Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 21:31
Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:27
O dirigente mais desprezível da história do clube.

Aproveitou-se do clube como nenhum outro e deu-nos as maiores vergonhas de sempre. À cabeça levar 5 do Basileia. Mas se fosse enunciar todas, ainda rebentava com o equipamento.
Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo em que perdeste 7-0 em Vigo,dirão os cartilheiros acéfalos.

Levámos 5 do Basileia.

Equipa bem pior que esse Celta.

arfm14

Citação de: aguia de prata em 07 de Março de 2020, 21:38
A Rádio Estádio, fundada pelo Bruno Costa Carvalho, chega ao fim. Não sei o que se passou mas o certo é que o BCC que é um eterno candidato à Presidência do Benfica e um crítico de LFV é a imagem de um projeto que fracassou!

Quem mete o Bruno de Carvalho lá a fazer monólogos, estava à espera de quê?

Julião Veiga

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 21:43
Citação de: Jamal em 07 de Março de 2020, 21:41
Num jogo importante devia estar presente e não esteve,também não me lembro de o ver presente num jogo nas modalidade.

Ser presidente passa por aqui.
Que me lembre o ultimo jogo das modalidades que viu foi o Benfica contra o clube do ídolo Chirola no futsal.Por coincidência perdemos esse jogo,facto que o deve ter deixado satisfeito.
Tá-se a cagar para as modalidades. Se pudesse já tinha fechado tudo. Não dá dinheiro, não presta.

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2020, 21:32
Não me fodam.

Perder 2 campeonatos para o FCP falido, num dos anos sem ter contratado nenhum jogador... Não é incompetência.

Repito:

Perder 2 campeonatos para o FCP falido NÃO é incompetência.

É demasiado grave, mas é simplesmente a aberrante verdade.
1 campeonato em 3, lá se fodeu a nossa hegemonia.

nuno16577

Este, o DSO, o RC e o Lage que se ponham nas putas.
Não valem um cagal.....ão.

dreadrocK

Citação de: tiago_alexx em 07 de Março de 2020, 21:29
So Uma questao : para alem do topico do Rui Costa tambem o topico do seu moco-de-recados aka Tiago Pinto tambem esta fechado, certo?

Foi precisamente depois da entrada desse atrasado de vida é que começamos a afundar. Ganhou 1 titulo desde que entrou, e foi completamente caído do céu. Mas como tem negócios com o Nosso Grande Lider, não sai de lá.

Trocava uma final de Champions pela saída desta corja toda do clube.... alias, acho que até trocava uma vitória da LC por isso. Quando sairem todos, vai ser o dia mais feliz que vou ter a nível desportivo.

brunovet

vai ta foder Home...mete os 100 milhoes no cu....fdp do crl....só queres é negociatas...que merda de equipa fizeste tu o meu crl....vai ta fuder ó boi do crl....

expulsem me do forum crl...tou de cabeca perdida

Ramiro Lopes

Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2020, 21:44
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2020, 21:40
Pega nos 100M€ de lucro, dá 25M€ ao Pochettino por 2 anos e meio e usa os 75M€ restantes para comprar os reforços que ele exigir.

Depois, pega nas tuas tralhas e sai do Benfica.
Mas alguma vez o Pochettino ia se enfiar no Tugão?  :2funny:
Diria que tem a mesma probabilidade de ter vir que o Casillas tinha de ir para o Porto.

Se não aceitar, que é provável, ao menos a última coisa que o Vieira tinha feito no Benfica era positiva, para variar.

Alexandre1976

Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2020, 21:46
Não me fodam.

Perder 2 campeonatos para o FCP falido, num dos anos sem ter contratado nenhum jogador... Não é incompetência.

Repito:

Se não formos campeões(infelizmente é o mais provável)os doutrineiros parolos do orelhas virão com a cantiga dos 5 em 7.

AnotherDoom

Citação de: kino em 07 de Março de 2020, 21:44
Eu vi um porco, um cartilheiro merdoso, um bastardo, um filho da puta a dizer hoje na TVI24 que a última década e a melhor da história do Clube.
Um filha da puta de um cartilheiro pago com dinheiro do clube para mentir aos adeptos. Cão de merda que nem sequer sabe a história do clube.

E esta a imagem que este ladrão trouxe ao contrário bem, gente que não sabe nem respeita a história gloriosa do clube.

Pedro guerra?

Eu vejo benfiquistas a ir-lhe pedir autógrafos antes de jogos na Luz.

Um monte de merda ao serviço do Vieira.

van33

Citação de: brunovet em 07 de Março de 2020, 21:49
vai ta foder Home...mete os 100 milhoes no cu....fdp do crl....só queres é negociatas...que merda de equipa fizeste tu o meu crl....vai ta fuder ó boi do crl....

expulsem me do forum crl...tou de cabeca perdida
Devias ser banido é por mandar "fuder" erradamente este mafioso. Tens de o mandar é FODER COM O  e não com U

arfm14

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Março de 2020, 21:50
Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2020, 21:46
Não me fodam.

Repito:

Se não formos campeões(infelizmente é o mais provável)os doutrineiros parolos do orelhas virão com a cantiga dos 5 em 7.

O último mandato do Vieira será 1 em 3.

Terá que ser avaliado por isso.

magoslb

Citação de: tiago_alexx em 07 de Março de 2020, 21:29
So Uma questao : para alem do topico do Rui Costa tambem o topico do seu moco-de-recados aka Tiago Pinto tambem esta fechado, certo?

Esse fez uma bela escalada, de crítico feroz para lambe-botas mor e figura de broa no clube. Anda no banco a dar recados ao treinador, a dar abraços e forçar a construção duma personagem de modo a que o ngl o achasse indispensável.