Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2tuga

SLBenfica1904

Scarto

Espero que estejas feliz pelo "lucro" do semestre e por ires dar nova vida ao teu clube lá de cima, seu xulo de merda.

K9Pitbull

RedSinde

Citação de: Kampz em 07 de Março de 2020, 20:24
Citação de: RedSinde em 07 de Março de 2020, 20:20
Foda-se onde está a malta para amedrontar presidente, treinador e jogadores...

Eu disse amedrontar e não bater como fizeram as osgas... e como os super dragays que assustam mesmo!

Pois, estamos num clube de inocentes, que continua a votar neste ordinário... tudo dito!

E focarmo-nos no essencial que era a malta tirar este corrupto que lá anda vai para duas décadas a gamar-nos e matar a essência do Benfica, seja como for, mas por exemplo numas eleições?

Ele não vai sair porque os inocentes vão continuar a votar nele outra vez... não tenhas dúvidas!

Ele tem tudo controlado...

Red2802

Um dos maiores embustes da história do Benfica.

Um manipulador perigoso, um grande vigarista.

Ele o seu amigo Pinto da Costa estão a levar o futebol português para o charco, montados em negociatas e trafulhices que nada têm a ver com desporto.

É triste ver o Benfica a definhar, sem alma e sem identidade.

Urge correr com este pantomineiro e com toda a corja de portistas e sportinguistas que estão, lá dentro, a sugar o Benfica e os seus adeptos.

Desaparece do meu clube, ladrão.

Rivero

Que maravilha. 104 milhões de resultado líquido positivo. Pena sermos medíocres e perdermos o campeonato para uns tipo com mais de 50 milhões de prejuízo e intervencionados pela UEFA.

Vergonha do caralho. Que alguém limpe bem o cu a esses 104 milhões. Eu queria era ser campeão.

ZICKLER

Parabéns pelo campeonato mais inacreditável de sempre

arriosta

O Benfica só será Grande quando o bigode for aparado!!

Pokrl

Presidente ao nível do treinador e do plantel.

SMOL25

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2020, 20:28
Parabéns pelo campeonato mais inacreditável de sempre
Maior humilhação

Cosmic

Mais um balão de oxigénio para quem já devia estar morto e enterrado.

Migas75

Quem votar neste nojo, não é um verdadeiro benfiquista!

Só pode, depois de sabotagem após sabotagem!

NemanjaMatic