Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fjr

Citação de: Playah em 26 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: fjr em 26 de Junho de 2019, 22:26
120M a pronto. Muito bom negócio.
Não são a pronto.

Posso estar a interpretar mal mas é aquilo que concluo do comunicado.

Nutmeg

Ainda estou com dúvidas dada a falta de esclarecimento do comunicado da venda do João Félix. Vamos receber a totalidade dos 120M dia 1 de julho, ou vamos receber às mijinhas e ainda pagar comissões ao Mendes? Quem souber que me esclareça por favor.

RumoAoMarquês

Cláusula ou mandá-los mamar. Pára de nos foder. Estou mesmo a ver que vamos ficar sem craque e sem dinheiro a curto prazo...


JPG


Cosmic

Qual é a dificuldade em cumprir a palavra?

Dudek


Flavius


SLB Stars

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72644.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo
248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a
aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000
(cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada.
Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao
pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido
a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e
vinte milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Lisboa, 26 de junho de 2019


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Slbttotosalvio

Mais uma aldrabice do gajo dos pneus.
^pretends to be shocked^

anselmoslb

Prestações = negociado

As comissões ao Mendes só se saberá no R&C, como sempre.


RedStar1982

Tem de sair no dia seguinte a aceitar este negocio!!!

Palhaço!!!

mitro11

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Junho de 2019, 22:29
Cláusula ou mandá-los mamar. Pára de nos foder. Estou mesmo a ver que vamos ficar sem craque e sem dinheiro a curto prazo...

O comunicado é bem explicito em dizer que a clausula não é exercida, caso fosse não ofereciam 126M nem havia qualquer analise

Cloughie


Slbttotosalvio