Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: NicoG em 20 de Junho de 2019, 22:33
Estão a ver o Vieira está tão chateado como qualquer um de nós! não havia mm nada a fazer! boa sorte miúdo

UI. Eu espero que esteja muito mais chateado do que nós ... porque afinal é a ele que vão ser cortados os tomates.

JPG

Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: NicoG em 20 de Junho de 2019, 22:33
Estão a ver o Vieira está tão chateado como qualquer um de nós! não havia mm nada a fazer! boa sorte miúdo

UI. Eu espero que esteja muito mais chateado do que nós ... porque afinal é a ele que vão ser cortados os tomates.



é .... vai


ganha e facil. Já perdi a esperança, o associativismo neste clube está morto

pguerreiro

Ele vive para isto, obras e mercado é com ele. Estúpido sou eu, quando o vi abraçado ao filho e aos netos logo após nos termos sagrados campeões, lá me passou pela cabeça que desta é que era. Talvez tivesse farto de sofrer com campeonatos exaustivos do ponto emocional a par do que os adeptos vivem. Mas é mais forte do que ele. Isto já não tem nada a ver com a sustentabilidade do clube, é uma facada nos nossos pergaminhos e o contínuo esfumar de sonhos. Se o Penta foi desbaratado, não ambicionar a mais neste momento com um Treinador à altura e uma equipa que não precisa assim de tanto para dar o próximo salto, é somente idiota. Espero que os sócios assumam a sua responsabilidade e se peçam justificações, com Mendes e Atlético a pôr e dispor de um Activo que pertence ao Benfica, e por conseguinte aos sócios segundo a palavra do senhor LFV. Parte do dinheiro lá deve vir quando o Atlético desencantar garantias que não tem, e será porventura mais uma vez em cima do joelho e com esse dinheiro que andaremos a tentar tapar buracos.

Guardião Encarnado

 Apanhei um programa qualquer da tvi24 com o Dani e mais 2 ou 3 bonecos. Falam que se chega aos 3 M pelo Salvio. Pouco depois, falam que o cepalhão do Soares vai para a China por 20M. Outro a seguir diz que será por 25M.

Sem estar nada certo, é absurdo como um gajo que mesmo longe do auge tem mais futebol numa unha do pé do que outro no corpo todo estará a ser negociado por um valor na ordem dos 20 M abaixo.

Ainda bem que temos o negociador implacável com o seu braço direito parceiro estratégico.

Purple Rain

Citação de: JPG em 20 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: NicoG em 20 de Junho de 2019, 22:33
Estão a ver o Vieira está tão chateado como qualquer um de nós! não havia mm nada a fazer! boa sorte miúdo

UI. Eu espero que esteja muito mais chateado do que nós ... porque afinal é a ele que vão ser cortados os tomates.



é .... vai


ganha e facil. Já perdi a esperança, o associativismo neste clube está morto

E de repente ... acontece !

Pkmagiko


Flavius


Pedro84

Tá quase a chegar o discurso "não vamos hipotecar o futuro do Benfica por causa de uma loucura"...

JPG

Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 23:07
Citação de: JPG em 20 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: NicoG em 20 de Junho de 2019, 22:33
Estão a ver o Vieira está tão chateado como qualquer um de nós! não havia mm nada a fazer! boa sorte miúdo

UI. Eu espero que esteja muito mais chateado do que nós ... porque afinal é a ele que vão ser cortados os tomates.



é .... vai


ganha e facil. Já perdi a esperança, o associativismo neste clube está morto

E de repente ... acontece !



conto estar lá a votar contra vieira, mas não acredito

BENFIKA

Sem sair o Félix, precisávamos de um avançado. Saindo Félix e Jonas precisamos de 3!

Não vejo o Vieira com arte para contratar 3 gajos com qualidade para o ataque.

Espártaco

Citação de: BENFICA76 em 20 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2019, 22:11
Citação de: BENFICA76 em 20 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: BENFICA76 em 20 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2019, 21:21
Citação de: BENFICA76 em 20 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2019, 20:58
Citação de: BENFICA76 em 20 de Junho de 2019, 20:42
Citação de: Kaká em 20 de Junho de 2019, 20:27
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 20:16
Citação de: Kaká em 20 de Junho de 2019, 20:13
Custa muito aumentar o Félix para perto do topo salarial e dar-lhe uns milhões de prémio de assinatura para não abrir precedente?

10kilos de assinatura, extensão de contrato em tempo, cláusula de 150 e 3,5/4M limpos ao ano.

Por 10 Milhões não arranjamos nenhum parecido..

Tens noção do precedente que irias abrir e os custos da massa salarial que isso iria provocar?
Nào podes ter um jogador a ganhar tanto da massa salarial que o clube dispende mensalmente.


Mas qual precedente ?

O precedente do melhor jogador do plantel ser o mais bem pago?

É isso o vosso medo?

Vocês teem noção do dinheiro que o Salvio anda a mamar sem jogar ?
A epoca passada ganhava 200mil euros a cada 10 jogos. Sabem o premio de assinatura que ele recebeu?
E ha mais exemplos...




Parem de defender decisões desportivas de merda.

JVP na altura que jogava no Benfica era de longe o jogador mais bem pago do plantel e ninguém piava.
Estão descontentes? Querem ganhar mais? Joguem o mesmo ou melhor e depois peçam aumento salarial.

Não se pode comparar o estatuto de um e outro. O JVP quando ficou a ser o jogador melhor pago já vinha de 3 épocas de águia ao peito e era capitão. Quem é o Félix actualmente?
Acresce, além de abrir o precedente, que eu duvido que o próprio aceitasse. Os indícios vão no sentido que ele quer tratar da vida fora do Benfica.

Foi logo após o 'verão quente ', o JVP não tinha 3 épocas no clube.


Tenho quase a certeza que não foi nessa época. Assim seria em 93/94, o que duvido. Nem haveria liquidez financeira para isso nessa altura. Estávamos à deriva. Depois vieram os dinheiros da Parmalat... Eu já li jornais da época acerca do assunto e julgo que foi em 95/96, mas não tenho a certeza absoluta.

Na altura tinhas um presidente que tirava do seu bolso para meter no Benfica.
É óbvio que o Benfica não pode entrar em loucuras em ordenados mas se a situação financeira do clube está bem e recomenda-se é imperativo segurar pelo menos 1 predestinado do futebol por 3/4 anos e depois sim, vender por bons milhões que muita gente gosta.
Às vezes pergunto- me se um jogador como o Bernardo, que é Benfiquista, tivesse tido oportunidades cá e dando-lhe um bom ordenado, se ele alguma vez forçava a saída ou se ficava para elevar o nome do Benfica.


Sim, o Jorge de Brito foi um verdadeiro benfiquista.

O processo Bernardo foi mal-gerido e aí culpo Vieira. Neste, no entanto, não o consigo culpar. O Félix renovou há pouco tempo até 2023. 120 ME de cláusula de rescisão. O que é que ele quer? Demonstrou alguma vontade em permanecer no clube? Foi sempre um "nim".


Eu não faço futurologia, mas parece-me impossível segurá-lo mais 3/4 anos (mesmo que lhe aumentasse para 2 milhões/ano). Há uma diferença brutal nos ordenados que são pagos em Portugal e nos outros grandes campeonatos. Depois há toda a roda de empresários, jogador, família, etc que perante a hipótese de ganhar muito mais e brilhar no estrangeiro optam claramente por essa opção.

A grande questão é se ele sai por baterem a cláusula ou se foi negociado.
Se for pelo último é um caso de gestão danosa, impede o salto desportivo que o futebol do Benfica está a precisar.
O Benfica é um dos grandes nomes mundiais, não um viveiro de jogadores.


A ver como será.


Não é, mas vivemos numa realidade onde somos os pequenos da Europa. E isso não é culpa do Vieira nem de qualquer outro presidente. Como manter um jogador se há clubes muito mais ricos e que oferecem melhores condições que o Benfica? Julgo que as pessoas têm de deixar, por vezes, o pensamento de adepto e olhar para a realidade. Como competir com um clube que vai pagar 500 mil limpos por mês?!

E as vendas são parte essencial para a liquidez de um clube como o nosso. O que se deve começar a pensar é como aplicar esses 120 ME (caso o negócio e concretize) de maneira a elevar a performancedo clube. Será esse o grande desafio de Vieira e dos sócios do clube.

:estrelas:

Se queres ir para aí e conformar-te com tal, força.
Não esperes que te siga, estamos em campos diametralmente opostos.


Eu sei que fica bem melhor dizer isso, mas infelizmente é assim que se passa. Oratória não resolve problemas.

Eu não quero que ninguém me siga. Apenas dou a minha opinião. Nada mais.

Pusgas

https://youtu.be/-zeKXoYHK0E?t=363

Nao sabia desta afirmacao (aos 6min), mas queres ver que o homem afinal até sabe umas coisas :)

Agora nao venda o Felix, animal

CitriC

Porque raio haveria o SL Benfica de pagar comissões se o Clube já emitiu um comunicado informado e afirmando que não está em curso qualquer processo negocial ?!?!

As comissões só se pagam quando há um serviço prestado. Quando há um proceso negocial.
Para todos os Benfiquistas é preciso ser claro, quando alguém bate a claúsula de rescição não há nenhuma negociação, logo não há nenhuma comissão a pagar por parte, neste caso, do Sport Lisboa e Benfica.

Para finalizar é com o neto e o jordão que vamos atacar os quartos da Liga dos Campeões?

O pedro neto jogou 43 minutos durante a época de 2018/19 na Liga Italiana. Ou seja nem uma parte!!!
O jordão jogou 87 minutos durante a época de 2018/19 na Liga Italiana. Ou seja nem um jogo !!!

24M€ ??? Mas estão a gozar com a nossa cara ? Isso é claramente uma sobrevalorização e obrigação de compra do seu parceiro Mendes....pois eles foram para o Lazio provenientes do Braga não devido ao seu talento, mas sim devido à influência do Mendes.,

Baron_Davis

só criticas de garotões mal agradecidos


tone

Citação de: BENFIKA em 20 de Junho de 2019, 23:17
Sem sair o Félix, precisávamos de um avançado. Saindo Félix e Jonas precisamos de 3!

Não vejo o Vieira com arte para contratar 3 gajos com qualidade para o ataque.
LFV: "o Jota é melhor"