Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: MSAM em 24 de Julho de 2019, 12:44
O Benfica tem que dominar internamente e estar constantemente nas 16 melhores da Europa, se isso acontecer estará sempre mais próximo de uma meia final ou quem sabe de uma final da Champions.


Óbvio.

Mostrar consistência na Europa, para a partir do quinto tentar chegar à final...

Mas o projeto europeu do BENFICA de Vieira não existe, apesar de ele andar sempre a prometer um BENFICA europeu arrasador...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:33


Uma pergunta honesta . Tendo em conta no que se tornou o futebol hoje em dia , com as receitas das principais ligas tanto as comerciais como as dos proprios campeonatos , o que é que achas realmente que podemos almejar ? Para que nao haja duvidas eu acho que sao os quartos de final da Champions
Minimo oitavos.A partir dai é jogo a jogo como num Mundial ou Euro.

Mas a maneira como fazem a equipa dá para ver que não têm nada desses objectivos.

O 1º objectivo é vender.Depois é ganhar o campeonato.E ficamos por ai.

Infelizmente há muita gente que se contenta com isto e não quer mais

Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais

iloy

#819857
como disse e muito bem o Velazquez, ganhar tudo a nivel interno è o minimo exigido pelo menos para quem tem noçao da grandeza deste clube. em segundo lugar e ja repito isso ha anos, a salvaçao do Benfica passara pela LDC e neste capitulo so podemos afirmar que esta direçao foi uma pura vergonha incompetente. enquanto muitos clubes europeus perceberem que para subir de patamar è preciso ambiçao e investimento para tentar ir o mais longe possivel na LDC, o Benfica faz o contrario onde cada ano è cada vez pior. Hoje o Benfica è clube de LE.
ha anos que os clubes sabiam que o sistema da LDC ia mudar, ha anos que sabiamos que os clubes portugues iam perder um lugar direto na LDC. o que fez o Benfica made in lfv? desinvestimento quando se batia records de vendas!!
o que tinha acontecido se o benfica nao tinha passado o play off da LDC o ano passado?
quando hoje um accesso direto a LDC è logo um minimo de 50 milhoes nos cofres, da para imaginar o que o Benfica podia ganhar chegando nos quartos finais que ja seria obra!!

com 200 milhoes de vendas so este ano e 50 milhoes em contrataçoes, alguem acredita que a direçao construiu uma equipa para "so" passar a fase de grupos?
incompetentes et mentirosos o resto è treta

Nutmeg

Este mercado de transferências está a ser o circo do costume. Devia ser aquele mercado onde fruto do dinheiro proveniente das astronómicas vendas de jogadores devíamos cavar um fosso tão grande para os rivais que eles até se espumavam todos. Mas não, vamos lá manter o Vlacho porque o Perin está lesionado até janeiro e as alternativas que mandámos para a CS são fracas. Mas não, vamos lá não investir uns míseros 5M que sejam na contratação de um LD de nível porque temos o AA que chega para as encomendas do Tugão, e porque temos o Ebuhei que faz lembrar o NS. Mas não, vamos lá não contratar um SA de nível que faça esquecer o Félix e o Jonas, alguém que devolva a magia ao Estádio da Luz, alguém que possamos dizer de boca cheia no estrangeiro que é jogador do Benfica e que meta algum respeito, alguém que os rivais sintam uma inveja tremenda, não, vamos preencher essa vaga com um 3º PL que custou 17M e que com a renovação do Seferovic fica claro que só veio como um meio de pagamento de favores ao "parceiro estratégico", fica o problema resolvido, o Lage que se desenrasque com os 3, é pago para isso.
E é este o mercado do "Benfica Europeu" apregoado pelo Presidente do SL Benfica - passados mais de 200M líquidos em vendas, atacamos a próxima edição da Liga dos Campeões com um 11 base mais fraco tendo as mesmas limitações na baliza, na lateral direita e com o fantástico upgrade de ter 3PL+Jota em vez de 2PL+2SA (até já dou de barato a ideia de colocarem o Jota na frente de ataque).

Por estes episódios de inoperência, mediocridade, incompetência, promiscuidade, amigalhismo e sujeira nos sucessivos mercados de tranferências ano após ano, não tenho problema em reconhecer que entre a contratação do Messi ou a saída do senhor LFV da presidência, estaríamos mais perto de consolidar a hegemonia nacional e almejar o desejado sucesso europeu se o senhor Betão abandonasse o cargo.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

Thorondor

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

Vai sonhando. Assim como é que o dinheiro circula?

Onde já se viu investir 17M num GR, segundo avançado ou DD de qualidade quando podemos perfeitamente gastá-los num produto do mendes para ser terceira opção para PL?

Strata

Citação de: Glorificus em 23 de Julho de 2019, 15:42
É o Rui Vitória dos Presidentes. Um dia quando sair e o seu substituto vier por a nu todo o potencial do clube e os seus erros acumulados. Todos vão perceber isso.

Vamos ter tantas saudades dele como temos do professor de ginástica.

Quem nos dera a nós que fosse o RV dos presidentes. É mais um JJ dos presidentes, que dizem ter sido o treinador que mais títulos ganhou no Benfica, mas também foi o que mais perdeu...(assim como o nosso presidente). Desde que saiu que foi posto a nu a fraude que é (embora ainda haja uma minoria quec continua em negação), não conseguindo ser campeão em mais lado nenhum. Até o RV continua a ganhar campeonatos e a chular menos os clubes...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

Num mundo de negociatas em que se tornou o futebol acho dificil que as mesmas acabem . Por isso a parceria com o mendes nao me aquece nem me arrefece . Better the devil you know than the devil you don't. Mss isso sao opinioes e respeito . Admito que sou muito cinico relativamente á industria onde estamos actualmente

iloy

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

para isso basta ter um verdadeiro projeto desportivo, ter um verdaderio benfiquista a frente do clube e sobretudo nao deixar um empresario gerir o plantel do clube

MANOCAS37

Com o Porto Novo imaginem um Benfica gerido por pessoas competentes e Benfiquistas.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:32
E tem que passar a ser, tornar o Benfica clube de Champions.

E não te chateia que após tantas vendas, tanto dinheiro... estejamos ano após ano, mais fracos e ridículos nas competições europeias?

Vladimiro78

#819866
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2019, 13:04
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:49


Estamos de acordo entao . E creio que a pressao devia ser feita por aí . Nao pelas teorias da conspiraçao das negociatas e por outras tonterias tipo correio da manha que se lêm por aqui  mas por mostrar á direçao que a primeira parte do prjecto está finalizada e que agora é preciso dar o passo seguinte . Que o trabalho de estabilizaçao foi bem feito mas que queremos algo mais
Tambem gostava muito de nos vermos livres destes negocios que levantam algumas duvidas

Sonho com o dia em que não tenham pressa em vender, que queiram manter os craques, principalmente que sejam jovens e da formação e contratem reforços diferenciados, poucos e para as posições necessitadas

para isso basta ter um verdadeiro projeto desportivo, ter um verdaderio benfiquista a frente do clube e sobretudo nao deixar um empresario gerir o plantel do clube

Passando por cima da questao do " verdadeiro benfiquista" pois ninguem te passou poderes de certificaçao , a verdade é que a um ano das eleiçoes ninguem com esse perfil se apresenta

AnotherDoom

O RGS disse uma vez:

Citação"O Vieira, enquanto for Presidente do Benfica, pode falar as vezes que quiser na Champions e no Benfica Europeu. Mas eu conheço-o bem e sei que não ira fazer nada, absolutamente nada para termos um Benfica Europeu. Se há coisa que eu sei, é que com Vieira nunca teremos um Benfica Europeu, porque o Presidente nunca mexerá uma palha para que isso aconteça."


A forma como ele disse isto, não me pareceu apenas um populismo eleitoralista.

Parece-me sim, o discurso de quem sabe algo, de quem sabe os motivos pelos quais não se aposta na Europa.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:03


Num mundo de negociatas em que se tornou o futebol acho dificil que as mesmas acabem . Por isso a parceria com o mendes nao me aquece nem me arrefece . Better the devil you know than the devil you don't. Mss isso sao opinioes e respeito . Admito que sou muito cinico relativamente á industria onde estamos actualmente
Num mundo de negociatas podemos ser um clube exemplo.Cresci e aprendi o Benfica a ser clube de valores.Agora não nos importamos de ir contra os nossos ideais?

Ninguem nos obriga, podemos ser o que quisermos

Se viveres num Pais com muita criminalidade não te importas de ser um criminoso ou vais tentar viver livre do crime e ser honesto?

Chairman

Citação de: AnotherDoom em 24 de Julho de 2019, 13:13
O RGS disse uma vez:

Citação"O Vieira, enquanto for Presidente do Benfica, pode falar as vezes que quiser na Champions e no Benfica Europeu. Mas eu conheço-o bem e sei que não ira fazer nada, absolutamente nada para termos um Benfica Europeu. Se há coisa que eu sei, é que com Vieira nunca teremos um Benfica Europeu, porque o Presidente nunca mexerá uma palha para que isso aconteça."


A forma como ele disse isto, não me pareceu apenas um populismo eleitoralista.

Parece-me sim, o discurso de quem sabe algo, de quem sabe os motivos pelos quais não se aposta na Europa.
Que ideia. Até porque uma coisa não invalida a outra