Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:39
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 17:38
Quem é que responde a perguntas com outras perguntas?

Quando nao as percebes . Fui ensinado que quando nao se sabe é melhor nao inventar . pergunta se
Porra, tens a mania da perseguição.

Nem te citei, nem falei do teu nome.  :estrelas:

Tens razao . Foi so um comentario teu para o ar . Tens caracter suficiente para que se fosse para mim me tivesses citado
Não me lembrei desta, a ironia também pode ser usada para um mini ataque.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 17:58
É hoje, já sem erro de análise, o melhor presidente da história do Benfica.

apenas uma opinião, nada mais.


crowseye

#820172
Parte do pessoal não quer o RGS como Presidente por ser "incompetente", segundo  as palavras dos mesmos. Um Presidente que tem um racio do campeonatos ganhos ligeiramente abaixo de 0.5, é o quê mesmo? Um Presidente que trás uma equipa técnica de incompetentes para treinar o Benfica, é o quê mesmo? Um Presidente que tem 0 (zero) Títulos Europeus no futebol sénior, é o quê mesmo?

Podia continuar a enumerar, mas não tenho tempo nem pachorra para isso.

paulomaia1972

A COMPETÊNCIA DESTA GESTÃO

Carlos Vinícius, o último reforço contratado pelo Benfica, não vai integrar o estágio de pré-época nos Estados Unidos da América, que termina dia 28 de julho.

Problemas burocráticos, como a obtenção do visto em tempo útil, impediram a viagem e, por isso, o brasileiro ficará no Seixal a treinar-se. Depois, terminada a digressão na América, Vinícius juntar-se-à ao restante plantel dos encarnados.


Obrigado, Luís.

Vladimiro78

Citação de: crowseye em 24 de Julho de 2019, 18:14
Parte do pessoal não quer o RGS como Presidente por ser "incompetente", segundo  as palavras dos mesmos. Um Prelsidente que tem um racioc do campeonatos ganhos ligeiramente abaixo de 1.0, é o quê mesmo? Um Presidente que trás uma equipa técnica de incompetentes para treinar o Benfica, é o quê mesmo? Um Presidente que tem 0 (zero) Títulos Europeus no futebol sénior, é o quê mesmo?

Podia continuar a enumerar, mas não tenho tempo nem pachorra para isso.

Todos os presidentes com zero titulos europeus no futebol seniores foram incompetentes ?

every time i die

Mais uma vez a sabotagem do costume.
Na época passada foi meio ano de avanço... E esta época?

capelada


miccoli2007

" Defesa direito? Ké isso?" by luzes

:3-6:94

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém..


O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade)



O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém



O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

R: Não creio que contratar um ponta de lança por 17M€ (quando tinhamos acabado de reforçar a mesma com outros 20) seja um engano. Vieira até pode não perceber muito de futebol, mas de parvo não tem nada. Se gastou 17M€ num suplente quando havia e continua a haver posições bem mais necessitadas, fê-lo conscientemente e fê-lo por priorizar ou ser obrigado na condição de "refém" a priorizar os interesses do "parceiro estratégico" deixando assim os do Benfica para segundo plano. Continuam a faltar um GR e um DD..

1979

Mais Transferências: BENFICA à frente por Pedro Neto...

Mas

Se falhar a hipótese BENFICA...

O Mónaco está a espreita...

Para decidir na próxima semana, de acordo com o Mais Transferências da tvi24''...

paulomaia1972

Citação de: :3-6:94 em 24 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém..


O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade)



O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém



O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

R: Não creio que contratar um ponta de lança por 17M€ (quando tinhamos acabado de reforçar a mesma com outros 20) seja um engano. Vieira até pode não perceber muito de futebol, mas de parvo não tem nada. Se gastou 17M€ num suplente quando havia e continua a haver posições bem mais necessitadas, fê-lo conscientemente e fê-lo por priorizar ou ser obrigado na condição de "refém" a priorizar os interesses do "parceiro estratégico" deixando assim os do Benfica para segundo plano. Continuam a faltar um GR e um DD..

Cortez a titular devia dar pena de prisão. Luis Felipe jogar na pré-época, igualmente.

iloy

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 17:58
É hoje, já sem erro de análise, o melhor presidente da história do Benfica.


Meu Deus

Vladimiro78

Citação de: :3-6:94 em 24 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém..


O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade)



O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém



O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

R: Não creio que contratar um ponta de lança por 17M€ (quando tinhamos acabado de reforçar a mesma com outros 20) seja um engano. Vieira até pode não perceber muito de futebol, mas de parvo não tem nada. Se gastou 17M€ num suplente quando havia e continua a haver posições bem mais necessitadas, fê-lo conscientemente e fê-lo por priorizar ou ser obrigado na condição de "refém" a priorizar os interesses do "parceiro estratégico" deixando assim os do Benfica para segundo plano. Continuam a faltar um GR e um DD..

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém.. -  A epoca do penta . Ja disse que foi um erro crasso de analise e que nos custou uma marca historica . Nao posso criticar mais

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade) - Mas é o mesmo que foi comprar Grimaldo por uma pechincha ? os teus dados acabam em 13/14 .


R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém - Creio que é o mesmo que teve Semedo e Almeida na equipa ( e sim sei do vosso odio pelo Alemida





iloy

Vamos atacar a super taça sem ter contratado um LD, GR e o substituto do Félix!! Como não amar esta competência ?

tiagoterceira

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 17:58
É hoje, já sem erro de análise, o melhor presidente da história do Benfica.
dizer isso com presidentes com títulos de campeão europeu....é no mínimo...arriscado