Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Migas75

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2020, 20:36
Citação de: rude em 07 de Março de 2020, 20:32
OBRIGADO PRESIDENTE!

Nao tinha feito a grande palestra ao grupo e hoje era certinha a derrota

:)

Os jogadores já estão em modo: estão-se a caga... para o treinador e presidente!

arfm14

Hora de correr com esta trupe.

Exigir voto em papel. É fundamental.

jagoncardoso

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:54
Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.
Ainda bem que recuperou o Benfica financeiramente. Mas está na hora de ir sacar dinheiro para outro lado. Já nem devia andar "por aí se não fossem os perdões dos bancos" da sua dívida pessoal e das empresas que faliu.

Mas caso não seja a justiça a vir buscá-lo, temos de ser nós a fazê-lo. "Havia-mos de perder" o medo da mudança cada vez que afirma que não quer outro Vale e Azevedo no clube. Eu não quero é outro Vieira!

Falamos dos lagartos mas também não estamos muito melhor. Mas do mesmo modo que Vieira não é presidente do Benfica com o meu voto, também "não fui eu que votei no médico para ser presidente".

RS_SLB1904

Cheira-me que a esta altura está a desenrolar as luzinhas!

arfm14

Slb04Sempre

Alexandre1976

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2020, 20:37
Venho só dizer que o Sérgio Berenguer da BTV  disse que quem não apoia agora escusa de aparecer no marquês em Maio e só os verdadeiros sentem
Não passa de um cartilheiro

fyure

Escusado será dizer que, não gostando da personagem, o RGS tem os meus votos. Se um bidão se candidatar ao Benfica, tem os meus votos. Tudo é melhor que o LFV. Tudo. E precisamos urgentemente de perceber como está o Benfica. E quanto é que eles levaram daqui.

Céptico

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2020, 20:37
Venho só dizer que o Sérgio Berenguer da BTV  disse que quem não apoia agora escusa de aparecer no marquês em Maio e só os verdadeiros sentem

Tive que ir ao google ver quem era esse boneco.
A BTV é o habitat natural dos verdadeiros.

Se fosse mas é para o crl!

Roting

Acertou em 2 treinadores.
Um presidente que acerta em dois treinadores em quase 20 anos de casa.
D O I S

zefo

Mourinho_1

SLBCARLOS

Quando não ganha e quando ele tenta reforçar o plantel, basta ver o que fez quando sabotou o Penta.  Mas vai voltar a cometer o mesmo erro, continuar com o professor de ginástica bruno bombo como treinador. 

Para o ano é mais do mesmo tal como a época passada.  Equipa mais forte que a anterior, mas o shitshow de futebol continua porque o treinador é o mesmo professor de ginástica.

Vermelho Infinito

O nome do tópico não me representa e, sobretudo, jamais representará o Benfica.
Não vales nada caralho