem-se todos a bem. Neste caso, acredito na 1ª versão que chegou de Espanha, vamos receber apenas 70M, mas num negócio anunciado de 120M.

Totalmente errado.
O facto de o jogador estar a negociar com o clube e a fazer testes médicos, algo que nem sequer foi provado, mas que é perfeitamente normal, só um louco pagaria o que fosse sem os fazer, significa apenas que o Atlético comprometeu-se a pagar o dinheiro pedido pelo Benfica e que só ainda não aconteceu porque provavelmente o Atlético está à espera de receber dinheiro de algum lado e contabilisticamente lhe dá jeito ser a partir do dia 1 de Julho ao que o Benfica concordou.
É tão somente isto, deixem-se de filmes ou novelas.

Decerto que é novela. Ou seja, série de episódios dramáticos transmitidos periodicamente pela rádio ou pela televisão.
Conclusão, os principais responsáveis por esta telenovela são os adeptos.
Simplesmente ridículo.


Conclusão: está preso pelos tomates por JM. Acredita quem quiser.

É factual, não há uma prova disso.

Mas lê o resto. Não te fiques só pelo que está a negrito senão vai ser difícil perceberes.

meu caro, tu acreditas que a venda se faz porque vão pagar o valor da cláusula, eu não acredito nisso. Apenas e tão isso. Veremos, no futuro se o AM pagou mais de 70M pelo jogador.


lPhoenix

Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: cypher10 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Para que de uma vez por todas seja bem percebido por todos que o Benfica neste momento serve de barriga de aluguer para movimentar/lavar dinheiro asiático....


https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

The Portuguese agent Jorge Mendes joined forces with a wealthy investor from Shanghai and planned to cash in on a lucrative but controversial corner of European football: buying and selling athletes.

Mendes and Guo, co-founder of a Chinese investment group called Fosun, announced they would create an agency to expand soccer in China and help players build careers. But that was only part of the plan.


THIRD-PARTY BAN
But there was a problem for the Mendes business model and Fosun's grand vision. In 2012, Europe's governing body for soccer, UEFA, had said third-party ownership potentially distorted competition and took money out of the sport

Either way, the ban did little to hamper Fosun's ambitions. FIFA had stopped third-party investors. But there was nothing to prevent Fosun from buying a soccer club, which could freely own players' economic rights without Fosun breaching the ban on third-party ownership.

Initially, Fosun considered buying Espanyol, a club in Spain, and clubs in Portugal and Italy. Emails show that Fosun wanted Mendes' advice on these potential deals and proposed that Mendes either manage or invest in Espanyol.
...
Within a month, Fosun had decided to buy Wolves, emails show, and Mendes remained important to its plans.
...
Between Fosun's decision to buy the club in 2016 and February 2018, Wolves spent more than 65 million pounds buying players, its published accounts show. In some cases, the players purchased were represented by Mendes or he helped arrange the deal

PROFIT SHARE
After acquiring Wolves, Fosun and Mendes pressed ahead with their broader plans to create a network from soccer training academies to clubs, according to emails.

"Portugal is the perfect place to start with less regulation, larger talent pool, and your help," Zhang wrote.



Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

Acho que nenhum Benfiquista gosta de ver o Benfica envolvido no meio desta lama toda. Tentarem relativizar isto para além de parvo só demonstra que não fazem ideia o que isto tudo significa... EU NAO ACEITO ISTO NO MEU BENFICA!!

E fazes muito bem em não aceitar.

É uma situação que devia de ser esclarecida por LFV.

Tenho pena que os sócios do Benfica não possam formar comissões de inquérito em situações destas.

cypher10

Citação de: RedPaint em 20 de Junho de 2019, 12:26

Noticia aqui: https://www.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

Grande reportagem da Reuters.

O Benfica está enterrado nisto.

Notícia Aqui:
https://www.nytimes.com/2019/06/19/business/deutsche-bank-money-laundering-trump.html

E sabes quem é o principal financiador da Reuters? Adivinha lá.

Das duas uma, ou vives num universo paralelo e não sabes em que mundo estás ou então és IN TE LE CTU AL MEN TE DE SO NES TO.
[/quote]

Intelectualmente desonesto é defender o indefensável e tentar meter a cabeca na areia quando no meio disto tudo o Benfica é um peão de interesses de grupos economicos asiáticos. Quanto ao Deutsche Bank até pode ser relevante, mas isto é um forum sobre o Benfica, caso ainda nao tenhas reparado...

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 12:24
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:05
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 20 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?

Achas que vão accionar a clausula de rescisão?

Acho que vão entrar 120M.
Depois de 2 comunicados do clube da forma que foram redigidos não posso achar outra coisa.


Se acreditas nisso então entendo que acredites "Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusive a direcção."

Eu não acredito que vão entrar 120M, logo não acredito que a direcção queira...

Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.
Mas guarda as critícas para quando cair o dinheiro na conta.
Eu também as farei se não for como foi comunicado.

A direcção não querer é falso, tens até um vídeo no balneário do Vieira a dizer ao jogador na festa e ele a dizer "não depende só de mim".
Não devia ser a convidá-lo para ir para a night.
Cada um acredita no que quiser.


Nem a direcção quer nem tu....
"Eu já aqui dei o meu ponto de visto, que nem precisava de ser a pronto para ser um negócio irrecusável, quer queiram ou não."

Se não queremos vender há que apontar para a clausula tudo o resto é areia para os olhos.

Exactamente, irrecusável.
Uma coisa é eu querer cá o Félix.
Outra coisa é recusar 120M por ele.
Consegues perceber a diferença?

Quando JM, Atlético, Benfica estão na mesma equação, serão de 120M de quê?

De chocapics ou bitcoins.
Por exemplo, o Jimenez, de certeza que foi aldrabice.
Os ingleses são burrinhos que dói nessas coisas de transferências e o Mendes foi para lá "investir" no Wolves porque é o país ideal para os mendilhões, para lavar dinheiro e aldrabar números.
Papam tudo aqueles ingleses...

Tanto guionista existe neste país e o nosso cinema tão pobre.
Desperdicio de talento.

paulomaia1972


A Reuters devia-se preocupar com as transações no eixo Porto-Portimão. Deixar LFV em paz.