Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

nuno16577


Slbstriker

Vamos ver é se o grande reforço em Janeiro não vai ser o Schettini do Santa Clara!  :-X

zefo

Crl este topico está num nivel de bota abaixo brutal

areal

Vai buscar o olmo, e um defesa direito...


Pinguinha

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2019, 16:53
Crl este topico está num nivel de bota abaixo brutal

Eu não diria Bota-abaixo, eu acho que é realismo.

Adorava eu estar com pensamentos positivos em relação ao Benfica, mas não estou porque não entendo a politica desportiva do clube, ou se calhar até entendo.

O Benfica desde o colapso do BES pra cá, tem tido uma politica de profundo desinvestimento. Não sei se foi coincidência, mas deixou-se de apostar em jogadores que eram certezas nos campeonatos periféricos para uma politica cega daquilo que é "made in seixal", quando o próprio seixal não é um projecto consolidado em termos de formação.

O Seixal tem produzido bons jogadores , mas ainda não saiu dali nenhum bola de ouro . Também ainda não saiu do Seixal nenhuma equipa que tenha vencido a Youth League e refiro só isso, porque estou a comparar directamente com os nossos 2 mais directos rivais e um deles nem academia tem.

O pior é que o próprio projecto do Seixal já começa na curva descendente. É muito difícil tirar do Seixal futuramente outro Bernardo Silva ou outro João Félix. O que se esta a fazer é querer queimar etapas para manter o nível lá em cima , então metem-se jogadores completamente despreparados  a jogar na champions league , unicamente para os números. Os números de ter X jogadores made in seixal em campo , ou os números das futuras vendas.

Perdoem-me o negativismo, mas eu nunca vi o Benfica desportivamente tão pobre na minha vida. Nem mesmo nos anos 90. Esses anos foram o auge do FC porto e ainda se investia qualquer coisa para contrariar isso. Hoje em dia o investimento é quase nulo e outros interesses se sobrepõem aos interesses desportivos. São jogadores comissão, são os jogadores para pagar favores ao Paulo Gonçalves, são os jogadores do saldo em cartão da gestifute, etc etc.

Lembro-me recentemente das equipas do Benfica do tempo do Jesus e olho para o Benfica actual e fico completamente de rastos.

Esse investimento trouxe frutos a todos os níveis, mas agora a politica adoptada do 100% seixal é completamente utópica e um tiro no pé.

O Benfica tem absolutamente zero jogadores referência . Quando tem aquilo que se pode chamar o projecto de um futuro ídolo, vende-o ao fim de 6 meses.   Nem sequer há o esforço para os manter.

já se perderam mais de 6M de euros em investimentos mal feitos e esse era o valor que chegava para manter um jogador como o João Felix por mais uma época.

Que esforços é que houveram nesse sentido ? ZERO !!! ainda se fizeram operações financeiras para ajudar na venda, quanto é que o Benfica poderia lucrar financeiramente em manter o jogador aqui mais um ano ou 2 ??? e desportivamente?

É este Benfica pequenino que querem para o futuro ? Eu não ! 





iloy

Citação de: areal em 11 de Dezembro de 2019, 18:52
Vai buscar o olmo, e um defesa direito...

Sim o Olmo vinha mesmo num clube onde a única ambição è ganhar o tugao e promover o Seixal!!

Pinguinha

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: areal em 11 de Dezembro de 2019, 18:52
Vai buscar o olmo, e um defesa direito...

Sim o Olmo vinha mesmo num clube onde a única ambição è ganhar o tugao e promover o Seixal!!
Sim Estou mesmo a ver o Olmo ficar suplente na champions porque estão a colocar um "puto" na montra

gsync13


Tosta Mistica

Citação de: Pinguinha em 11 de Dezembro de 2019, 13:00
Com o pior plantel dos ultimos 10/15 anos vir falar-se em querer ganhar a liga europa é só ridiculo e é atirar areia para os olhos.

Nessa competição já la andam :
Manchester Utd
Arsenal
Sevilha
Wolverhampton
Roma
Porto
e acabou agora de chegar
O Inter

O Benfica que não se classificou no pior grupo da champions contra os colossos lyon e leipzig quer meter-se numa luta com equipas que formavam bons grupos de champions ??

Acordem !!!!!

Vejo muita gente eufórica com a ida á liga Europa, ja se esquecendo que fomos eliminados da champions num grupo acessível.

O Benfica actual não tem jogadores, nem futebol para ganhar seja la o que for, fora deste mediocre campeonato português.

Rezem para que não saia o Ruben Dias ja em janeiro , quanto mais pedir reforços.

E depois falar em reforços é redundante, porque para sermos reforçados com entulho tipo caio, cadiz e afins , mais vale estar quieto.

Enquanto este fulano for presidente do Benfica , o clube só tem tendência a piorar.

Este fulano destruiu completamente a dimensão europeia do clube. Nem nos negros anos 90, tinhamos tão má imagem europeia como agora e fala-se em ganhar na europa ... com um saco de rebuçados e uma equipa de matraquilhos.



Falta aí o Sporten, o verdadeiro tomba gigantes da Europa...  :D

anselmoslb

O Benfica europeu dos pequeninos. A cara do Vieira.

_Huji_Slb

Reforçar a equipa para ir jogar a supertaça europeia a casa do Calor do Norte.


ERA LINDO VIERA.

anselmoslb

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2019, 16:53
Crl este topico está num nivel de bota abaixo brutal

Fora deste tópico parece que o Benfica vai continuar na Champions.

Pikes

Citação de: Slbstriker em 11 de Dezembro de 2019, 16:31
Vamos ver é se o grande reforço em Janeiro não vai ser o Schettini do Santa Clara!  :-X
Schettine*


Nem tem jogado.