Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mão de Vata

Citação de: ricmarkes em 12 de Julho de 2019, 19:57
Citação de: Mão de Vata em 12 de Julho de 2019, 19:55
Citação de: Blitzer em 12 de Julho de 2019, 17:41
A pedido de muitas famílias...

Olhar para as colunas do ano do (possível) penta dá-me náuseas.

Imperdoável.

Ainda mais quando vínhamos de 4 anos consecutivos com encaixes milionários e muito superiores às compras.

Onde é que para todo este dinheiro?

É que ainda por cima o Benfica não pode investir 9 milhões em época nenhuma. Muito menos num ano em que factura quase 200 milhões.

Nenhuma equipa pode ter ambições europeias a investir 9 milhões em reforços para uma época.

Bryan.

Imperdoável.

Ainda mais quando vínhamos de 4 anos consecutivos com encaixes milionários e muito superiores às compras.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2019, 19:31
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2019, 19:26
Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: anselmoslb em 12 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2019, 18:18
Nesses cenários todos dessas ligas, onde encaixa o PSG e o Man City, então o Roma nem se fala!! Ganharam na Europa tanto como o Sporting, pelo palmarés não será de certeza, querem fazer mais uma liga, mas os "melhores" no fundo não são os que têm mais historia na Europa mas são para os clubes mais ricos do momento, palhaçada.

Se for a avaliar pelas resultados recentes já fizeram mais pontos que nós nos próximos 10 anos.

É que não estou a ver ninguém querer uma superliga com Anderlechts e PSV's, por exemplo.

Então basicamente para que serve esta "super liga" para enriquecer ainda mais os mais ricos ?

Serve para jogarem os melhores dos melhores. Não é a levares 5 do Basileia e a ser constantemente chutado para a Liga Europa(sendo afastado posteriormente) que vais chegar lá.

E para acabar com as ligas nacionais como as conhecemos
alguma vez? Acaso sabes o que recebem as equipas inglesas, alemães e espanholas em direitos televisivos nacionais?

Aquilo que sei é que as equipas convidadas vao dar prioridade a uma competiçao que lhe vai dar muito mais dinheiro . Sendo uma liga fechada nem é preciso ser campeao porque a receita esta garantida , mesmo a mais baixa . Fala se de jogos ao fim de semana , logo as ligas nacionais terao de jogar durante a semana . Achas mesmo que as ligas nacionais , principalmente a de paises como o nosso , vao melhorar ?
como é óbvio isso não acontecerá... jogos europeu ao fim de semana e nacionais a semana.

Captain Star

Este presidente é tão benfiquista quanto o Pedro Proença.

Menino de Ouro RS

MAS TAS A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS ???NAO CHEGA ....

DAR A 10 AO DANTAS??

culpa tenho eu que sofro com isto

Bela Guttmann

Citação de: Livrinhos em 12 de Julho de 2019, 18:43

Já chegámos ao bilião em vendas?

Foda-se... isto é um filho da puta de um abuso. Para andarmos comprar Veras, Cadizes, Arangos, Benitezes e o crl. Bahahahah
O problema aqui é que desconfio que nem metade foi parar aos cofres do Benfica.

Vladimiro78

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Julho de 2019, 20:07
Citação de: Livrinhos em 12 de Julho de 2019, 18:43

Já chegámos ao bilião em vendas?

Foda-se... isto é um filho da puta de um abuso. Para andarmos comprar Veras, Cadizes, Arangos, Benitezes e o crl. Bahahahah
O problema aqui é que desconfio que nem metade foi parar aos cofres do Benfica.

Faz sentido . As auditoras que certificam as contas do Benfica tambem estao dentro do golpe . Tudo faz sentido

Thorondor

Citação de: Biscai@ em 12 de Julho de 2019, 13:01
Frequento este fórum faz muito anos e é indesmentível que o descontentamento tem aumentado em relação à gestão do Vieira porque o tempo que era pedido pela direcção nos primeiros mandatos simplesmente esgotou-se... o que era no principio uma reconstrução de raiz que era necessária para o renascimento do Benfica tornou-se um cancro de compra e vendas de jogadores com mais de mil milhões facturados sem um crescimento do clube e SAD ao nível do fluxo do dinheiro que tem entrado.

O que no inicio poderia parecer mania da perseguição, bastou estar minimamente atento para perceber as tendências de gestão do Vieira e companhia em que nada bate certo com o que é dito aos sócios... os maus negócios têm sido mais do que muitos, desde as vendas abaixo do preço dos miúdos formados no Seixal, tirando o Félix, Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Guedes e Nelson Semedo foram todos mal vendidos, muito abaixo do aceitável e o que na altura diziam ser impossível porque era o dinheiro que davam para o mercado português e afins, afinal o Félix veio provar que não era bem assim, pois já na altura se davam 80M€ por jogadores a jogar na Ucrânia...

O contrato NOS é outra vergonha que para lá de salvar a SportTV da falência anunciada, ainda salvou o FC Porco e o Sporting da bancarrota, na altura nem patrocinadores tinham para as camisolas... venderam mal os direito à NOS e para lá disso o Benfica estava a ser espiado e foram comidos de cebolada, depois foram atacados sem defenderem o bom nome do Benfica na praça publica e ainda partem para o campeonato do Penta com Varelas e afins a titulares perante o desespero de muitos benfiquistas deste fórum... sabotagem pura que não será esquecida.

A temporada passada era mais um desastre anunciado, com luzes pelo meio e que por milagre apareceu um Lage que não passava de um interino para salvar o Vieira perante uma guerra civil no Benfica que já se fazia sentir a cada jogo no Estádio da Luz... o milagre aconteceu, o Bombo saiu fodido e a mandar bocas ao Benfica... e não podemos esquecer o departamento médico a roçar a mediocridade durante anos e anos com centenas de lesões e recuperações falhadas difíceis de explicar...

O relvado da Luz anda a ser substituído cada vez com mais rapidez, agora novos relvados só duram um ano, chegando-se ao cumulo do que aconteceu a este novo relvado com um mês de vida, com desculpas esfarrapadas para uma incompetência crescente a olhos vistos no clube com o relvado a queimar supostamente por avaria na rega... vergonhoso apresentar um relvado daqueles na apresentação da equipa aos sócios e na despedida do Jonas. Uma vergonha que passou por entre os pingos da chuva. Na BTV conseguiram fazer a transmissão em directo sempre a fazer de conta que não se passava nada.

As modalidades. Desorganização total, perca de títulos atrás de títulos por más escolhas de treinadores e planteis completamente desequilibrados... um líder Domingos Almeida Lima sem visão, sem energia e sem capacidade para dar ás modalidades do Benfica o que é necessário para se vencer perante adversários em Portugal supostamente falidos e intervencionados.

E podia estar aqui o dia todo, mas já chega... nas próximas eleições se forem candidatos o LFV e o RGS o meu voto vai ser em branco... qual deles o pior! Enfim, voto em branco como protesto para esta pouca vergonha que se passa no Benfica em o que só interessa é facturar e em que os sócios passaram a ser tratados com clientes. Rezo para que apareça algum candidato digno do meu voto.

E para terminar... sim, já sei que a direcção tem identificadas todas as vozes criticas neste fórum, nos blogs e nas páginas de redes sociais criticas a esta direcção da treta do Vieira... para eles vai o desprezo que merecem. Metem nojo.

Há hora a que escrevo isto este tópico só tem 26 likes. Os benfiquistas são ainda mais acriticos do que aquilo que eu já achava.

Vamos ter que cair ao poço para mudar...

Fds. Mudemos já caralho, antes que seja tarde.

Minerva

Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!

"Não te chega ser campeão?" dava logo direito a uma chapada. O Benfica nunca se resumiu a ser apenas campeão. Inacreditáveis as merdas que leio.

Nutmeg

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03

DAR A 10 AO DANTAS??

O Dantas vai fazer parte do plantel 19/20?!

Zlinsky11

Bom trabalho com as renovações atempadas dos muidos.

Diamond_1904

Imperdoável.

Nos bolsos d 'el rey e sus muchachos...

Menino de Ouro RS

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 20:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Julho de 2019, 20:03

DAR A 10 AO DANTAS??

O Dantas vai fazer parte do plantel 19/20?!
vai e com o numero 10 nas costas

Sinal que nao vem ninguem para o lugar do Jonas e Felix

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2019, 20:09
Citação de: Biscai@ em 12 de Julho de 2019, 13:01
Frequento este fórum faz muito anos e é indesmentível que o descontentamento tem aumentado em relação à gestão do Vieira porque o tempo que era pedido pela direcção nos primeiros mandatos simplesmente esgotou-se... o que era no principio uma reconstrução de raiz que era necessária para o renascimento do Benfica tornou-se um cancro de compra e vendas de jogadores com mais de mil milhões facturados sem um crescimento do clube e SAD ao nível do fluxo do dinheiro que tem entrado.

O que no inicio poderia parecer mania da perseguição, bastou estar minimamente atento para perceber as tendências de gestão do Vieira e companhia em que nada bate certo com o que é dito aos sócios... os maus negócios têm sido mais do que muitos, desde as vendas abaixo do preço dos miúdos formados no Seixal, tirando o Félix, Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Guedes e Nelson Semedo foram todos mal vendidos, muito abaixo do aceitável e o que na altura diziam ser impossível porque era o dinheiro que davam para o mercado português e afins, afinal o Félix veio provar que não era bem assim, pois já na altura se davam 80M€ por jogadores a jogar na Ucrânia...

O contrato NOS é outra vergonha que para lá de salvar a SportTV da falência anunciada, ainda salvou o FC Porco e o Sporting da bancarrota, na altura nem patrocinadores tinham para as camisolas... venderam mal os direito à NOS e para lá disso o Benfica estava a ser espiado e foram comidos de cebolada, depois foram atacados sem defenderem o bom nome do Benfica na praça publica e ainda partem para o campeonato do Penta com Varelas e afins a titulares perante o desespero de muitos benfiquistas deste fórum... sabotagem pura que não será esquecida.

A temporada passada era mais um desastre anunciado, com luzes pelo meio e que por milagre apareceu um Lage que não passava de um interino para salvar o Vieira perante uma guerra civil no Benfica que já se fazia sentir a cada jogo no Estádio da Luz... o milagre aconteceu, o Bombo saiu fodido e a mandar bocas ao Benfica... e não podemos esquecer o departamento médico a roçar a mediocridade durante anos e anos com centenas de lesões e recuperações falhadas difíceis de explicar...

O relvado da Luz anda a ser substituído cada vez com mais rapidez, agora novos relvados só duram um ano, chegando-se ao cumulo do que aconteceu a este novo relvado com um mês de vida, com desculpas esfarrapadas para uma incompetência crescente a olhos vistos no clube com o relvado a queimar supostamente por avaria na rega... vergonhoso apresentar um relvado daqueles na apresentação da equipa aos sócios e na despedida do Jonas. Uma vergonha que passou por entre os pingos da chuva. Na BTV conseguiram fazer a transmissão em directo sempre a fazer de conta que não se passava nada.

As modalidades. Desorganização total, perca de títulos atrás de títulos por más escolhas de treinadores e planteis completamente desequilibrados... um líder Domingos Almeida Lima sem visão, sem energia e sem capacidade para dar ás modalidades do Benfica o que é necessário para se vencer perante adversários em Portugal supostamente falidos e intervencionados.

E podia estar aqui o dia todo, mas já chega... nas próximas eleições se forem candidatos o LFV e o RGS o meu voto vai ser em branco... qual deles o pior! Enfim, voto em branco como protesto para esta pouca vergonha que se passa no Benfica em o que só interessa é facturar e em que os sócios passaram a ser tratados com clientes. Rezo para que apareça algum candidato digno do meu voto.

E para terminar... sim, já sei que a direcção tem identificadas todas as vozes criticas neste fórum, nos blogs e nas páginas de redes sociais criticas a esta direcção da treta do Vieira... para eles vai o desprezo que merecem. Metem nojo.

Há hora a que escrevo isto este tópico só tem 26 likes. Os benfiquistas são ainda mais acriticos do que aquilo que eu já achava.

Vamos ter que cair ao poço para mudar...

Fds. Mudemos já caralho, antes que seja tarde.

Portanto tu caracterizas o Benfiquista pelo numero de likes num post . Eu creio que tu e a maior parte deste topico vive numa realidade alternativa . O Benfiquista que vota e que frequenta o forum é na minha opiniao um percentagem diminuta do Benfiquista que apenas vota . Para haver uma alternativa nao é com aqueles textos marados do RGS que por vezes parece que estamos a ler Saramago . é com pressao diaria na comunicaçao diaria . é falar em ambiçao europeia mas de forma que faça sentido e nao ser demagogico ( sim , eu eu que o presidente foi ) . é visitar as casas antes das eleiçoes . é perceber quais sao as ambiçoes , as verdadeiras e nao aquelas que voces acham que deviam existir . Mas há algo que sei , neste momento , vitorias de consumo interno sao suficientes para ganhar eleiçoes . Se essas vitorias tiverem 4 ou 5 da formaçao no 11 entao é uma dupla vitoria ( porque permite gozar a dobrar com a lagartagem ) . Reparem que eu nao digo que isto esta correcto. Mas eu oiço conversas de cafe , no estadio , nas bifanas , nas ferias , na praia e eu nao vejo o Benfiquista descontente em ano de conquista nacional . Por isso nao fico contente com o vosso desespero porque sei que as vossas intençoes sao boas e uqerem apenas o sonho maximo , mas ao mesmo tempo têm que compreender que ainda ha memorias muito frescas do que se passou antes e as pessoas preferer dar passos pequenos e seguros do que embarcar num erro grande novamente

lPhoenix

Citação de: Minerva em 12 de Julho de 2019, 20:12
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!

"Não te chega ser campeão?" dava logo direito a uma chapada. O Benfica nunca se resumiu a ser apenas campeão. Inacreditáveis as merdas que leio.

Concordo perfeitamente. Não está em causa a paupérrima ida ao mercado, merecíamos um reforço de experiência neste plantel e com as receitas que obtivemos não se justifica este aperto, mas sim, o comentário de "Campeão não te chega?"

"Não te chega?"

É triste, muito triste. Estão a acabar com a identidade do Benfica.