Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:15
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:03


Num mundo de negociatas em que se tornou o futebol acho dificil que as mesmas acabem . Por isso a parceria com o mendes nao me aquece nem me arrefece . Better the devil you know than the devil you don't. Mss isso sao opinioes e respeito . Admito que sou muito cinico relativamente á industria onde estamos actualmente
Num mundo de negociatas podemos ser um clube exemplo.Cresci e aprendi o Benfica a ser clube de valores.Agora não nos importamos de ir contra os nossos ideais?

Ninguem nos obriga, podemos ser o que quisermos

Se viveres num Pais com muita criminalidade não te importas de ser um criminoso ou vais tentar viver livre do crime e ser honesto?

Claro que ninguem nos obriga . Mas temo que esse altruismo nos possa custar competividade externa . Mas nao posso dizer que assim seja pois nao adivinho o futuro . Sei que em Portugal para que isso fosse possivel teriam de entrar uma nova geraçao de dirigentes . Porque se formos apenas nós o risco de sermos comidos é maior . Mas a nivel de principios concordo contigo

Anti-Corruptos

Eu até acho que oitavos de final é pouco para um clube da nossa dimensão.

Deveríamos com alguma naturalidade chegar aos quartos de final, depois sim seria uma questão de "sorte".

darth vader

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2019, 13:04
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

para isso basta ter um verdadeiro projeto desportivo, ter um verdaderio benfiquista a frente do clube e sobretudo nao deixar um empresario gerir o plantel do clube

Isso era mesmo bom, mas é melhor esperar sentado. Tirar de lá o LFV é uma miragem. Quando chegarem as eleições irei fazer a minha parte, mas sem grandes esperanças.

Outra coisa que me espanta, a forma como parece dar-se por aqui como adquirida a hegemonia interna, e a partir daí melhorar na Europa. O problema, é que apesar de prometer ter uma equipa com dimensão europeia, LFV, como mostrou no ano passado (e nesta pré-época a ver vamos...), nem para o nível interno assegurado deve estar empenhado. E depois, a forma como se esquece do poder do fcp fora das 4 linhas faz-me confusão. Basta lembrar as duas 'ultimas temporadas. E para quem se lembra dos anos 90, quanto mais aparenta ser fraco o plantel do fcp, mais fortes costumam ser fora das 4 linhas. Até na época anterior, não fosse o milagre BL, éramos mais uma vez comidos de cebolada, com LFV impávido e sereno.

Por isso, cuidado, que nem a a nível interno podemos andar descansados!

Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:13
O RGS disse uma vez:

Citação"O Vieira, enquanto for Presidente do Benfica, pode falar as vezes que quiser na Champions e no Benfica Europeu. Mas eu conheço-o bem e sei que não ira fazer nada, absolutamente nada para termos um Benfica Europeu. Se há coisa que eu sei, é que com Vieira nunca teremos um Benfica Europeu, porque o Presidente nunca mexerá uma palha para que isso aconteça."


A forma como ele disse isto, não me pareceu apenas um populismo eleitoralista.

Parece-me sim, o discurso de quem sabe algo, de quem sabe os motivos pelos quais não se aposta na Europa.

O rgs é um cacique profissional . Nao desde que entrou no Benfica mas desde que entrou na vida publica . As afirmaçaoes dele sao conforme a direçao do  vento . Nao gostava dele como politico . Nao gostava daquela imagem de sabe tudo e " foi graças a mim" que patenteava na televisao . Acima de tudo , nao gosto dele e se for ele o unico candidato a eleiçoes contra a direçao será uma banhada das antigas

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:20


Claro que ninguem nos obriga . Mas temo que esse altruismo nos possa custar competividade externa . Mas nao posso dizer que assim seja pois nao adivinho o futuro . Sei que em Portugal para que isso fosse possivel teriam de entrar uma nova geraçao de dirigentes . Porque se formos apenas nós o risco de sermos comidos é maior . Mas a nivel de principios concordo contigo
Como é que temes perder uma coisa que não tens ou é dificil ter menos?

Internamente já falei, dificil é para o Benfica sendo tão maior que os outros perder

Portanto temos medo de perder o quê?Competitividade na Europa que todos reconhecem que deviamos ter muito mais?

teps

Podiamos "imitar" o Ajax mas parece que o Luís ta-se pouco cagando para isso, afinal ele sabe avaliar planteis sem perceber nada de futebol(dito pelo próprio)

AnotherDoom

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:23


O rgs é um cacique profissional .

Assim como o Moniz, o Varandas, o Guerra.... e olha, até o juiz Rangel, que esteve a um passo de um tacho no Benfica.

Adivinha quem leva os caciques profissionais para o nosso clube?

joaoaria

Esta fórmula formação/vendas precoces vai resultar até ao dia em que a fonte dos talentos secar.
Aí os 6 meses de permanência de talentos no Benfica passam a zero porque somos totalmente incapazes de arriscar e ir contratar um jogador fora que faca realmente a diferença.
Jonas foi a excepção nos últimos tempos.

Fußballgott

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:23


O rgs é um cacique profissional .

Assim como o Moniz, o Varandas, o Guerra.... e olha, até o juiz Rangel, que esteve a um passo de um tacho no Benfica.

Adivinha quem leva os caciques profissionais para o nosso clube?

É o presidente que ele tanto venera o tricolor LFV ... o mentiroso compulsivo. o amigo do peito dos corruptos Jorge Nuno Pinto da Costa, o Pedro Proença, Joaquim Oliveira etc.

1979

Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:17
Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:13
O RGS disse uma vez:

Citação"O Vieira, enquanto for Presidente do Benfica, pode falar as vezes que quiser na Champions e no Benfica Europeu. Mas eu conheço-o bem e sei que não ira fazer nada, absolutamente nada para termos um Benfica Europeu. Se há coisa que eu sei, é que com Vieira nunca teremos um Benfica Europeu, porque o Presidente nunca mexerá uma palha para que isso aconteça."


A forma como ele disse isto, não me pareceu apenas um populismo eleitoralista.

Parece-me sim, o discurso de quem sabe algo, de quem sabe os motivos pelos quais não se aposta na Europa.
Que ideia. Até porque uma coisa não invalida a outra


Como Vieira não tem ambição europeia e o próprio não tem estofo para construir esse BENFICA europeu, os apoiantes de Vieira limitam -se a escrevinhar um arrazoado insultuoso face a Rui Gomes da Silva, neste caso...

E

Noutro qualquer que ponha em causa a permanência do VIEIRA.

VIEIRA perderá, tal como perdeu o aldrabão do Vale e Azevedo.

xiribiti

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 09:42
Os resultados financeiros e desportivos decorrentes do investimento.no CFC podem indiciar que o Benfica tem todas as condições para atingir o titulo de campeão consecutivamente nos próximos anos.

Isso é reflexo da visão, lideranca e determinação de Luís Filipe Vieira à  frente dos destinos do Benfica.

Quando se olha para o lado só se vê....desespero.

:flagglorioso:

Foi essa " visão, lideranca e determinação" que o levou a ABDICAR PROPOSITADAMENTE DO PENTA, quando despachou EDERSON, NELSON SEMEDO E LINDELOF , sem uma única contratação relevante para os substituir?????

Um bocadinho de vergonha na cara, não?

Gondoriz

"O Benfica será maior que o Real Madrid."

Até hoje estou à espera


Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:20


Claro que ninguem nos obriga . Mas temo que esse altruismo nos possa custar competividade externa . Mas nao posso dizer que assim seja pois nao adivinho o futuro . Sei que em Portugal para que isso fosse possivel teriam de entrar uma nova geraçao de dirigentes . Porque se formos apenas nós o risco de sermos comidos é maior . Mas a nivel de principios concordo contigo
Como é que temes perder uma coisa que não tens ou é dificil ter menos?

Internamente já falei, dificil é para o Benfica sendo tão maior que os outros perder

Portanto temos medo de perder o quê?Competitividade na Europa que todos reconhecem que deviamos ter muito mais?

Falava no sentido em que temos todas as condiçoes neste momento para que se possa dar o proximo passo e que uma atitude de desdem para com a forma como se fazem negocios agora , podia resultar num backfire . Mas como já escrevi aqui muitas vezes , nunca estive ligado ao futebol , nunca vi os bastidores . Apenas imagino que nao seja o mais celestial dos mundos . Nao percebo como é que num país com milhoes de adeptos nao se consiga encontrar alguem impoluto que apresente um projecto com pés e cabeça . Porque se forem os populistas que andam por ai , tal como ja escrevi , prefiro um diabo que conheço

Vladimiro78

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:23


O rgs é um cacique profissional .

Assim como o Moniz, o Varandas, o Guerra.... e olha, até o juiz Rangel, que esteve a um passo de um tacho no Benfica.

Adivinha quem leva os caciques profissionais para o nosso clube?

Ele . Mas isso revela inteligencia . É uma estrategia que existe há seculos .

Almeida92

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 13:20
Eu até acho que oitavos de final é pouco para um clube da nossa dimensão.

Deveríamos com alguma naturalidade chegar aos quartos de final, depois sim seria uma questão de "sorte".
Oitavos é o mínimo exigível, a sorte já entra aí e a partir daí depende de quem calha. Tanto pode calhar um Barcelona como a Roma, não se pode exigir a mesma coisa.