Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Semper_SLB em 25 de Setembro de 2019, 00:32
Múltiplos temas:
- finanças
- aumento estádio
- hotel
- negócios
Etc etc

Tudo para desfocar da única coisa que interessa:
-sucesso desportivo interno e europeu

Se esse fosse o real foco, seria a 1a e a última coisa a sair da boca do presidente. Seria o foco TODOS os dias.

Mas não. Vamos embarcar em discussões sobre os assuntos secundários e no final até esquecemos que somos Benfica, um clube que se fez grande pelo sucesso desportivo na Europa.

Acho que estás equivocado, este fórum é acerca do clube fundado nos anos 2000.

Clau_21

Citação de: julio_paneira em 25 de Setembro de 2019, 00:30
Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2019, 21:03
Chego a casa, ando a emissão para trás... e nos primeiros 5min ouço "Se estivesse aqui um demagogo qualquer..."

Ainda não consegui parar de rir.

Já chega! O homem aqui esteve bem. Não era um demagogo qualquer que ali estava, era o demagogo que preside ao Benfica! Apesar de tudo não pode ser um qualquer!
:rir:

SimaoMiccoli

Citação de: Troglodite em 25 de Setembro de 2019, 00:34
Citação de: Génio da Luz em 25 de Setembro de 2019, 00:32
Prevê-se uma assembleia geral para decidir a troca de símbolo muito quente

Aposto o que quiserem em como haverá muitos sócios a favor. Vai ser renhida a votação

Quero acreditar que nunca na vida vai passar.

O controle político deste indivíduo é tão grande, que até podia pôr um dragão no símbolo que passava na mesma.

Baron_Davis

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

perseguições a esta hora  :confused:

kingvata

Este gajo afirmou com todos os dentes que as compras que faz é sempre no sentido do negócio, não interessa se rendem desportivamente ou não, até podem não ca andar, como é o caso do cádiz.

Está-se pura e simplesmente a cagar para as necessidades do plantel e os objectivos desportivos

Só não sei como ainda há gajos que apoiam isto, este ser que nos arruina a cada dia que passa
:disgust:

HenriqueSLB

A única alteração que eu aceitaria, e até apoiaria, pois acho que está muito bem conseguida, é esta:

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/12/glorioso-emblema.html

24-7SLB

Prevejo que ele vai desaparecer a meio de um mandato depois de ter sacado a guita toda e ter vendido a maioria da SAD a um amiguinho qualquer do Mendes, esta merda deixa-me doente, estas merdas que têm acontecido nos últimos anos não são por acaso, todos os anos vendemos à grande, só nos reforçamos com entulho, o guito desaparece, o passivo mantêm-se alto e os projectos megalómanos que nada têm a ver com futebol multiplicam-se, anda muita gente a sacar dinheiro à grande do Benfica, estão claramente a preparar a cama para daqui a uns anos nos virem com a ladainha que não temos qualquer hipótese de manter a SAD nos moldes actuais e que somos obrigados a vender a maioria da SAD.

anselmoslb

Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2019, 00:06
Eu ja perguntei isto aqui uma vez e acho que ninguém me respondeu.

Qual a vantagem para o Benfica de ter um hotel ?

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?

Vou tentar explicar:

1) hotel Seixal, irá permitir-te rentabilizar o espaço a equipas e selecções.

2) hotel Lisboa, temos um espaço no centro de Lisboa (Restauradores) arranjas um parceiro e basicamente sem investimento (cedes o terreno) tem um rendimento garantido durante 10 ou 20 anos em função do acordo.

Percebeste? Mais alguma dúvida?

Volta Isaltino. Próximo presidente do Benfica.

rsd

Citação de: 24-7SLB em 25 de Setembro de 2019, 00:40
Prevejo que ele vai desaparecer a meio de um mandato depois de ter sacado a guita toda e ter vendido a maioria da SAD a um amiguinho qualquer do Mendes, esta merda deixa-me doente, estas merdas que têm acontecido nos últimos anos não são por acaso, todos os anos vendemos à grande, só nos reforçamos com entulho, o guito desaparece, o passivo mantêm-se alto e os projectos megalómanos que nada têm a ver com futebol multiplicam-se, anda muita gente a sacar dinheiro à grande do Benfica, estão claramente a preparar a cama para daqui a uns anos nos virem com a ladainha que não temos qualquer hipótese de manter a SAD nos moldes actuais e que somos obrigados a vender a maioria da SAD.

Quando te enganas no forum.

netkingcool

Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 00:40

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?

Vou tentar explicar:

2) hotel Lisboa, temos um espaço no centro de Lisboa (Restauradores) arranjas um parceiro e basicamente sem investimento (cedes o terreno) tem um rendimento garantido durante 10 ou 20 anos em função do acordo.

é tão fácil identificar a mediocridade

xicovsky

E o aumento do estádio que não sabe se 10k, 5k ou 3k... olha um aumento de 3k faz um sentido que sim senhor, muda tudo. E de facto parece-me um assunto de extrema relevância para um clube que na jornada inaugural da champions mete 50k no estádio. É o essencial para dar o salto, logo a seguir ao hotel.

rsd

O colégio e o hotel podem fazer sentido se forem projectados com o objectivo de criar mais condições para captar jovens (e respectivas famílias) de longe. Se for com algum tipo de objectivo meramente comercial é estranho.

Pessoalmente, acho que o colégio (preferencialmente até ao 12º) faz todo o sentido do mundo. Espero que se concretize.

Aslio

Li agora a transcrição da entrevista num jornal, para ter melhor noção das palavras do senhor Presidente. Eis, então, que ele diz o seguinte, quando o jornalista lhe perguntou acerca do orçamento da equipa principal e como aumentou tanto (e passo a transcrever):
"Se o Benfica avançar com o projeto europeu, o orçamento teria de subir muito mais. Mas vamos continuar nesta linha."

Portanto, meus caros, se isto é verdade (entrevista transcrita no Record), aqui está a ambição do presidente do Benfica: nenhuma. Admite, com todas as letras, que não existe projeto europeu no Benfica. Portanto, andou a mentir aos benfiquistas enquanto o mercado de transferências estava aberto.

A partir de hoje, verei os jogos da Champions com muito menos interesse.
Fica comprovado que a Champions não interessa (só interessa lá entrar, pelo cash da entrada) e percebe-se melhor as opções do Lage: mostrar as novas pérolas do Seixal.

blueviper

Citação de: xicovsky em 25 de Setembro de 2019, 00:43
E o aumento do estádio que não sabe se 10k, 5k ou 3k... olha um aumento de 3k faz um sentido que sim senhor, muda tudo. E de facto parece-me um assunto de extrema relevância para um clube que na jornada inaugural da champions mete 50k no estádio. É o essencial para dar o salto, logo a seguir ao hotel.

Depende, se estas a falar de colocar lugares em pé não tens assim muitas alterações comparado se tiveres a falar em mais lugares sentados.

anselmoslb

Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2019, 00:41
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 00:40

Vou tentar explicar:

é tão fácil identificar a mediocridade

Este também tem hotéis:

Estou indeciso.