Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

_Xebola_

Eu suspeito que os bot´s do vieira estão cada vez mais óbvios e já nem tentam disfarçar...

Suspeito que lhes foi pedido para lançarem a cartilha e a propaganda sem estarem preocupados em darem nas vistas...

Suspeito que esses bot´s se prestam a esse papel por algum retorno de alguma forma (de que forma não sei, apesar de suspeitar) e que eles próprios passam a acreditar na própria doutrina que apregoam...

Suspeito também que o vieira com essa "despesa" em bot´s nunca fica a perder, já o Benfica....

Atenção que são apenas suspeitas minhas, não estou a insinuar nada... AH E NÃO TENHO PROVAS!!!

cristiano_1904

Citação de: hlourencoam em 20 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 15:36
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 15:29
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 15:24
Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2019, 15:18
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 15:07
Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2019, 15:05
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2019, 14:50
Citação de: Silverwolf em 20 de Agosto de 2019, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2019, 11:09
Citação de: Silverwolf em 19 de Agosto de 2019, 19:20
Para quem está sempre a bater no Presidente, e nesta administração, vejam esta animação:

https://app.flourish.studio/visualisation/606375/

Percebe-se perfeitamente a importância que teve a entrada do Pinto da Costa no Porto, e a entrada depois do Vieira no Benfica. Pode ser que assim graficamente consigam ser menos negativos com o trabalho efetuado e com o caminho que está a ser feito...
se tivesse um bocado mais de visão, pode estar-se bem melhor. é isso que se critica. é so milhoes e milhoes em vendas e depois vamos a ver e o ultimo craque que compramos foi o jonas e a custo 0.

É isso mesmo, ninguém diz que não fez nada de jeito. Mas sim que ficamos no mínimo. A sensação que fica é que o que se faz é só para ninguém dizer que não se fez nada. Contrata-se muitas vezes sem critério, muitas vezes ao amigo Mendes e as verdadeiras necessidades da equipa mantêm-se. Isso é FAZER O MÍNIMO E MOSTRA POUCA AMBIÇÃO.
Parece que a maldição do Gutmann encarnou nest gajo para na Europa continuarmos em segundo plano

Mas que segundo plano? terceira divisão europeia, é o que é.

Não sabia que entrada direta e no pote2 da champions era 3ª divisão europeia... que disparate.
Tivemos duas finais da Uefa à relativamente pouco tempo, foi uma pena não termos ganho pelo menos uma dela em que fomos roubadissimos. Acho que este ano podemos fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões.

Pela lógica, quando estivemos no pote 1, erámos do Top 10 Europeu, é isso?

Então explica-me lá como é que levamos 5/0 do Basileia e conseguimos ser últimos com zero pontos?

Isso é competitividade Europeia? E levar 5/0 de um Bayern repleto de velhotes também é competitividade Europeia?

Deves pensar que somos todos ceguinhos e tapadinhos, deves.

Nao. Estamos perante um verdadeiro iluminado

É isso amigo, já regressaste ao trabalho?

Olha argumenta aí. Somos fortes e pujantes na Europa não somos?

Por isso quando calham connosco ou no nosso grupo os jogadores adversários até festejam....que put@ de falta de noção.

Porque não sou cobarde, acabei de denunciar o teu comentário. Não trabalho para o Glorioso. Sou sócio de plenos direitos. Aprende a respeitar a pluralidade.

Isto de andar a denunciar quem tem opinião diferente devia acabar sinceramente

Nao denunciei uma opinião diferente. Denunciei uma insinuaçao torpe e vil de quem não respeita opiniões diferentes.

Tu também não respeitas a opinião dos outros.

Ainda agora dizes a um user que ele devia ter um voto especial para decidir o que é melhor para nós. Esse nós fiquei sem saber quem é.

Para mim o nós é o BENFICA CARALHO. Que tem levado tareias na europa porque a equipa não tem a qualidade necessária para defrontar equipas de 2º nível quanto mais de 1º.

E tens uma direção que diz que quer um Benfica europeu.

Ora depois de entrarem 200M devido à venda de um miudo que tem mais classe nos pés que metade do tugão junto fomos buscar apenas um jogador para melhorar o nosso 11. Esse jogador chama-se RDT (atenção que eu até acho que ele não tem mostrado o que falam dele) e está a jogar fora da posição porque a direção nem o Félix substituiu.

O ano passado tinhamos o AA a defesa direito que para mim não devia ser o titular apesar de o achar um grande benfiquista. Estamos a jogar com um júnior que é defesa esquerdo porque não há mais ninguem.

O pior disto tudo é que vemos os rivais praticamente mortos. MORTOS !!!! E andamos aqui a brincar aos 17M por pedros netos, vinicius, etc..

Quando o que se devia fazer era pegar em 30M e comprar o Olmo. pegar em mais 25M e ir buscar um GR que dê total garantias (eu até gosto do Vlaco).

Pegar em mais 20M e ir buscar um defesa direito ao estilo do Nélson Semedo.

Sabes o que iria acontecer se isto se realizasse ? Durante 5 anos iriamos ver nas TVs apenas discussões sobre a competividade da liga. Enquanto isso andava eu todo contente a festejar campeonatos no carnaval e a sonhar com qualquer coisa na LC tal como vi o Ajax a fazer o ano passado.

Mas respeito a tua opinião de defender a direção. Agora que isto não é uma direção para o grande clube que deviamos ser, não. Isto é um facto

Obrigado. Já escrevi anteriormente e várias vezes que acho que o calcanhar de Aquiles desta direção é ser demasiado cautelosa mas continuo a apoiar. Farei o meu balanço no fim do mandato. Ouvirei as propostas que existirem e nessa altura decidirei. Aquilo que me custa é ler o o cenário de inferno que descrevem aqui, o insulto fácil para com alguém que longe de perfeito, mudou o clube para algo melhor do que era há 15 anos atrás. Para esse peditório não contribuo
Foi imensamente cautelosa em gastar 17 milhões num Vinicius.

Já falamos sobre isso no passado recente. Não teria dado mais que 10. Suspeito que tenha sido um favor ao JM. Acredito que não teremos nunca prejuízo com ele

Suspeitas? MAS TENS PROVAS? SE TENS PROVAS MOSTRA, NÃO TE BASTA ESTÁ A FAZER INSINUAÇÕES....

Estou a  insinuar que pagamos acima do valor de mercado para fazer um favor a um empresário com que temos a maior parte dos negócios. Culpado. Mas não vou afirmar que o é de certeza porque não tenho provas. É um feeling. E feelings não chegam
Desculpa lá mas insinuas que há dinheiro para o Mendes e a malta não pode insinuar que és pago pelo Vieira?

Mas pode se insinuar coisas aqui ou não?

Tens provas que ele é pago? Desculpa lá mas tens que provar isso em tribunal. Além disso foste denunciado. Desculpa. Para a próxima tem cuidado com o que insinuas.
Fiz uma humilde pergunta, acho mal me denunciarem.  :cry2:

Napster03

Citação de: L1968 em 20 de Agosto de 2019, 15:47
Neste momento estamos com o plantel mais fraco do que quando a época acabou.

Perdemos Felix e Jonas...vieram RdT e Vinicius.

E' um downgrade enorme.

fmb

É impossível ele fazer um mercado de qualidade. Simplesmente não sabe mais. Até tenho dúvidas se quer...

lPhoenix

Citação de: Silverwolf em 20 de Agosto de 2019, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2019, 11:09
Citação de: Silverwolf em 19 de Agosto de 2019, 19:20
Para quem está sempre a bater no Presidente, e nesta administração, vejam esta animação:

https://app.flourish.studio/visualisation/606375/

Percebe-se perfeitamente a importância que teve a entrada do Pinto da Costa no Porto, e a entrada depois do Vieira no Benfica. Pode ser que assim graficamente consigam ser menos negativos com o trabalho efetuado e com o caminho que está a ser feito...
se tivesse um bocado mais de visão, pode estar-se bem melhor. é isso que se critica. é so milhoes e milhoes em vendas e depois vamos a ver e o ultimo craque que compramos foi o jonas e a custo 0.

É isso mesmo, ninguém diz que não fez nada de jeito. Mas sim que ficamos no mínimo. A sensação que fica é que o que se faz é só para ninguém dizer que não se fez nada. Contrata-se muitas vezes sem critério, muitas vezes ao amigo Mendes e as verdadeiras necessidades da equipa mantêm-se. Isso é FAZER O MÍNIMO E MOSTRA POUCA AMBIÇÃO.
Parece que a maldição do Gutmann encarnou nest gajo para na Europa continuarmos em segundo plano

Mas que segundo plano? terceira divisão europeia, é o que é.

Não sabia que entrada direta e no pote2 da champions era 3ª divisão europeia... que disparate.
Tivemos duas finais da Uefa à relativamente pouco tempo, foi uma pena não termos ganho pelo menos uma dela em que fomos roubadissimos. Acho que este ano podemos fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões.

Foi chato.

cristiano_1904

Citação de: Cloughie em 20 de Agosto de 2019, 15:47
20 de Agosto.

As 3 lacunas que existiam não foram resolvidas e ainda por cima foi criada uma.
Jogadores que não contam continuam por colocar.

O que vale é que isto é uma Gestão de topo.
Siga 150 posts a explicar que isto é tudo planeado.
A vinda do Lage para os A foi planeada para meio da época.

Slbsuporter

Tanta porcaria só porque uns estão contentes com o Benfica que têm e outros querem mais.
Isso da denúncia por opiniões diferentes parece quando os putos fazem queixinhas à mamã. Cresçam pá!

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:47
Eu suspeito que os bot´s do vieira estão cada vez mais óbvios e já nem tentam disfarçar...

Suspeito que lhes foi pedido para lançarem a cartilha e a propaganda sem estarem preocupados em darem nas vistas...

Suspeito que esses bot´s se prestam a esse papel por algum retorno de alguma forma (de que forma não sei, apesar de suspeitar) e que eles próprios passam a acreditar na própria doutrina que apregoam...

Suspeito também que o vieira com essa "despesa" em bot´s nunca fica a perder, já o Benfica....

Atenção que são apenas suspeitas minhas, não estou a insinuar nada... AH E NÃO TENHO PROVAS!!!

Eu suspeito que existe um bot só a monitorizar a atividade do tópico de LFV, mais do que x mensagens por segundo vamos lá ver o que se anda ali a passar.

Suspeito, não tenho provas!

_Xebola_

Tirando estas brincadeiras todas, a verdade é que depois de um ano em que facturámos em vendas algo como 200 milhões ou mais, vamos conseguir entrar numa nova época com um plantel ainda com mais remendos do que nas épocas passadas.

Aceito que não venha o lateral direito por se confiar no Tomás, não concordo, acho que é prematuro, mas aceito dado o talento dele.


flsb

Citação de: fmb em 20 de Agosto de 2019, 15:49
É impossível ele fazer um mercado de qualidade. Simplesmente não sabe mais. Até tenho dúvidas se quer...

Nem quer nem sabe .

vcunhaa

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tirando estas brincadeiras todas, a verdade é que depois de um ano em que facturámos em vendas algo como 200 milhões ou mais, vamos conseguir entrar numa nova época com um plantel ainda com mais remendos do que nas épocas passadas.

Aceito que não venha o lateral direito por se confiar no Tomás, não concordo, acho que é prematuro, mas aceito dado o talento dele.

Também contratamos GR. Não temos culpa de ele ter vindo aleijado e só puder vir em Janeiro.

#ApoiaGarotão

L1968

e vamos lá ver se não perdemos ninguém importante até ao fecho do mercado.

_Xebola_

Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tirando estas brincadeiras todas, a verdade é que depois de um ano em que facturámos em vendas algo como 200 milhões ou mais, vamos conseguir entrar numa nova época com um plantel ainda com mais remendos do que nas épocas passadas.

Aceito que não venha o lateral direito por se confiar no Tomás, não concordo, acho que é prematuro, mas aceito dado o talento dele.

Também contratamos GR. Não temos culpa de ele ter vindo aleijado e só puder vir em Janeiro.

#ApoiaGarotão

Eishhhh também não vale a pena abusar.

Não veio GR nenhum aleijado, veio um puzzle para ser montado mas faltavam alguma peças, que culpa tem o vieira de terem perdido algumas peças do puzzle no avião.

#sofaltavaumjoelhoeumombro

zema

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2019, 10:33
Inenarrável a actuação do Benfica no mercado.

Ou Perin, ou Cillesen ou um suplente qualquer que ainda vamos ver se vem.

Saem Félix e Jonas, andamos com um jogador de área adaptado ao lado do Seferovic e ainda contratamos mais um ponta-de-lança. Anda o Chiquinho a ser anunciado como alternativa ao Pizzi. Faz minutos muito bons em dois jogos e já se "dispensa a ida ao mercado" isto depois de termos considerado espetar mais de 10M num alemão.

Lateral-direito, nada.

Contas feitas, baralhando e dividindo, o balanço do mercado do Benfica resulta num 11 inicial para 19/20 cuja única alteração em relação ao que era apresentado pelo Lage é a troca de Félix por RDT. A troca de um craque por um adaptado.

Quer isto dizer que a evolução não o é, é regressão de qualidade.

A somar a isto, estamos a 20 de Agosto e os casos dos excedentários mais difíceis de colocar continuam por resolver. Trazer jogadores do cardápio do Mendes é num abrir e fechar de olhos, para reduzir a folha salarial e fazer dinheiro no Cervi, Zivkovic e Fejsa, está de gesso.

O pior de tudo é que ainda estou para saber para onde vai este dinheiro todo...nao é so o do felix é tambem o das ve das dos que ja tinham saido.

Querem.um exemplo, o Porto, vendeu como.ninguem e com.margens de lucros gigantes...passado meia duzia de anos nao ha dinheiro...

cristiano_1904

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2019, 15:51
Tanta porcaria só porque uns estão contentes com o Benfica que têm e outros querem mais.
Isso da denúncia por opiniões diferentes parece quando os putos fazem queixinhas à mamã. Cresçam pá!
Ah?

O denunciador implacável é só um.