Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: R_Mendes em 04 de Outubro de 2019, 18:01
Afinal era lagartao quando Estava no meio dos lagartos, era portista quando Estava com o Bimbo é Benfiquista por conveniencia!
Ou seja è como as alternadeiras!!!

"Maria-vai-com-todos"

Porco trazido por: JustMe

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2019, 10:47
Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 10:43
Citação de: Staticx] link=topic=5709.msg1090380322#msg1090380322 date=1570267133]
Bom dia rei lagarto e seus much(t)achos, então como vai a lavagem de imagem do presidente lagarto que agride sócios do Benfica? Devem já estar com alguma dor nas costas, se precisarem tenho um contacto de um bom osteopata na Pontinha. Bom dia e bom trabalho.
Agora já foi mais do que um ?

Então já reconheces a agressão?

Qual ? Aquela que nem o suposto agredido reconhece ?  Citando : "pôs-me a mão no pescoço por 2 ou 3 segundos".

magoslb

Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 11:03
Citação de: Staticx] link=topic=5709.msg1090380322#msg1090380322 date=1570267133]
Bom dia rei lagarto e seus much(t)achos, então como vai a lavagem de imagem do presidente lagarto que agride sócios do Benfica? Devem já estar com alguma dor nas costas, se precisarem tenho um contacto de um bom osteopata na Pontinha. Bom dia e bom trabalho.

Qual ? Aquela que nem o suposto agredido reconhece ?  Citando : "pôs-me a mão no pescoço por 2 ou 3 segundos".

Se levares com uma pá na cabeça demora um segundo e ficas ko. Não é o tempo de duração que define a agressão.

AnotherDoom

Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto??

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

- Tetra que podia ser Penta, mas o Presidente sabotou o plantel.

- 2 finais da competição secundária, porque fomos eliminados precocemente da Champions.

- 250 mil sócios... O Benfica sempre foi o clube com mais sócios.

- Estádio pago e dos sócios, pago com um empréstimo, como dezenas de outros clubes sem um LFV a Presidir.

- BTV do Presidente, onde as mensalidades vão para a NOS (e indiretamente para a SPORTV)

- Melhor academia do mundo a exportar jogadores - Rendimento desportivo = ZERO

- Maiores receitas da história = Pior plantel da década certamente

- 4 maior transferêrencia de um futebolista - Dinheiro serviu para nos tornar melhor? Não!

- Hegemonia contra dois clubes falidos e a vergonha na Europa - requisitos minimos.

- Desportivamente - O Porto nunca ganhou tanto como nos mandatos de LFV.

- Financeiramente - Continuamos a antecipar receitas.

A diferença entre tu e eu?

Tu contentas-te com os mínimos, com o esforço mínimo, com o que conseguimos.

Já eu acho que o clube com mais tudo, mais receitas, mais adeptos, mais potencial, está completamente desaproveitado e resignado à mediocridade.

Petrov_Carmovich

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 18:51
O homem sonha e os socios executam.....
Em pequeno Luiz Felipe sonhava em tornar o clube grande , agora ja quase aos 70 está quase a conseguir, vai trocar de simbolo, tirar a águia e meter um leão e na porta do Estádio tiramos a Estatua do Eusébio, só falta decidir se mete a de Peyroteu ou a do Chirola Yazalde.... As pedras da calçada vão ser verdes......

Oh cidadão Vieira aqui está o teu grande ídolo:

Ah desculpem...enganei-me nas cores do Yazalde. Isto era quando estava no Independiente.  ;D

Seven Red

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2019, 11:07
Citação de: Seven Red em 05 de Outubro de 2019, 11:03

Se levares com uma pá na cabeça demora um segundo e ficas ko. Não é o tempo de duração que define a agressão.
Sim, mas colocar a mão no pescoço é comportamento incorrecto (cartão amarelo) e não agressão (cartão vermelho).

Petrov_Carmovich

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Boddicker em 04 de Outubro de 2019, 16:45
O Miguel Quaresma, antigo adjunto do JJ veio ao sítio onde trabalho. Estava a ler o livro "o efeito lage". Disse que o lage tinha sido infantil principalmente no primeiro jogo da champions. Quanto ao Vieira disse que dificilmente alguém faria melhor que ele...

Também disse que há muitos jogadores ali sem nível para p Benfica

Então e sobre o clube onde ele trabalha os Sapos o que tem a dizer?! Recebe ao fim do mês?!
Os jogadores segundo a opiniao dele podem nao ter nivel para o Benfica, mas quando ele andava a colaborar com o chefe dele na contratação de alguns jogadores que não tem nivel para o Setubal pelos vistos não via a realidade....
Os Sapos são isto, gostam de opinar sobre o Benfica sem olhar para eles, esse Sapo que se preocupe com o clube dele, infelizmente o Benfica está cheio de Sapos e talvez esteja ai o problema.....

Sapos? Oh Monster, vê aqui esta imagem e depois diz-me alguma coisa...isto de ver as coisas em perspectiva tem cá uma piada daquelas...

Petrov_Carmovich

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2019, 19:16
O Santa Clara, enquanto delegação do clube, que disputa uma competição profissional de futebol connosco tem 20 votos na decisão de quem deverá ser o nosso presidente.

Genial.

A sério?! Mas que raio de merda é esta? O Santa Clara é o quê afinal para ter votos?

Dos_Santos

Citação de: manuelSLBmaria em 05 de Outubro de 2019, 09:46
Para os críticos de Vieira o k dizer disto?? Não concordo com TD o k ele faz mas temos k dar mérito ao que para mim é o melhor presidente da nossa história...pelo menos o melhor dos últimos 40 anos

Os visionários foram sempre incompreendidos em vida!
São sempre apelidados de loucos, ou até morrerem ou até provarem que têm razão, aí são aplaudidos de pé, têm sido sempre assim ao longo da história mundial.

A visão de Vieira deu:

- PRIMEIRO TETRA DA HISTÓRIA DO BENFICA
- 2 FINAIS EUROPEIAS
- MAIS DE 250 MIL SÓCIOS
- ESTÁDIO PAGO E DOS SÓCIOS
- BTV DOS SÓCIOS
- MELHOR ACADEMIA DE FUTEBOL DO MUNDO
- Seleções nacionais em todos os escalões recheadas de jogadores do BENFICA
- maiores receitas da história
- 4 MAIOR TRANSFERÊNCIA DE UM FUTEBOLISTA NO MUNDO
- devolveu ao BENFICA A HEGEMONIA no futebol português.
- recuperou o clube desportiva e FINANCEIRAMENTE

Falta CONQUISTAR a EUROPA...falta sim senhor, mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e se há um rumo para nos aproximar desse feito é este!

bom dia sr presimente! esqueceu-se de mencionar as pedras da calçada

cristiano_1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:58
Citação de: krovimodric em 04 de Outubro de 2019, 16:56
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2019, 16:55
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808488/40/
Flavvius?
Passou me a pasta.

Também sou pseudo moderador quando o blog não está.

UUUIISSSHHHH já está a p**a armada! Agora temos novo ponto de tensão no SB!

blogbenficaatemorrer vs cristiano_1904 - conflito pela honra de blog (que há bastante tempo é candidato a moderador e não consegue por culpa do sistema  ;D )

É mais o Flavius1996 vs blog.

Os dois querem ser moderadores.

Petrov_Carmovich

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2019, 20:16
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Outubro de 2019, 19:50
Isto é um pouco como o Vale e Azevedo. Não interessa o outro candidato. O importante é tira-lo de lá.

Nessa altura tivemos muita sorte existir um Vilarinho.... Eternamente agradecido...
se hoje aparece-se um Vilarinho, que era praticamente desconhecido em grande parte do pais, imagino o que diriam os Vieirista. "Um velho com cara de garrafão é isto a oposição, tenham juizo"

O cidadão Vieira e os vieristas deviam agradecer pelo Vilarinho ter deixado ele entrar na estrutura do clube em primeiro lugar e não se ter recandidatado...sempre era menos 3 anos de traseiro sentado na cadeira do poder.

cmenezes

Fastlight

O Luís Filipe Vieira cavou a sua própria sepultura, era inevitável que mais cedo ou mais tarde isto viesse a acontecer.

A sabotagem do Penta parece que não lhe serviu de aviso, então depois de sermos campeões o homem continua a sabotagem.

E agora já quase ninguém o pode ver à frente e já estão todos fartos dos argumentos imbecis, básicos, primários e falaciosos que são usados para defender o Vieira.

Ele vai cair com estrondo!!! E não foi por falta de avisos!

ricardofslp

Só tinha que se retratar em vez deste espectaculo todo que se está a fazer agora.
Está a cavar o proprio buraco.

Que apareça uma alternativa credivel para votar no proximo ano.
Há muitos benfiquistas de peso de fora da estrutura para se juntar a uma candidatura credivel

MBACANO

Quem preferes para Futuro Presidente do  Benfica?

A - Luís Filipe Vieira

B...

Eu: Escolho a B,  escolho a B!!!!