Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2019, 18:34
O tópico vai ser reaberto.
Lembrem-se que não estão sozinhos no tópico e não é correcto avacalhar com o tópico condicionando a participação de todos os outros.

Algumas coisas que podem ajudar, pelo menos a mim ajudam:

1- Estou a ser provocado, logo, alguém quer confusão. Não lhe vou dar esse gosto, ignoro, não merece que me desgaste.

2- Desconfio que alguém está aqui com segundas intenções. Não vou entrar em confronto porque se as minhas suspeitas forem correctas, esse confronto vai de encontro ao que essas pessoas querem.
Mais uma vez vou ignorar.
Essas pessoas só ganham notoriedade porque alguém lhes dá trela.

3- Sofro de bullying, sou insultado ou mal tratado.
Vou denunciar e mais uma vez, vou ignorar, deixar essas pessoas a falar sozinhas.

Lembrem-se de algumas coisas importantes.
A moderação não actua sobre ninguém com base em suspeitas sem sustentação.
Sem provas preferimos não agir do que cometer uma injustiça.
O botão das denúncias não é nenhum brinquedo, não serve para tentar entalar aquele gajo que eu não gosto.
Usem o botão das denúncias quando realmente se justifica porque nós não somos parvos e não seremos usados como meio para atingir terceiros.

Mais uma vez, o espaço é de todos.
Ninguém gosta de estar num bar onde um grupo se comporta como se fossem as únicas pessoas presentes, cagando para todos os outros tornando a sua permanência no local impossível.

Respeitem-se e respeitem a instituição que é este fórum.

Aviso que nenhum moderador virá responder a provocações.

Sabes perfeitamente que nada disso vai acontecer.

Não me interpretes mal, eu concordo totalmente contigo, mas isto é suposto ser novidade? Isto é óbvio que se vai repetir, como se repetiu até aqui.

Eu não tenho moral para falar, mas deixo uma ideia, é fechar o tópico durante um periodo de tempo, sempre que a coisa se começar a dar.

Está mais do que visto, que tem de partir desse lado a alteração.

Almareado

Este tópico só devia reabrir depois de 31 de Agosto.

anselmoslb


Bekambol

Citação de: anselmoslb em 28 de Julho de 2019, 19:03
Este tópico já nem devia existir.

Tão depressa atacamos como o defendemos..!!

anselmoslb


Scorpion8

Não comprar um DD vai para lá de amadorismo

Bekambol

Presidente certo para o momento e nos últimos tempos, penso que apesar de o ter criticado e com razão, valeu apena...mudou para melhor...

Bekambol


Alexandre1976

Estive á pouco a ver o discurso que fez nos Estados Unidos. Nada de novo foi dito para alem da retórica habitual incluindo aquelas normais falhas na leitura do papel que lhe colocam á frente dos olhos.Ou seja ,braço armado,betão,rumo,não podemos ganhar sempre,vendas e mais vendas e o fantasma do Vale.É sempre a mesma lenga lenga.

slb2me

Queriam o LFV fora do Benfica!

Ide-vos tratar das vossas casas e cores clubísticas.

:bandeira1:

Red skin

Não contrates tantos médios e laterais...

DMP

50 M de Euros em reforços depois, temos um 11 mais fraco que no ano anterior.

Impressionante, presidente.

:estrelas:

_Huji_Slb

Citação de: DMP em 28 de Julho de 2019, 20:46
50 M de Euros em reforços depois, temos um 11 mais fraco que no ano anterior.

Impressionante, presidente.

:estrelas:

Grande presidente , do melhor do mundo , gastou 50M e t pior plantel deve ser caso unico.

nuno16577

Benfica Europeu,ahahah. Gaita, afinal nao mentiste, Portugal Ainda faz parte da Europa.

Scorpion8

Não compres um DD que não é preciso