Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ClaudioCaniggia

Depois do tetra tem sido sabotagem atrás de sabotagem.

iloy

Tinhas tudo, tudo para matar os porcos desportivamente mas não, quem morreu foi o Benfica seu sabotador palhaço!!
Nunca pensei ter tanto nojo por uma pessoa depois do Vale tudo!
Tenho vergonha, vergonha de ver benfiquistas apoiar tudo isso. Vergonha da BTV, vergonha do treinador, dos jogadores.
Meu deus isto è um pesadelo

Black Skulls

Vais levar com um paralelo nos dentes meu boi

Pedro84

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Março de 2020, 21:15
Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

É para ter graça? De facto, estamos numa altura espectacular para rir e gozar com tudo isto

Barcelense1994

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-queremos-rivais-fortes-so-engrandecem-as-nossas-vitorias-9258100.html

"Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais."

Mais um ano em que fazes tudo para tal acontecer. Mais um ano de amadorismo total na gestão do mercado. Mais um ano a sermos patéticos nas competições nacionais e europeias.

O importante são os milhões, o Seixal, o parceiro estratégico, a OPA...Deixa o Benfica para os benfiquistas, tricolor. Deixa de gozar connosco e põe-te no caralho, sabotador.

helderrocha

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Março de 2020, 21:16
Depois do tetra tem sido sabotagem atrás de sabotagem.
tirando o primeiro ano do tetra, o resto mais sorte. nao foi pelas decisoes dele que se ganhou. ganhou-se apesar do vieira

Miguel Caeiro

Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

Pequeno detalhe linguístico genial. E elucidativo.

Já agora, aproveito para sugerir, que coloque os resultados financeiros, pelo orifício, acima, de onde sai tanta obra.

BovinoSLB

Citação de: Kolchak em 07 de Março de 2020, 21:15
Este fdp levou o toque dos de la de cima,....os podres são fodidos
É o que dá ter telhados de vidro.
Tremeu com a cena dos emails, mas pelos vistos ainda sobram para o apertar.

arfm14

Depois do que se passou no ano do possível penta, deveria ter sido destituído por sabotagem interna.

Deixaram-no ficar lá.

O ano passado tentou dar o bi. Não conseguiu porque os adeptos não deixaram.

Este ano, com os adeptos mais relaxados, lá conseguiu entregar o campeonato.

maleitao

Citação de: Pedro84 em 07 de Março de 2020, 21:17

É para ter graça? De facto, estamos numa altura espectacular para rir e gozar com tudo isto

Se não o fizeres, amanhã estás doido e fazes uma asneirada á porta da casa do LFV!

Só temos de nos concentrar e em Outubro varre-lo para fora da nossa casa..

Red Zeppelin

Criatura miserável e nojenta. O Coveiro do Benfica. Já enterrou o Benfica Europeu mas o tricolor não se contenta só com isso.

Dtr11Kw

Lema da próxima época RECONQUISTA Versão 2.0. Não é oh luzinhas

Miguel Caeiro

Citação de: Pedro84 em 07 de Março de 2020, 21:17

Se não tivermos a capacidade de rirmo-nos e gozar connosco próprios, com quem teremos o direito de fazê-lo?