Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Já falei com quem de direito e o que posso dizer é que se Luís Filipe Vieira aceitar esta proposta do Atl. Madrid mais uma vez não cumprirá com a sua palavra. Segundo as palavras do próprio presidente do Benfica o Benfica só aceitaria a saída do João Félix se fosse batida a clausula, o que não é o caso, daí o comunicado a dizer que a proposta está a se estudada.
Com quem falei também ele começou a patinar perante as minhas simples e directas perguntas... repito, a clausula não será batida, é um negócio bastante complexo que no fim ascenderá a 120M€... reparem bem, ASCENDERÁ de ascender... e não de bater no imediato a clausula, foi isto que me foi explicado.

Outra coisa é o comunicado com contradições e bastante ambíguo e de várias interpretações... a intenção é mesmo essa devido a proposta ser por prestações... é o departamento de comunicação do Benfica no seu melhor ou no seu pior, dependendo do ponto de vista... meus caros esta é a realidade, a proposta é por prestações e ascende a 120M€ com mais 6M€ a serem pagos para compensar gastos financeiros da operação financeira.

Agora cabe a Vieira e demais acólitos da direcção aceitarem ou não esta proposta... mas se for aceite conforme a proposta está, Vieira não cumprirá a sua palavra e o Benfica não receberá o dinheiro de uma só vez, longe disso.


van33

ó vieira...arranja espaço lá na garagem!!

CamburiRed

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 11:06
Já falei com quem de direito e o que posso dizer é que se Luís Filipe Vieira aceitar esta proposta do Atl. Madrid mais uma vez não cumprirá com a sua palavra. Segundo as palavras do próprio presidente do Benfica o Benfica só aceitaria a saída do João Félix se fosse batida a clausula, o que não é o caso, daí o comunicado a dizer que a proposta está a se estudada.
Com quem falei também ele começou a patinar perante as minhas simples e directas perguntas... repito, a clausula não será batida, é um negócio bastante complexo que no fim ascenderá a 120M€... reparem bem, ASCENDERÁ de ascender... e não de bater no imediato a clausula, foi isto que me foi explicado.

Outra coisa é o comunicado com contradições e bastante ambíguo e de várias interpretações... a intenção é mesmo essa devido a proposta ser por prestações... é o departamento de comunicação do Benfica no seu melhor ou no seu pior, dependendo do ponto de vista... meus caros esta é a realidade, a proposta é por prestações e ascende a 120M€ com mais 6M€ a serem pagos para compensar gastos financeiros da operação financeira.

Agora cabe a Vieira e demais acólitos da direcção aceitarem ou não esta proposta... mas se for aceite conforme a proposta está, Vieira não cumprirá a sua palavra e o Benfica não receberá o dinheiro de uma só vez, longe disso.

São 120 milhões na conta, ponto. Lidem... o aceitarem ou não é para ganhar tempo na CMVM até 1 de Julho! Nem sequer está em equação...

J.P.

Félix é passado. Já se percebeu há muito o desfecho.

Agora era apostar as fichas em 3/4 verdadeiros reforços.

Mas hey, já sabemos o que a casa gasta...

Almareado

O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

cristiano_1904

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.
Ok.

joni10

Citação de: CamburiRed em 27 de Junho de 2019, 11:12
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 11:06
Já falei com quem de direito e o que posso dizer é que se Luís Filipe Vieira aceitar esta proposta do Atl. Madrid mais uma vez não cumprirá com a sua palavra. Segundo as palavras do próprio presidente do Benfica o Benfica só aceitaria a saída do João Félix se fosse batida a clausula, o que não é o caso, daí o comunicado a dizer que a proposta está a se estudada.
Com quem falei também ele começou a patinar perante as minhas simples e directas perguntas... repito, a clausula não será batida, é um negócio bastante complexo que no fim ascenderá a 120M€... reparem bem, ASCENDERÁ de ascender... e não de bater no imediato a clausula, foi isto que me foi explicado.

Outra coisa é o comunicado com contradições e bastante ambíguo e de várias interpretações... a intenção é mesmo essa devido a proposta ser por prestações... é o departamento de comunicação do Benfica no seu melhor ou no seu pior, dependendo do ponto de vista... meus caros esta é a realidade, a proposta é por prestações e ascende a 120M€ com mais 6M€ a serem pagos para compensar gastos financeiros da operação financeira.

Agora cabe a Vieira e demais acólitos da direcção aceitarem ou não esta proposta... mas se for aceite conforme a proposta está, Vieira não cumprirá a sua palavra e o Benfica não receberá o dinheiro de uma só vez, longe disso.

São 120 milhões na conta, ponto. Lidem... o aceitarem ou não é para ganhar tempo na CMVM até 1 de Julho! Nem sequer está em equação...
Lidem o caraçinhas!
O que nos foi prometido pelo próprio Presidente do Benfica era que tudo fariam para segurar o Félix e que o mesmo só seria vendido caso o Benfica nada pudesse fazer - onde se lê caso o Benfica não tivesse possibilidade de rejeitar a proposta porque a cláusula seria batida.
O bolo de merda que nos estão a servir num prato tem bilhetinho: "Recebemos proposta, estamos a analisar e vamos aceitar".
Já era tempo do Presidente do Benfica deixar de mentir descaradamente aos sócios e adeptos do clube que lidera. No dia que todos aceitemos "lidar" com isso, o Benfica deixará completamente de ser nosso.

_Xebola_

Sem falar no caso João Félix ou no X ou no Y...

Adoro o pessoal que para eles está sempre tudo bem, zero de capacidade de crítica, zero de capacidade de pensar pela própria cabeça...

Fds deve ser uma vida muito triste.... ou então, pois sempre ouvi dizer que o dinheiro compra a felicidade...

piwo

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

O Mendes concorda.

Shroom

Cillessen no Valência por 35M€. És um incompetente.
😊

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 11:15
O pessoal não tem noção...

120 milhões é irrecusável. E um tremendo negócio.

O Nakajima? Temos Rafa e Jota.

O Pedro Neto?! Tem tudo para dar certo.

Para o Nakajima temos o "Rafa e o Jota", para o Pedro Neto não temos ninguém? E o valor, achas normal? Claro que sim.

Baron_Davis

onde será que a trupe do mustache vai levantar a sua parte do negócio Felix  :confused:

a euforia estava desmedida


policeMAN

Os 120M€ vão entrar no mesmo dia na conta do SLB. É o que diz o comunicado de ontem.

No dia que for transaccionado o passe do jogador, o valor entra na conta!

Agora, pode ser em duas tranches ( uma do clube, outra de um banco ). É isso que origina os 6M€ de custos operacionais.

O que causa estranheza é o porquê de não se accionada a clausula de rescisão. Os 120M€ estão garantidos!!!
Custos mais elevados? Mais impostos? Sem comissões para os intermediários?

Do que tenho mais receio com este negócio?? a fruta que vamos ter de comprar ao MENDES por este negocio...

a começar pelo Neto e Jordão.. 20M€?!?!? Dava para trazer o NAVAS e 2 ou 3 anos de salários!

O presidente finalmente está nas setes quintas!!
3 equipas seniores para poder transaccionar jogadores com toda a comodidade!!

ja temos o estádio pago?
o passivo já baixou dos 200M€???

Frodo1904

A questão não é se é irrecusável ou não. 90 Milhoes tambem era bem vendido. A questão é que temos alguém à frente do clube que é MENTIROSO COMPULSIVO e que goza na cara dos adeptos e sócios. Só isso. lol

:3-6:94

Que se foda se bateu ou não a cláusula... 120 milhões (valor da cláusula) são irrecusáveis. Têm noção do que é dar 120 milhões por um jogador com 6 meses de futebol de alto nivel?

Agora é pegar neles e fazer uso em pról do clube. Isso é que interessa que seja feito. O negócio é para fechar e cagar nisto, com ou sem prestações - espero que sem.