Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2019, 11:49
Citação de: biumbs em 12 de Novembro de 2019, 19:06
Estava há bocado a ver este episódio no HBO. Vale a pena pensar nisto quando se for lá ao voto electrónico votar contra o Luís.

https://www.youtube.com/watch?v=svEuG_ekNT0

3m.38seg

Já ando a dizer isto há muito tempo.

O Benfica tem o pior sistema de votação possível.

Pior ?

Pior para quem ?...

Vianense

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Conta o que sabes, não sejas como aquele grupinho que reuniu com o luis filipe e foram comidos de cebolada..

miniMilk

Esta infeção lagarta não tem meio de parar

xiribiti

Citação de: miniMilk em 13 de Novembro de 2019, 13:19
Esta infeção lagarta não tem meio de parar

Só o próprio tempo e a lei da natureza...

Gondoriz

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

Desabafa, sem medo!


Bigode do Toni

A falta de perspectiva deste gajo é incrível.

Mais sucesso significariam mais prémios, vendas ainda maiores, mais dinheiro = mais comissões.

Se ele fosse genuinamente preocupado com o nosso sucesso, nós ainda fechávamos um olho a isso.

Mas não, para além de ser burro, é um ladrão que pouco quer saber de nós, e que, a continuar neste caminho, vai levar-nos à falência, enquanto que enriquece à nossa custa.

Palhaço.

xiribiti

Quando/Se um dia este fulano sair do clube, e existir uma auditoria às contas...nem quero pensar!!!


pjmorce

Citação de: xiribiti em 13 de Novembro de 2019, 13:30
Quando/Se um dia este fulano sair do clube, e existir uma auditoria às contas...nem quero pensar!!!



No dia das eleições espero que a PJ esteja no aeroporto de modo a evitar eventuais fugas para algum país sem acordo de extradição.
O manto sagrado é um manto protector para este indivíduo.

nuno16577

Citação de: pjmorce em 13 de Novembro de 2019, 13:37
Citação de: xiribiti em 13 de Novembro de 2019, 13:30
Quando/Se um dia este fulano sair do clube, e existir uma auditoria às contas...nem quero pensar!!!



No dia das eleições espero que a PJ esteja no aeroporto de modo a evitar eventuais fugas para algum país sem acordo de extradição.
O manto sagrado é um manto protector para este indivíduo.
Era melhor mas era a PJ fiscalizar o ato eleitoral e o tão falado voto eletrónico,  esse sacana que gostava de saber a quantos votos tem direito.

Fragaxez

Os adeptos da reunião onde andam?? Também mamam comissões agora?

cernache1

Citação de: jmm8 em 13 de Novembro de 2019, 13:47
Os adeptos da reunião onde andam?? Também mamam comissões agora?

Foram comidos. O orgulho tem destas coisas...

FP3

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2019, 11:49
Citação de: biumbs em 12 de Novembro de 2019, 19:06
Estava há bocado a ver este episódio no HBO. Vale a pena pensar nisto quando se for lá ao voto electrónico votar contra o Luís.

https://www.youtube.com/watch?v=svEuG_ekNT0

3m.38seg

Já ando a dizer isto há muito tempo.

O Benfica tem o pior sistema de votação possível.
Não confio em nenhum acto eleitoral feito por voto electrónico. Seja no Benfica, em Portugal ou nos EUA

2fenix2die

Este vai fazer como o Salgado fez no BES antes de sair, vai tentar sacar tudo o que puder!

Vai ser um buraco negro nas contas!

ESTAMOS FODIDOS!

2fenix2die

Citação de: trucatruca em 13 de Novembro de 2019, 13:00
Muito mais vivo que o Vale e Azevedo.
Anos e anos de negócios obscuros e uso do Benfica para apagar as dívidas das suas empresas e do filho.
É inacreditável como a banca, a justiça e as influências políticas o têm permitido passear-se debaixo do guarda chuva que é o Benfica.

A banca precisa de receber, logo a eles interessa que ele se mantenha O0