Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Venho só dizer que o Sérgio Berenguer da BTV  disse que quem não apoia agora escusa de aparecer no marquês em Maio e só os verdadeiros sentem

Marchialy

Por que razão não esteve no Bonfim ?

Ramdown

arfm14

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2020, 20:37
Venho só dizer que o Sérgio Berenguer da BTV  disse que quem não apoia agora escusa de aparecer no marquês em Maio e só os verdadeiros sentem

Que tolo.

Migas75

Citação de: diabo_bom em 07 de Março de 2020, 20:36
calma, para o ano já temos 5 craques assegurados.

Vai esfrangalhar as nossas finanças e lançar milhões para ganhar, custe o que custar!
Em vez de fazer equipas sustentadas e ganhadoras, assim até poderia vender um ou outro jogador todos os anos! Não é vender resmas de jogadores com qualidade e só comprar entulho!

RUA seu incompetente tricolor!

Mariachi

Vamos ser outra vez humilhados por um porco falido e levado ao colo, vamos dar razão a toda a merda que andaram a dizer e de que nos andaram a acusar!

És uma merda de gestor desportivo!

Schuldiner

Citação de: diabo_bom em 07 de Março de 2020, 20:36
calma, para o ano já temos 5 craques assegurados.
Tenho poucas dúvidas que não o faça. Acredito bem que haja investimento forte, não chega ganhar as eleições, eles sabem que não podem dar margem para que a oposição cresça demasiado.

Infelizmente é isto, teremos Benfica a espaços, conforme a necessidade de sobrevivência política desta trupe que se infiltrou no clube.

mMateus

"O resgate que o Vieira fez ao Porto é maior do que o FMI fez a Portugal!"

Chappu

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2020, 20:37

Encerrar essa merda de canal para ontem.

Migas75

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2020, 20:36
Citação de: rude em 07 de Março de 2020, 20:32
OBRIGADO PRESIDENTE!

Nao tinha feito a grande palestra ao grupo e hoje era certinha a derrota

:)

Os jogadores já estão em modo: estão-se a caga... para o treinador e presidente!

arfm14

Hora de correr com esta trupe.

Exigir voto em papel. É fundamental.

jagoncardoso

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:54
Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.
Ainda bem que recuperou o Benfica financeiramente. Mas está na hora de ir sacar dinheiro para outro lado. Já nem devia andar "por aí se não fossem os perdões dos bancos" da sua dívida pessoal e das empresas que faliu.

Mas caso não seja a justiça a vir buscá-lo, temos de ser nós a fazê-lo. "Havia-mos de perder" o medo da mudança cada vez que afirma que não quer outro Vale e Azevedo no clube. Eu não quero é outro Vieira!

Falamos dos lagartos mas também não estamos muito melhor. Mas do mesmo modo que Vieira não é presidente do Benfica com o meu voto, também "não fui eu que votei no médico para ser presidente".

RS_SLB1904

Cheira-me que a esta altura está a desenrolar as luzinhas!

arfm14