Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2019, 01:16
Citação de: Oliveira1 em 10 de Outubro de 2019, 00:01
Os Benfiquistas que tiverem dinheiro nesses 2 bancos de merda, que o tirem de lá e deixem de estar sempre à espera dos outros para alguma coisa.

Quem está à frente do Benfica já devia ter feito barulho desde o início, mas os Benfiquistas não têm de estar à espera do barulho dos outros.

Quem tiver lá dinheiro, tire-o de lá amanhã e diga aos gajos para irem gozar com quem lhes fez as orelhas.

Quais são os Bancos?
millenium e novo banco

iloy

Se esta direção deixar novamente estes lagartos ter uma perdão de 100 milhões enquanto nós pagamos caladinhos, então será mais uma razão para mandar fora estes incompetentes.
Mesmo assim o mais ridículo são os português neste caso a calar-se.

nuno16577

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2019, 06:33
Se esta direção deixar novamente estes lagartos ter uma perdão de 100 milhões enquanto nós pagamos caladinhos, então será mais uma razão para mandar fora estes incompetentes.
Mesmo assim o mais ridículo são os português neste caso a calar-se.
Investigue-se.

nuno16577

Os Benfiquistas que tiverem dinheiro nesses 2 bancos de merda, que o tirem de lá e deixem de estar sempre à espera dos outros para alguma coisa.

Quem está à frente do Benfica já devia ter feito barulho desde o início, mas os Benfiquistas não têm de estar à espera do barulho dos outros.

Quem tiver lá dinheiro, tire-o de lá amanhã e diga aos gajos para irem gozar com quem lhes fez as orelhas.
Nao foi o nosso presidente que disse que o Sporting precisava de ajuda?
Os amigos dele cumpriram.

Que se investigue bem o porquê de o Sporting ter perdões atrás de perdões e o Benfica pagar tudo escrupulosamente, ou será que alguém no Benfica fica a ganhar com o Benfica pagar a tempo e horas.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2019, 23:42
Disse há uns anos que esta obcessao com o Seixal ainda o ia levar a querer ter uma equipa quase só com gente da formação...parece que já esteve mais longe.

E vai custar caro, ao Benfica e a ele.
Ao Benfica vai custar caro, mas aos gajos dos taxi's vai-lhes dar uma fortuna.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Outubro de 2019, 20:58
Citação de: Tavares SLB em 09 de Outubro de 2019, 18:54
Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 18:10
Quem conheceu como eu o Benfica gigante europeu, o Benfica acabado do vale tudo para depois ter o Benfica supermercado made in LFV deve ter uma frustração do crl...
Fds ate parece a mesma frustração que quando tens um filho super inteligente e que faz o mínimo na escola porque caga nos estudos.
Tal como o Benfica que tem uma capacidade de desenvolvimento enorme quase mundial mas que se limita a Portugal porque..... sei lá..continuar a ter rivais do mesmo nível...
Podes crer. Lembras te do Benfica vs Marselha naquela mitica meia final? A sorte acompanha os audazes. Os gajos estavam borradissimos. Impunhamos respeito bem para além da própria qualidade global da equipa. Era também uma questão de  mentalidade e superação.  Algo que hoje... nem vou escrever mais nada que já aborrece.

Esse Marselha era individualmente superior ao Benfica, apesar do Benfica também ter grandes jogadores internacionais por diversos países. Mas o Marselha tinha mais quantidade, inclusive o nosso Mozer.

Tivemos sorte lá, mas passámos essa eliminatória porque apesar de um pouco inferiores qualitativamente, ainda éramos o Benfica, o verdadeiro Benfica que impunha respeito e medo a qualquer adversário. Tínhamos o pedigree e a personalidade. Infelizmente, hoje apenas mantemos o pedigree histórico.

Existe aquele mítico testemunho do Mozer que descreve o sentimento dos jogadores do Marselha quando entraram no relvado da Luz, perante 120 mil pessoas. Jogadores de top mundial como Papin, Francescoli, Waddle, Tigana, etc, que se borraram todos quando sentiram aquele ambiente infernal.
Eu estive nesse jogo é ate hoje nunca vivi um ambiente como esse. Lembro-me de bater com os pés até aquela merda abanava toda.....era ensurdecedor o barulho naquele estádio, um verdadeiro Inferno.

O assalto ao Benfica começou com a destruição do nosso estádio.

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Outubro de 2019, 02:13
Dois dos bancos a quem nós garantimos 100 000 000 de Euros,  com a garantia do contrato com a NOS, perdoaram ao Sporting 94 000 000 de euros. Tudo normal não é presidente? O Benfica cumpre e tu fazes cumprir. Já as tuas dívidas, são renegociadas num período em que tudo isto acontece.

No fim, os bancos não perdem tudo com estas movimentações onde tu decidiste essa operação financeira.

Aqui tudo normal e nem um pescoço apertado.

magoslb

Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2019, 07:02
Quem conheceu como eu o Benfica gigante europeu, o Benfica acabado do vale tudo para depois ter o Benfica supermercado made in LFV deve ter uma frustração do crl...
Fds ate parece a mesma frustração que quando tens um filho super inteligente e que faz o mínimo na escola porque caga nos estudos.
Tal como o Benfica que tem uma capacidade de desenvolvimento enorme quase mundial mas que se limita a Portugal porque..... sei lá..continuar a ter rivais do mesmo nível...
Podes crer. Lembras te do Benfica vs Marselha naquela mitica meia final? A sorte acompanha os audazes. Os gajos estavam borradissimos. Impunhamos respeito bem para além da própria qualidade global da equipa. Era também uma questão de  mentalidade e superação.  Algo que hoje... nem vou escrever mais nada que já aborrece.

Esse Marselha era individualmente superior ao Benfica, apesar do Benfica também ter grandes jogadores internacionais por diversos países. Mas o Marselha tinha mais quantidade, inclusive o nosso Mozer.

Tivemos sorte lá, mas passámos essa eliminatória porque apesar de um pouco inferiores qualitativamente, ainda éramos o Benfica, o verdadeiro Benfica que impunha respeito e medo a qualquer adversário. Tínhamos o pedigree e a personalidade. Infelizmente, hoje apenas mantemos o pedigree histórico.

Existe aquele mítico testemunho do Mozer que descreve o sentimento dos jogadores do Marselha quando entraram no relvado da Luz, perante 120 mil pessoas. Jogadores de top mundial como Papin, Francescoli, Waddle, Tigana, etc, que se borraram todos quando sentiram aquele ambiente infernal.
Eu estive nesse jogo é ate hoje nunca vivi um ambiente como esse. Lembro-me de bater com os pés até aquela merda abanava toda.....era ensurdecedor o barulho naquele estádio, um verdadeiro Inferno.

E foi com a construção no novo que "apareceram os salvadores". Muito betão para erguer, muita comissão para pagar e muito táxi para chamar. No fim de tudo Benfica com o maior passivo da história. Mas sem problemas, o Benfica é bom pagador, ao contrário de outros.

Manuel Luis Pereira

"O que está a acontecer ao dinheiro do Benfica?", pergunta Bruno Costa Carvalho
outubro 9, 2017, posted in benfica
image.jpg

Bruno Costa Carvalho, um dos grande críticos da atual gestão do Benfica, o primeiro sócio a revelar-se como opositor a Vieira presidente, comentou este 2.ª feira de novo a situação do clube. "Tentam fazer passar uma imagem de que sou demagogo, um populista ou um ignorante desconhecendo, provavelmente, que sou um gestor e economista e que olho com atenção para as contas do Benfica há muitos anos", começou por referir.

Para BcC há uma cassete que não gosta muito de ouvir e que passa pelas afirmações de Domingos Soares Oliveira sobre a ideia de que o Benfica não precisa de vender jogadores.

"O que é que isso significa? A resposta é simples: quer dizer que as receitas correntes do Benfica chegam para pagar os seus custos. Isto é, as receitas de bilheteira, direitos televisivos, patrocínios, merchandising, etc. chegam para pagar todas as despesas: salários de jogadores, funcionários, manutenção de equipamentos, deslocações, juros empréstimos bancários, etc.. É isso que significa que o Benfica não precisa vender jogadores e que foi apregoado durante anos", perguntou e respondeu.

No seu entender, isto abre portas ao paradoxo:

"Se não precisamos de vender jogadores para pagar contas, então o que é que acontece quando os vendemos? Se as despesas correntes estão asseguradas, o que é que acontece ao dinheiro? Algum é usado para reforçar o plantel. Correcto. Mas o que se compra tem sido substancialmente menor do que se vende. Só nos últimos 5 anos esse saldo é positivo em 331 milhões de euros", sublinhou, para a seguir voltar às perguntas.

Exigia-se uma equipa muito melhor, ao nível, pelo menos, de um Atlético de Madrid

"O que é que se passou com esse dinheiro que sobrou? Essa é a grande questão que merece resposta. Para pagar o passivo não foi. O passivo agora é maior do que o era antes dessas vendas. Basta irem ver as contas e poderão constatar isso com toda a facilidade. Então como foi usado o dinheiro? Para quê? Deixo uma pergunta simples: não se poderia gerir o Benfica muito melhor?"

Bruno Costa Carvalho, fundador do Porto Canal, acredita que sim. "Exigia-se ter um passivo financeiro zero e uma equipa muito mais forte do que a actual, podíamos ter uma equipa, sem grande imaginação, ao nível, pelo menos de um Atlético de Madrid". é a sua opinião.

JohnyBoy

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 19:33

Lembro-me? FDS amigo foi o primeiro jogo onde meu pai levou-me eu e resto da família!!
Numa semana de escola, saímos de Paris num Renault R6 um dia antes e voltamos logo no dia seguinte!!
Tinha 15 anos e todos os anos quando ia de férias pedia ao meu pai para me levar ao estádio mas ele só ia com os amigos dele. Este ano não podia deixar os filhos em casa e pronto levou-me no jogo de uma vida.
Quando cheguei ao estádio já estava tão assustado que até fiquei perto da minha mãe!!
Quando entrei na catedral meu deus, quase colapsei tal o ambiente já estava quente.
Mas certamente o melhor momento para mim foi quando um gajo entrou no campo, foi o meio do campo e tal como uma estrela começou à abanar os braços e de repente quase o estadio ia abaixo tal a Luz tremia!! Não percebi nada até que quando perguntei ao meu pai já com os olhos molhados la fui saber que tinha visto pela primeira vez o Rei Eusébio!!
FDS que espetáculo!!
Depois so foi o melhor jogo que vi, com um ambiente que nunca mais tive a sorte de ver até ao golo onde isto já era de outro mundo com toda a gente a chorar...
EPA só de pensar nisso tenho ao mesmo tempo vontade de chorar de alegria que de revolta porque ós benfiquistas merecem voltar a viver momentos únicos destes!!
Arrepiei-me a ler isto.

MxPxFx

eu aqui a pensar... porra... mas este gajo está bom? Aquele Marselha superior ao Benfica?

https://int.soccerway.com/matches/2010/03/18/europe/uefa-cup/olympique-de-marseille/benfica/915747/

afinal estavas a falar do outro jogo... anos antes deste! Eheheheh!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2019, 07:02

Também estive nesse jogo o maior inferno que me lembro sobretudo a partir do golo

euamoobenfica

Citação de: iloy em 09 de Outubro de 2019, 19:33

Lembro-me? FDS amigo foi o primeiro jogo onde meu pai levou-me eu e resto da família!!
Numa semana de escola, saímos de Paris num Renault R6 um dia antes e voltamos logo no dia seguinte!!
Tinha 15 anos e todos os anos quando ia de férias pedia ao meu pai para me levar ao estádio mas ele só ia com os amigos dele. Este ano não podia deixar os filhos em casa e pronto levou-me no jogo de uma vida.
Quando cheguei ao estádio já estava tão assustado que até fiquei perto da minha mãe!!
Quando entrei na catedral meu deus, quase colapsei tal o ambiente já estava quente.
Mas certamente o melhor momento para mim foi quando um gajo entrou no campo, foi o meio do campo e tal como uma estrela começou à abanar os braços e de repente quase o estadio ia abaixo tal a Luz tremia!! Não percebi nada até que quando perguntei ao meu pai já com os olhos molhados la fui saber que tinha visto pela primeira vez o Rei Eusébio!!
FDS que espetáculo!!
Depois so foi o melhor jogo que vi, com um ambiente que nunca mais tive a sorte de ver até ao golo onde isto já era de outro mundo com toda a gente a chorar...
EPA só de pensar nisso tenho ao mesmo tempo vontade de chorar de alegria que de revolta porque ós benfiquistas merecem voltar a viver momentos únicos destes!!

Viveram momentios únicos .. O mais próximo que devo ter estado disso foi o Jonas, Bessa, 92min. E não deve ter sido 1/4 do que foi esse, e eu já achei fascinante!

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plenario-marcado-para-o-dia-21-incidentes-da-ultima-ag-serao-discutidos

Plenário marcado para o dia 21: Incidentes da última AG serão discutidos
Debate sobre medidas a tomar em futuras AG para moderar intervenções é um dos pontos assentes

só discursa quem disser bem

XineloBranco

por acaso ml já tive ainda era aquilo bcp (acho eu), mas como na empresa onde trabalhava era o banco de eleição, ganhei-lhes um nojo para a vida toda!

o bes/nb nunca tive; quis abrir uma conta para os meus filhos e tiveram a lata de me dizerem que era preciso certidão de nascimento de todo o agregado familiar e certidão de casamento  :rir: (porque bla bla bla), não chegava cc da malta toda