Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

O que é preciso mostrar mais? O que é preciso este gajo fazer mais, expliquem me?!?

GGG

Citação de: Biscai@ em 02 de Março de 2020, 22:52
Fim da linha, vais cair com estrondo. SABOTADOR.

Era tão bom que isso fosse verdade!

Os adeptos são parvos...

Manus

Ninguém consegue tirá-lo de lá é o dono do clube

Red Zeppelin

Votar Rui Gomes da Silva!
Benfiquista que lutou para tirar Vale e Azevedo, e que abdicou de todas as mordomias que tinha na direcção para tirar também o impostor dragarto que preside o Benfica.

Vitor21

SLB Stars

A grande verdade é que Félix camuflava muita coisa. Fartei-me de avisar no início da época, o plantel já era fraco e o único reforço de qualidade foi repatriado.

Está na hora de dar um murro na mesa. Faça-se de tudo para tirar esta personagem do comando do clube, esta é hora de união!!

Tiagooo

andymc

Nem com o Porto a atacar a sua honra, este fulano investe no futebol.

O Benfica está a saque por este escroque.

Coluna The Great

Conseguiste Orelhas, o clube do qual és sócio está em primeiro lugar... Tanto fodeste o Benfica que eles vão ser Campeões... Só te quero dizer, VAI PARA O GRANDE CARALHO! Farto das negociatas, farto das falsas promessas, farto das vergonhas, farto das acusações em que nós envolventes, resumindo farto de ti e da tua corja...
Ainda falam que é o melhor Presidente de sempre?!!! Fdx, devem brincar comigo.

andoaleme

Citação de: jantunes em 02 de Março de 2020, 22:39
Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 22:38
Citação de: jantunes em 02 de Março de 2020, 22:36
Após anos com red pass, tomei a decisão de deixar de ir ao estádio no início deste ano.
Aos poucos, deixei quase de ver jogos, acompanhando o Benfica à distância.
No Sábado, deixei de pagar as quotas.

O Benfica vai morrendo aos poucos, e vai definhando no coração dos seus adeptos. Estou contente por ter deixado de contribuir para isto.
Cada um sabe de si, mas faz um esforço por pagar as quotas suficientes para poderes exercer o direito de voto nas eleições em Outubro.
Gostava de achar que isso muda alguma coisa, mas sempre votei, fui a AGs e para quê?
Tenho mais de 40 anos de sócio e os mesmos de idade, penso muitas vezes como tu, mas ainda tenho uma réstia de esperança de invertermos a situação.

Recuso o pensamento cauterizado pela propaganda vieirista na massa adepta, de que é apoiado pela maioria, para isso servem os resultados empolados pelo voto electrónico e a instrumentalização dos media e redes sociais do clube!

Vieira não nos controla! Ele usa o clube para nos controlar, são situações diferentes, por isso toda e qualquer manifestação nossa será válida e deverá ser devidamente mediatizada para correr com essa escumalha que saqueia o Benfica, responsabilizando cada um de nós terminar com a situação!

Haja o que houver nos resultados do que resta da época desportiva, próxima AG é para estar a abarrotar e ninguém nos calar, irei preparado para tudo e disposto a tudo, a minha revolta está em ponto de rebuçado desde a última AG, os resultados desportivos não me movem, sequer são catalisadores, antes pelo contrário, esta época está a suceder o que esperava, havendo problemas bem mais graves que perder a Liga para os mafiosos de sempre!

Flavius

Merece mais ele uma estátua no Estádio do Dragão do que o actual Presidente do FC Porto.

Nhecks

Espero mesmo, mas mesmo que os sócios do Benfica abram os olhos e não deixem este sabotador e mentiroso patológico continuar à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

Chega disto. Chega.

BovinoSLB

Citação de: jantunes em 02 de Março de 2020, 22:45
Citação de: BovinoSLB em 02 de Março de 2020, 22:40
Citação de: jantunes em 02 de Março de 2020, 22:36
Após anos com red pass, tomei a decisão de deixar de ir ao estádio no início deste ano.
Aos poucos, deixei quase de ver jogos, acompanhando o Benfica à distância.
No Sábado, deixei de pagar as quotas.

O Benfica vai morrendo aos poucos, e vai definhando no coração dos seus adeptos. Estou contente por ter deixado de contribuir para isto.
Vieria deu like, são patetas como tu que o eternizam no poder.
Um dia cresces e percebes que isto não é assim tão importante em comparação com tudo o que tens na vida. O Vieira devia ser eternizado mas é na cadeia, com mais uma data deles que se servem da cegueira futebolística para amealhar fortunas.
Tenho idade para ser teu pai ó miudo! Vê lá a linguagem!

Siga, rasga o teu cartão e vai para as redes sociais armado em Batman, entretanto os ladrões da estrutura ficam contentes por verem mais um voto contra esfumar-se. Ou melhor, se calhar estavas a mais, deves ser daqueles que só gostam de ser sócios nas vitórias.

pedrompcosta

perder este campeonato para o porto em falencia ... o pior porto dos ultimos 30 anos ...

ganha vergonha e sai

areal

Muito bem, o Porto estava a precisar de 45 milhões na próxima época.