Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Manniaks em 13 de Novembro de 2019, 15:29
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/11/benfica-made-in-seixal-desmontado.html

O Seixal não é um projecto desportivo é um projecto empresarial.

Excelente artigo do RedMoon!

e novidades?

já todos sabíamos que o Seixal é a linha de produção e a Champions a montra para mostrar os bonecos da coleção Vieira-Mendes

Jack Bauer

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Deita!! Que tu deitas bem!!

miniMilk

@brunoD75
Tenho uma mensagem, carregada de emojis bem dispostos, de um Brasileiro a me perguntar se é mesmo verdade o que se diz no Brasil que o meu Benfica pouco tempo depois de achar que Gabriel Barbosa não tinha qualidade se prepara para contratar Yony Gonzaléz. Nem sei o que lhe diga.

Dr.Lecter

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: jmm8 em 13 de Novembro de 2019, 13:47
Os adeptos da reunião onde andam?? Também mamam comissões agora?

Foram comidos. O orgulho tem destas coisas...

Pá, os adeptos da reunião foram à AG, na sua maioria, fazer mais do que a maioria dos que por aqui andam, falar e colocar o dedo na ferida em muitos pontos dos que aqui são diariamente tocados.

Se não conhecem as pessoas pelo menos não façam juízos de valor.

xiribiti

Será que depois de pagar a dívida do BES, já pode ser preso pelas restantes trafulhices?

bellini

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2019, 12:46
Retirado de um Blog afecto à direcção , sobre os problemas actuais do Benfica :

" Saída de João Félix sem o accionamento da cláusula de rescisão (direcção);
- Não existência de reforços para o plantel (direcção);
- Compra de jogadores sem qualidade para o plantel, entre esses nomes, Cadiz, Caio ou Chiquinho (direcção);
- Compra de jogadores por valores excessivos, RDT ou Vinicius (direcção);
- Falta de qualidade de jogo na maioria dos jogos (jogadores);
- Falta de compromisso de muitos jogadores (jogadores);
- Falta de qualidade nos reforços (direcção);
- Pouca ambição na Champions (abrange todos);
- Problemas no relvado (direcção/estrutura);
- Problemas de lesões (estrutura/departamento médico);
- Comunicação do treinador (treinador); "

Analisem e tirem as vossas conclusões, eu concordo a 100%.
Chiquinho sem qualidade..é à vontade mas nao pode ser à vontadinha!
Devia era estar na parte dos jogadores caros. 4.5M quando tinha sido nosso por peanuts 1 ano antes....

Jonny-Venezuela

Red2802

Louvar todos os Benfiquistas que mesmo com cinco campeonatos em seis possíveis se insurgem e contestam o saque que está a decorrer no clube há anos a esta parte.

É um orgulho ver que há muita gente que se sente e não papa só festas no Marquês e odes na BTV.

Era só isso.

cernache1

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Novembro de 2019, 16:39

Pá, os adeptos da reunião foram à AG, na sua maioria, fazer mais do que a maioria dos que por aqui andam, falar e colocar o dedo na ferida em muitos pontos dos que aqui são diariamente tocados.

Pelo mesmo motivo, sugiro o mesmo remédio.

Cumprimentos.

Dr.Lecter

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2019, 16:59

Cumprimentos.

Eu não fiz juízos de valor sobre ti nem sobre ninguém. Limitei-me a constatar o facto de a maioria desses sócios, já depois de ter ido ao Seixal, ter ido à AG dar a cara novamente, a maior parte deles renovando críticas anteriores a essa visita.

Portanto, não é verdade que tenham sido comidos e que agora se escondem ou coisa que o valha. Só quis esclarecer esse ponto, para não se criar esse mito.

supersueca

LFV, como seria de esperar, deixou bem claro na última AG, ser contra limitação de mandatos. Só sai mesmo de la algemado ou estendido.

cernache1

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Novembro de 2019, 17:05
Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2019, 16:59

Cumprimentos.

Eu não fiz juízos de valor sobre ti nem sobre ninguém. Limitei-me a constatar o facto de a maioria desses sócios, já depois de ter ido ao Seixal, ter ido à AG dar a cara novamente, a maior parte deles renovando críticas anteriores a essa visita.

Portanto, não é verdade que tenham sido comidos e que agora se escondem ou coisa que o valha. Só quis esclarecer esse ponto, para não se criar esse mito.

Camarada, foram, sim.

Dialogar com LFV é um erro tremendo. Foram utilizados para confirmar a lenda do escritório sempre aberto.

Não sei se falas francês e se conheces o Coluche que resumiu o que distingue a democracia da ditadura. Vale a pena.

LFV é  um tumor. Os tumores combatem-se.

Dito isto, nem me passa pela cabeça duvidar do teu, do vosso benfiquismo. E iremos precisar de todos na hora de derrubar estes tumores.

Avante, pelo Benfica !

MBACANO

Querem saber onde anda o dinheiro?

Façam um exercíciozito de suposição:

Pedem 100M€ emprestados ( a um banco ou num empréstimo obrigacionista por ex)

Agora comprem e.vendam.jogadores a pagar 10% de comissão.

Compram 100M€, pagam 10M€, vendem 100M€, pagam 10M€.

Movimentaram 200M€, uau que milagre financeiro para que não movimentava um crl...

Mas fazendo as contas, a verdade é que fizeram 20M€ em comissões e estão na mesma...

Agora é ir fazendo isso repetidamente e engolir nas comissões o dinheiro todo e as eventuais mais valias que os negócios vão rendendo...

Quando movimentarem 1000M€ já 200M€ foram em comissões...

1000M€ parece muito? É fazer o exercício de cima 5 vezes... No fundo o dinheiro é sempre o mesmo, vai é todo em comissões

danny94

Citação de: Red Rose em 13 de Novembro de 2019, 15:18
Citação de: RedSinde em 13 de Novembro de 2019, 09:00
Nas eleições de outubro/2020 só nos iremos livrar de Vieira se não ganharmos nada nesta época e começarmos mal a próxima...

Mas se ganharmos pelo menos o campeonato, venham os candidatos que vierem ele ganha outra vez as eleições...

Mas alguma vez o Lage ganha este campeonato ???
Os porcos já vieram ganhar à Luz. Nas Antas levamos uma paulada e está feito.

Nao sei nao esses só metem, meteram medo ao Benfica....

merlim

Tou me a cagar para as dívidas dele à banca. Para mim só pelo que tem prejudicado o BENFICA é mais do que suficiente para ir de cana.