Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 14:01
Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2019, 13:53
Gostaria de relembrar a malta que continua a puxar pelo ajax que eles têm zero dívida e uma marca melhor do que a nossa.

Significa isso que, mesmo num campeonato horrível, conseguem pagar melhor e mais por jogadores. Pode ser que daqui a 5 ou 10 anos a coisa mude, mas para já é o que temos.

Ps: 22M +40% de uma mais valias futura parece muita fruta pelo olmo. Já "20M" dos jimenez e do RDT me fazem especie, ou os "15M" do cadiz, rafa, pizzi, salvio...

Lá chegaremos, estou certo, mas por agora preferia que se terminasse a consolidação financeira do clube. A liquidação doa EO, o fim da antecipação das receitas TV, o aumento do tempo medio de permanência doa nossos jovens e talentos no clube e o gradual aumento salarial que nos permita contratar um truta para posições carenciadas.

Eu não me importo de idolaterar os nossos. Não preciso que gastem 20 Ou 30 num gajo para eu o idolaterar.

Malta que quer uma camisola do olmo mas não compra uma do tino, do rafa, do ferro...



O Ajax não chegou onde chegou só por não ter dívidas. O pessoal já esta a tentar esconder a falta de ambição com eventuais problemas financeiros!!
A única diferença entre o Ajax e o Benfica foi o projeto desportivo para chegar onde chegou.
Se pensas que o problema foi o dinheiro então vai lá ver o que cada clube gastou em transferências nos últimos 5 anos.
Enquanto o Ajax construiu uma equipa para ir o mais longe possível na LDC ficando com os seus melhores jogadores depois de uma final de LE, o Benfica vende o seu melhor jogador que nem 6 mès fez na equipa principal.
Enquanto o Ajax contrata muito pouco mas mais valia para complementar o talento dos miúdos, o Benfica contrata camiões de jogadores sem qualidade, muitas esperanças, muitos projetos.
Enquanto o Ajax fez um 11 com grandes jogadores em todas as posições, o Benfica pensava ganhar um campeonato com Varela na baliza, isto sem falar das outras lacunas.
Projeto e ambição, um clube assume e faz outro fala mas iluda os adeptos.

Quase pareces adepto do Ajax . Um clube que nos ultimos 10 anos esteve 2 vezes á nossa frente no ranking da Europa . Repito ....duas vezes ...Maquina !!! Estou para ver os proximos cinco dos holandeses

Rodrialex

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 14:01
Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2019, 13:53
Gostaria de relembrar a malta que continua a puxar pelo ajax que eles têm zero dívida e uma marca melhor do que a nossa.

Significa isso que, mesmo num campeonato horrível, conseguem pagar melhor e mais por jogadores. Pode ser que daqui a 5 ou 10 anos a coisa mude, mas para já é o que temos.

Ps: 22M +40% de uma mais valias futura parece muita fruta pelo olmo. Já "20M" dos jimenez e do RDT me fazem especie, ou os "15M" do cadiz, rafa, pizzi, salvio...

Lá chegaremos, estou certo, mas por agora preferia que se terminasse a consolidação financeira do clube. A liquidação doa EO, o fim da antecipação das receitas TV, o aumento do tempo medio de permanência doa nossos jovens e talentos no clube e o gradual aumento salarial que nos permita contratar um truta para posições carenciadas.

Eu não me importo de idolaterar os nossos. Não preciso que gastem 20 Ou 30 num gajo para eu o idolaterar.

Malta que quer uma camisola do olmo mas não compra uma do tino, do rafa, do ferro...



O Ajax não chegou onde chegou só por não ter dívidas. O pessoal já esta a tentar esconder a falta de ambição com eventuais problemas financeiros!!
A única diferença entre o Ajax e o Benfica foi o projeto desportivo para chegar onde chegou.
Se pensas que o problema foi o dinheiro então vai lá ver o que cada clube gastou em transferências nos últimos 5 anos.
Enquanto o Ajax construiu uma equipa para ir o mais longe possível na LDC ficando com os seus melhores jogadores depois de uma final de LE, o Benfica vende o seu melhor jogador que nem 6 mès fez na equipa principal.
Enquanto o Ajax contrata muito pouco mas mais valia para complementar o talento dos miúdos, o Benfica contrata camiões de jogadores sem qualidade, muitas esperanças, muitos projetos.
Enquanto o Ajax fez um 11 com grandes jogadores em todas as posições, o Benfica pensava ganhar um campeonato com Varela na baliza, isto sem falar das outras lacunas.
Projeto e ambição, um clube assume e faz outro fala mas iluda os adeptos.

Quase pareces adepto do Ajax . Um clube que nos ultimos 10 anos esteve 2 vezes á nossa frente no ranking da Europa . Repito ....duas vezes ...Maquina !!! Estou para ver os proximos cinco dos holandeses
.

Tu e o ranking, os factos é que nos últimos anos eles têm uma final europeia e uma meia final da Liga dos Campeões.

Tu tens uns quartos da Champions e uns da Liga Europa, enquanto que o Porto mais fraco tem dois quartos até.

Em vez de melhorarmos, pioramos devido aos erros na escolha de treinador e o plantel ser cada vez mais fraco.

Viva o projecto europeu do presidente mentiroso.

kasko

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 14:01
Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2019, 13:53
Gostaria de relembrar a malta que continua a puxar pelo ajax que eles têm zero dívida e uma marca melhor do que a nossa.

Significa isso que, mesmo num campeonato horrível, conseguem pagar melhor e mais por jogadores. Pode ser que daqui a 5 ou 10 anos a coisa mude, mas para já é o que temos.

Ps: 22M +40% de uma mais valias futura parece muita fruta pelo olmo. Já "20M" dos jimenez e do RDT me fazem especie, ou os "15M" do cadiz, rafa, pizzi, salvio...

Lá chegaremos, estou certo, mas por agora preferia que se terminasse a consolidação financeira do clube. A liquidação doa EO, o fim da antecipação das receitas TV, o aumento do tempo medio de permanência doa nossos jovens e talentos no clube e o gradual aumento salarial que nos permita contratar um truta para posições carenciadas.

Eu não me importo de idolaterar os nossos. Não preciso que gastem 20 Ou 30 num gajo para eu o idolaterar.

Malta que quer uma camisola do olmo mas não compra uma do tino, do rafa, do ferro...



O Ajax não chegou onde chegou só por não ter dívidas. O pessoal já esta a tentar esconder a falta de ambição com eventuais problemas financeiros!!
A única diferença entre o Ajax e o Benfica foi o projeto desportivo para chegar onde chegou.
Se pensas que o problema foi o dinheiro então vai lá ver o que cada clube gastou em transferências nos últimos 5 anos.
Enquanto o Ajax construiu uma equipa para ir o mais longe possível na LDC ficando com os seus melhores jogadores depois de uma final de LE, o Benfica vende o seu melhor jogador que nem 6 mès fez na equipa principal.
Enquanto o Ajax contrata muito pouco mas mais valia para complementar o talento dos miúdos, o Benfica contrata camiões de jogadores sem qualidade, muitas esperanças, muitos projetos.
Enquanto o Ajax fez um 11 com grandes jogadores em todas as posições, o Benfica pensava ganhar um campeonato com Varela na baliza, isto sem falar das outras lacunas.
Projeto e ambição, um clube assume e faz outro fala mas iluda os adeptos.

Epá. Sabes quem contratou o Varela, não sabes ? O GK deles é muito fraco. O que tu dirias se tivéssemos o Onana na baliza ??

BENFICA.TOP

Citação de: Masterwars em 16 de Agosto de 2019, 12:30
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Errado. O que disseste é FALSO.

Foi o Manuel Vilarinho que salvou o Benfica, não foi o Vieira. Facto.
Estamos a falar de á 16/18 anos, não sei a tua idade mas se calhar percebia melhor o teu desconhecimento.. ...

Ghost.Of.Red


slb2me

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.

Tapion

#825096
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2019, 14:01
Citação de: devermelhosempre em 16 de Agosto de 2019, 13:53
Gostaria de relembrar a malta que continua a puxar pelo ajax que eles têm zero dívida e uma marca melhor do que a nossa.

Significa isso que, mesmo num campeonato horrível, conseguem pagar melhor e mais por jogadores. Pode ser que daqui a 5 ou 10 anos a coisa mude, mas para já é o que temos.

Ps: 22M +40% de uma mais valias futura parece muita fruta pelo olmo. Já "20M" dos jimenez e do RDT me fazem especie, ou os "15M" do cadiz, rafa, pizzi, salvio...

Lá chegaremos, estou certo, mas por agora preferia que se terminasse a consolidação financeira do clube. A liquidação doa EO, o fim da antecipação das receitas TV, o aumento do tempo medio de permanência doa nossos jovens e talentos no clube e o gradual aumento salarial que nos permita contratar um truta para posições carenciadas.

Eu não me importo de idolaterar os nossos. Não preciso que gastem 20 Ou 30 num gajo para eu o idolaterar.

Malta que quer uma camisola do olmo mas não compra uma do tino, do rafa, do ferro...



O Ajax não chegou onde chegou só por não ter dívidas. O pessoal já esta a tentar esconder a falta de ambição com eventuais problemas financeiros!!
A única diferença entre o Ajax e o Benfica foi o projeto desportivo para chegar onde chegou.
Se pensas que o problema foi o dinheiro então vai lá ver o que cada clube gastou em transferências nos últimos 5 anos.
Enquanto o Ajax construiu uma equipa para ir o mais longe possível na LDC ficando com os seus melhores jogadores depois de uma final de LE, o Benfica vende o seu melhor jogador que nem 6 mès fez na equipa principal.
Enquanto o Ajax contrata muito pouco mas mais valia para complementar o talento dos miúdos, o Benfica contrata camiões de jogadores sem qualidade, muitas esperanças, muitos projetos.
Enquanto o Ajax fez um 11 com grandes jogadores em todas as posições, o Benfica pensava ganhar um campeonato com Varela na baliza, isto sem falar das outras lacunas.
Projeto e ambição, um clube assume e faz outro fala mas iluda os adeptos.

Isto.
Benfica tem tido mais poder financeiro( pelo menos daquilo que faz em vendas ) e desportivo que o Ajax. Aliás, o Ajax tirando a epoca passada e a final da Liga Europa tem sido miseravel na europa, como todas as equipas holandesas. Benfica tem uma marca mais forte que o Ajax. A questão é que o Ajax está a querer crescer, está com ambições e não está preso a favores de mercado.  Em duas epocas vai buscar Tadic, Promes, Blind , juntando assim mais qualidade com a formação. Nós temos a formação, mas falta-nos mais qualidade nas contratações, daquela qualidade que devíamos ter quando se vende um miudo por 120M.

Ghost.Of.Red

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.

Que LOL.

Em quantos anos?

E o Penta, que ele boicotou quando o Porto estava com a corda na garganta? E a época passada? Caiu-lhe o Lage de paraquedas, e nem o facto de ver luzinhas nos impediu de ganhar. Agora ele puxou os louros da tomada de decisão de colocar o Lage em Janeiro, a sério?E vergonha na cara?

E este ano é mais do mesmo do que sucedeu no ano do Penta, os adversários no chão e ele, por achar que é fácil, não investe em demasia. Quando a realidade da Champions lhe bater de frente na cara e quando ganhar a porcaria do Tugão já só der para fazer pré-eliminatórias de Champions algumas delas já em meados de Julho, eu quero ver o que vai dizer o homem das luzes...

paulomaia1972

Citação de: BENFICA.TOP em 16 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: Masterwars em 16 de Agosto de 2019, 12:30
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 22:33
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieura com o Manuel Vilarinho.

Parwce que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale é Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.
Dizes uma coisa qualquer, foi realmente o Vilarinho a seguir a Vale e Azevedo, mas não lhe retirando o mérito, o Vieira ainda com Vilarinho começou logo a ter papel decisivo na recuperação do Benfica, com a ajuda do Vilarinho no intervalo de um gol de Whisky. Não afirmes tão perentoriamente: FALSO

Errado. O que disseste é FALSO.

Foi o Manuel Vilarinho que salvou o Benfica, não foi o Vieira. Facto.
Estamos a falar de á 16/18 anos, não sei a tua idade mas se calhar percebia melhor o teu desconhecimento.. ...

Salvar é diferente de recuperar e projetar.

Sem qualquer dúvida que Vilarinho salvou o Benfica, recuperar permite dúvidas, projetar não o fez.

João Norte

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.
São são.
É o melhor presidente do Benfica que o Porto já teve.

cristao69

Fundamental para o sucesso do Benfica que LFV continue como Presidente.

Silverwolf

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2019, 12:47
Perdemos um craque de nivel mundial( + Jonas) e continuamos sem trazer um unico craque que traga entusiasmo aos adeptos. Daqueles em que temos a certeza que subiremos o nivel na Champions.
Repito, ganhar o campeonato nao chega!

Sabes quem é que mudou o Benfica, de alto a baixo, para que users como tu, possam dizer à boca cheia que "ganhar o campeonato não chega!"???

Se hoje estamos num momento em que parece que ganhar o campeonato nacional, ou qualquer prova nacional é algo natural, é porque tem sido feito um caminho ascendente nesse sentido, e não se enganem, as coisas são mto mais fáceis de estragar que de construir, foi muito trabalho para aqui chegar...

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2019, 13:03
Com este inapto não vamos a lado nenhum .

Inacreditável o que lê por aqui...

Seven Red

Citação de: João Norte em 16 de Agosto de 2019, 15:16
Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.
São são.
É o melhor presidente do Benfica que o Porto já teve.
Há pessoal que vive noutro mundo. Só pode!

slb2me

#825103
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:55
Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.

Que LOL.

Em quantos anos?

E o Penta, que ele boicotou quando o Porto estava com a corda na garganta? E a época passada? Caiu-lhe o Lage de paraquedas, e nem o facto de ver luzinhas nos impediu de ganhar. Agora ele puxou os louros da tomada de decisão de colocar o Lage em Janeiro, a sério?E vergonha na cara?

E este ano é mais do mesmo do que sucedeu no ano do Penta, os adversários no chão e ele, por achar que é fácil, não investe em demasia. Quando a realidade da Champions lhe bater de frente na cara e quando ganhar a porcaria do Tugão já só der para fazer pré-eliminatórias de Champions algumas delas já em meados de Julho, eu quero ver o que vai dizer o homem das luzes...

As dívidas são para se pagar, e as bancárias naquele ano ainda eram mais prementes, não entrar em demagogia.

Quem entrou sob a alçada da fifa foi o oporto.

Todos os anos vão existir clubes sem investir, já aconteceu ao Real, Barça, Liverpool, City, etc.

cristiano_1904

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2019, 14:27
ZERO DE AMBIÇÃO - METES NOJO

E depois ostentas os 37º no teu avatar.

6 títulos são ele.
Com razão ou não, são dele o caralhinho.

São todos do BENFICA.