Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Benfica Europeu?
Com este homem ao leme? Esqueçam!
Sabotador.

odistraido

O Benfica não consegue dar o salto definitivo porque este bronco simplesmente não quer. Tem todas as condições para isso.
A gestão do plantel é patética.

BENFIKA

Não se esqueça de no final dos festejos com os "ex amigos" voltar para Lisboa.

Gonsantos

Meirim a central, Proença a segundo avançado e Nando das faturas a defesa direito. Assim vai o Tiririca de Vieira.

nuno16577

O porto tem mesmo que ser campeão,  não tem?

Benfica1992rqa

Apesar da incompetência do nosso treinador, convém lembrar que este gajo ainda é o principal culpado.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 23:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:39
A única coisa que espero e que sonho é que a perda deste campeonato sirva para pelo menos tirar este sujeito do Benfica.

Achas mesmo? E até pode piorar o plantel outra vez que ganha na mesma.. Não vale a pena desejar derrotas ao Benfica

Eu não desejo derrota nenhuma ao Benfica! Desejo ganhar por 50 pontos de diferença. Mas o que vai acontecer é que vamos perder o campeonato, não porque eu o desejo mas porque é pura e simplesmente impossível nós ganharmos os jogos todos até ao fim com este quadro de árbitros e com Fontelas a nomeá-los estrategicamente para os nossos jogos e para os do Calor da Noite.

Eu queixáva-me dos árbitros se visse um Benfica pujante, com uma equipa e plantel fortes, com um projecto desportivo...

Enquanto continuar a ver um presidente a defender o porto, a cumprimentar e a sentar-se ao lado desses mesmos Fontelas e Proenças, a fazer planteis em cima do joelho, a dar comissões aos amigos..

Epá... então roubem-nos, levem o porto ao colo, tou-me a cagar para este campeonato de merda e para as panelas do marquês enquanto somos eliminados por frankfurts e festejamos vendas

JustMe

Eu compreendo, Luís. É imperativo que o Porto vá à Champions para sair da crise em que se encontra. Caso contrário, isto seria um aborrecimento e nós não queremos isso.

ForçadoBloqueio

Red Zeppelin

Eagle 0nE

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Fevereiro de 2020, 00:15
Onde é que o tricolor viu o jogo?

Como sempre no balneário. Escondido  como um rato. O normal.

_Xebola_

Proencinha já está relançado o campeonato, agora façam a vossa parte que eu não posso fazer tudo.

bzouk

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Fevereiro de 2020, 00:29
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Fevereiro de 2020, 00:15
Onde é que o tricolor viu o jogo?

Como sempre no balneário. Escondido  como um rato. O normal.
A preparar as próximas vendas para criar o Benfica europeu.

Kurt Cobain 10

O que andas a fazer fdx. Somos comidos de toda a maneira e feitios . Chegam a Lisboa as 3 ou 4 da manhã , folgam amanhã e segunda já teem de estar no porto outra vez . Anjinhos do CRL

O jogo com o Famalicão não podia ser quarta feira ?

Sem palavras

Aslio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:43
O que andas a fazer fdx. Somos comidos de toda a maneira e feitios . Chegam a Lisboa as 3 ou 4 da manhã , folgam amanhã e segunda já teem de estar no porto outra vez . Anjinhos do CRL

O jogo com o Famalicão não podia ser quarta feira ?

Sem palavras
Ou ficavam em estágio no norte, não?